• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. terroso

[+ 1 Rumor/Parte 15687 ] Sony trabalha em adquirir direitos de Metal Gear, Castlevania e Silent Hill

Um aparente funcionário da Konami em janeiro no 4Chan que a Sony quer comprar Silent Hill, Castlevania e Metal Gear da Konami e tem Hideo Kojima envolvido em Metal Gear e Silent Hill. Aparentemente, Castlevania receberá uma reinicialização completa no Japan Studio no estilo de BloodBorne e...
  2. terroso

Vítima beija réu antes de condenação por tentar matá-la em Venâncio Aires

Um homem acusado de tentar assassinar a namorada, em agosto de 2019, foi condenado a sete anos de prisão pelo Tribunal do Júri em Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, na tarde desta terça-feira (28). Lisandro Rafael Posselt, 28 anos, estava preso desde o dia seguinte ao crime, mas vai...
  3. terroso

Jogos por assinatura podem ser ruins para o mercado, diz analista

Mat Piscatella usou Twitter para contrapor Jim Ryan, CEO da SIE A indústria dos games pode ter problemas com os jogos por assinatura. Pelo menos é o que pensa Mat Piscatella, conhecido analista do Grupo NPD. A popularidade de tais serviços poderiam desvalorizar os conteúdos existentes, ainda...
  4. terroso

Pesquisa da MS mostra que jogadores de Xbox preferem jogos com história ao invés de multiplayer

Auto explicativo, pesquisa feita no canal oficial do Xbox, no momento da postagem, ''história'' lidera com 73%, ''multiplayer'' está com apenas 18% em 74mil votos. https://www.youtube.com/user/xbox/community Só para lembrar 23:59...
  5. terroso

[Treta News] Vice mundial no PES chama brasileiros de porcos por torcida contra; pai diz "50 macacos"

Ettorito fica revoltado com gritos dos jogadores brasileiros em apoio ao adversário na final. Representantes estudam levar caso à polícia Um grave caso de injúria racial e xenofobia marcou a decisão da final do mundial de Pro Evolution Soccer (PES 2019) neste sábado, em Londres. Revoltado com...
  6. terroso

PlayStation 5 será focado em “gamers hardcore”, diz Sony

Mudança de foco da companhia se reflete também na proximidade com grandes empresas PlayStation 5 será destinado a gamers hardcore. É como a Sony define o próximo videogame da marca. O chefe executivo da companhia, Kenichiro Yoshida, destacou como o próximo console (com nome ainda não...
  7. terroso

[Plot Twist News] Portal Transparência mostra que gestão Bolsonaro tem o maior orçamento para educação da história

No último dia 30 de maio, foram organizadas manifestações com o intuito alegado de defender a educação e protestar contra o contingenciamento de R$ 5,8 bilhões anunciado pelo MEC. Trata-se da segunda mobilização nacional em menos de um mês realizada com a mesma finalidade. O referido...
  8. terroso

EA Sports terá que pagar R$ 7,22 milhões a atletas

Sindicato dos Atletas de MG ganha ação contra produtora das séries FIFA e FIFA Manager; mais de 200 jogadores devem receber R$ 5 mil cada por aparição em cada versão dos dois games Produtora da série FIFA, a EA Sports perdeu uma disputa na Justiça contra o Sindicato dos Atletas do Estado de...
  9. terroso

Suporte Avermedia Game Capture HD 2

Pessoal, gravava normalmente jogos de PS3 na placa de video Game Capture HD 2, obviamente, utilizando um Splitter para quebrar o HDCP. Continuei usando no PS4, sempre de boa, com ótima qualidade de imagem. Após um tempo sem uso do PS3, resolvi jogar o Heavenly Sword, quando que para minha...
  10. terroso

Alternativa ao Flash Player

Pessoal, formatei meu PC a alguns dias e devido aos diversos problemas de segurança que existe no Adobe Flash Player não instalei o mesmo. Com isso o Youtube não funciona direito, alguns videos ficam em tela preta (outros funcionam), já os ''ao vivo'' 100% tela preta. Os videos do Facebook idem...
  11. terroso

[Ajuda] Conta PSN Hackeda

Aconteceu algo muito bizarro que até agora não imagino como aconteceu. Estava jogando normalmente no PS4, até que de repente o jogo fechou e apareceu uma mensagem que meu usuário foi ativado como principal em outro aparelho. Obviamente meu desespero foi (e está sendo) grande, pois tenho conta...
  12. terroso

Home Theater Bluetooth compatível com PS4

Pessoal, pesquisei aqui algo sobre HT Bluetooth mas não encontrei. Enfim, tenho um modelo que tem Bluetooth mas o mesmo, o PS4 não reconhece. Existe algum modelo compatível com o videogame. Meu Home, as vezes funciona o áudio digital as vezes não, é complicado isso. Procuro também algum HT com...
  13. terroso

Artistas cospem em rostos de políticos no Masp

Por Miguel Arcanjo Prado O grupo Desvio Coletivo realizou, na tarde deste sábado (23), uma performance de duas horas que chamou a atenção de quem passou pelo vão livre do Masp, na avenida Paulista, em São Paulo. Artistas cuspiam e vomitavam em fotos de 38 políticos durante a performance “Máfia...