• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Neurose

Seus planos para a next Gen.

Na geração passada eu dei um up no PC e segurei por um tempo até viajar pra fora e comprar o PS4. Pretendo fazer o mesmo nessa geração, daqui a um ano eu começo a pensar em PS5 e etc.
  2. Neurose

[ Tópico Oficial ] Recomendações de Hardware

HUAHUAHUA só tive contato com a 1ª e 4ª geração. Até tive um Acer VX5 com i7 8750H, mas fiquei menos de 1 ano com ele. O i7 860 tava com um hyper tx3, mas o i5 4440 ficou uns 5 anos no cooler stock de boas (sempre na casa dos 50~60 graus). O Ryzen 3600 bateu 81º (max) jogando SW Jedi Fallen...
  3. Neurose

Rapeize, depois de tantos anos com Intel acabei esquecendo como AMD é esquentadinho. Vou providenciar um cooler novo ASAP, esse stock não vai segurar o calor do RJ nem fodendo. De qualquer modo, kit novo instalado! :rox
  4. Neurose

Porra, que cagada. Não tinha me ligado nesse lance de update de BIOS e a placa que peguei veio com sticker de "Pronta para RYZEN Desktop 3000" :rox
  5. Neurose

Desisti do kit com a R7 3800X. Vou entrar de recesso daqui a 10 dias e corro o risco de não receber a encomenda a tempo pq coloquei o endereço do escritório. Além disso odeio depender de loja online pra peça de computador, achei melhor diminuir um pouco a spec e fechei num B450M Steel Legend +...
  6. Neurose

Brigadão pela dica, não sabia disso!
  7. Neurose

Boletei o kit da Terabyte, x470 + r7 3800x. Acho que vou começar o upgrade pelo combo proc+mobo+memoria, ao invés da VGA. Minha GTX 970 vai ser gargalo por um tempo... heheh
  8. Neurose

E aí pessoal, tá valendo a pena? Tá na Terabyte, nunca comprei lá.
  9. Neurose

Show! Não uso processadores da AMD desde o Athlon 64 3k, que dava pau pra cacete na época. Mas intel tá um absurdo, então devo arriscar dessa vez. hehehe Brigadão pelas dicas, vou orçar o combo direitinho e ficar ligado na black friday.
  10. Neurose

Hehehe eu costumo aparecer só pra dar uma lida nas novidades, mas essa pasta aqui continua sendo minha referência nas dúvidas de hardware. <3 Eu eventualmente penso em trocar todo o conjunto, mas não queria torrar muita grana de cara pq ainda penso em trazer algumas peças de fora se for viajar...
  11. Neurose

Pessoal, eu montei meu PC em 2015 e estou começando a sentir os sinais da idade avançada tentando jogar o SW Jedi Fallen Order. Quero fazer um upgrade, mas não sei se invisto em VGA ou troco o combo proc+mobo. Cfg atual: i5 4400 + 16gb RAM + GTX 970 Se for trocar a VGA, acho que vale a pena...
  12. Neurose

Atualização: Polo na Garagem! Primeiras Impressões!

Gasolina! Na próxima vou colocar Etanol. Sim! Aqui no RJ ainda prefiro gasolina, etanol tá bem caro e não compensa se calcular certinho o consumo x preço. Mas eu quero fazer esse teste até pra ter noção do desempenho, que ganha mais alguns cvs.
  13. Neurose

O consumo do carro foi uma surpresa bem positiva. Primeiro tanque deu 9.25km/l, e no segundo tá ficando entre 10-11km/l, trecho 100% urbano com ar ligado (33km, média de 30km/h). Achei muito bom pra um motor que ainda tá amaciando.
  14. Neurose

na moral... tô apaixonado. <3
  15. Neurose

Show! Brigadão pelas dicas cara. Acabei de buscar lá na VW, não vejo a hora de sair do trabalho pra dirigir ele. :rox
  16. Neurose

@billpower Como o Polo tem se comportado aí nesse tempo de uso? O consumo tá dentro do anunciado? Fechei essa semana em um Virtus x-tudo também, estou saindo de um Golzinho 1.0 pra ele. Super ansioso pro carro chegar logo! heheheh
  17. Neurose

[T.O] Project Octopath Traveler [Lançou!] MC 84

Valeu pela dica! Hoje à tarde dei uma jogada, peguei 2 jobs secundários (hunter e cleric) e dei uma grindada num mapa lvl 21. Acabei fazendo esse lance de ir pras cidades do chapter 2 sem querer, e ao redor tem alguns lugares bons pra upar. Agora tô fazendo o chapter 2 do thief, bem legal!
  18. Neurose

Deixei pra lá a edição física e comprei a digital mesmo. Tô com 12 horas de sábado pra cá, e ansioso pra continuar jogando. Fechei os chapters 1 de todos os personagens, mas pelo visto ainda tenho que grindar um pouco pra seguir na história. Meus personagens estão entre o 18-14 e o lvl mínimo ta...
  19. Neurose

não, só uma loja que esgotou mega rápido. :( talvez tenham estoque na segunda, mas acho que vou de digital mesmo. os caras queriam 850 na wayfarer edition. hahahha
  20. Neurose

A dúvida é: compro agora a versão digital ou dirijo por duas horas num sábado de manhã e pago 100 pilas a mais na versão física? Zerei as 3 horas da demo de uma vez só, esse foi amor à primeira vista.