• Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Resultados da Busca

1. lakers00

Terrorista assassino protegido pela esquerda é capturado. A esquerda brasileira chora a prisão do terrorista que idolatrava.

Conte diz que Battisti vai direto da Bolívia para a Itália Cesare Battisti não deve mais passar pelo Brasil para ser extraditado para a Itália. O Premiê italiano Giuseppe Conte usou suas contas nas redes sociais para dizer que Battisti deve ser enviado diretamente da Bolívia para a Itália onde...
  2. lakers00

Ubisoft troca Steam pela Epic Store para o lançamento de The Division 2 nos PCs

Aliás falando nisso, só nesta semana eu descobri que até pra poder salvar na nuvem precisa ser assinante da porra da plus. Vou começar a acender uma vela pro Gabe todos os dias. .
  3. lakers00

[★ TÓPICO OFICIAL ★] Overwatch

Se me mantarem agora, quando eu estiver jogando de soldado 76, é homofobia. E tenho dito. .
  4. lakers00

Qual jogo representa, pra você, uma experiência que jamais terá novamente?

Mario 64. Natal de 1996, vou ao Shopping com a minha mãe comprar meu Nintendo 64, volto pra casa praticamente abraçado com o console, ligo e me deparo com aquele mundo aberto maravilhoso em 3d. Experiência como essa eu nunca mais tive. .
  5. lakers00

Ar-condicionado Portátil ?

Até resfria, mas gasta consideravelmente mais energia que um fixo. Já pensei em pegar várias vezes, mas sempre que eu faço os cálculos de quanto eu vou gastar com a conta de energia eu desisto. .
  6. lakers00

Bloodborne é absurdamente difícil?

Peguei meu PS4 em maio, mas só agora consegui jogar Bloodborne. Não sei pq eu achava que não ia gostar desse tipo de jogo, mas a jogabilidade me conquistou. Também estou com gow aqui, mas só vou jogar depois de terminar Bloodborne. .
  7. lakers00

Suposto leak de Red Dead Redemption 2 PC

Comprarei de novo. Vai ser ótimo jogar com teclado e mouse, pq jogar com controle(com essa jogabilidade bosta dele) foi bem frustrante. .
  8. lakers00

Bloodborne é absurdamente difícil?

Eu nunca joguei nenhum jogo da série Souls, comecei a jogar BloodBorne recentemente e até agora estou achando bem tranquilo. Já passei pelo Cleric Beast, Father Gascoigne, Vicar Amelia, Blood Starved Beast e a Witch of Hemwick. O único que me deu um pouco de trabalho foi o Gascoigne, mas mais...
  9. lakers00

Papai Noel chegou e trouxe um presente pra vocês

Fiz minha doação natalina. Depois que doa tem que fazer alguma coisa pra ganhar o status VIP, ou é só esperar? .
  10. lakers00

A Crônica do Matador do Rei - Patrick Rothfuss

Sempre que tem up no tópico eu entro achando que tem novidades do terceiro livro :ksnif
  11. lakers00

Bob's e seu antepassado oculto do facebook

Podiam ter mudado também e aprendido a fazer um hambúrguer que preste. Depois de muitos anos, comprei um lanche deles e não consegui comer tudo. Metade foi pro lixo que porcaria. Deviam desistir dos outros produtos e passar a vender só o milkshake pq é a única coisa que presta lá. .
  12. lakers00

Jason "inimigo do povo" Schreier: O passado, presente e futuro de Diablo

Chamaram o modera pq postaram o tópico em inglês. Caralho :kkk .
  13. lakers00

Red Dead Redemption II | GOTG! + Highest Rated Game on PS4 and Xbox!

Terminei no meio da semana, não tenho muito a dizer, além do que já foi dito. O jogo tem uma imersão/ambientação fantástica. Uma das melhores que eu já vi. A história é muito boa. É o jogo da Rockstar com a melhor história. Agora jogabilidade é uma merda. Na verdade pra ser uma merda ainda...
  14. lakers00

STEAM - Tópico de promoções da Master Race [WINTER SALE: 20/12 a 03/01]

Que preço lindo :kluv Sunset Overdrive comprado na nuuvem por 22,99, com os 15 de desconto do PayPall. Já paguei mais em jogo pirata lol.
  15. lakers00

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Olavão mito demais :klol .
  16. lakers00

[MAIS REALISMO NEWS] Red Dead Redemption 2 tem um caso sério de lag nos comandos, diz funcionário da EA

Multiplayer eu vou jogar, mas sei que vou passar raiva. Essa jogabilidade tosca é chato, mas os tiroteios no single são bem fáceis. Agora mullti vai ser outra história. Você acabou de reforçar o que ele disse, embora eu acredite que não tenha sido sua intenção. .
  17. lakers00

[MAIS REALISMO NEWS] Red Dead Redemption 2 tem um caso sério de lag nos comandos, diz funcionário da EA

Dizer que a jogabilidade é bosta assim de propósito é foda :klolz Era o jogo que eu mais esperava no ano, aliás, comprei meu PS4 Pro por causa dele. Mas a jogabilidade tá uma bosta, não dá pra negar. Uma das piores jogabilidades que eu já vi em um jogo da Rockstar, pelo menos foi o primeiro que...
  18. lakers00

[Armas para o cidadão de bem news] Atentado na Califórnia

Mais um tópico do tipo: Postei e saí correndo, fogo no cu de quem está lendo. :klolz .