• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. lolzvid

[Levante News] Venezuela não tem dinheiro o suficiente para pagar seu próprio dinheiro

A grande escassez da Venezuela é nada de novo neste momento. Sem fraldas ou peças do carro ou aspirina - tudo já foi bem documentado. Mas agora o país está em risco de ficar sem sua própria célula. Em um conto que destaca o caos da inflação desenfreada, Venezuela está lutando para imprimir...
  2. lolzvid

Trump acusa Ted Cruz de fraude em Iowa por espalhar rumores

O pré-candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, acusou o senador Ted Cruz de ter ganhado o caucus de Iowa por meio de "fraude", espalhando rumores sobre o abandono de outro rival, e pediu nesta quarta-feira a repetição desse processo ou sua anulação. Cruz, que...
  3. lolzvid

[Comprometida?] Pascal pode estar em perigo - Drive PX2 demonstrada com duas GTX 980M

Vários relatórios vieram à tona alegando que as GPUs Pascal da NVIDIA poderia estar em apuros, depois da arquitetura estar notavelmente ausente na Drive PX2. A NVIDIA recentemente anunciou que esta caixa de computação automotiva de 250W é composta por dois chips Tegra e duas GPUs Pascal. No...
  4. lolzvid

[kernel hax] CTurt confirma exploit de kernel para PS4

O desenvolvedor CTurt (CTurte) confirmou no Twitter que ele conseguiu um kernel exploit para o PS4. Ele também sugere que ele não é o único que tem trabalhado nestas coisas (como é frequentemente o caso com essas coisas). Embora nenhuma prova foi dada neste momento, CTurt é uma fonte confiável...
  5. lolzvid

[3DS] Preciso de sugestões para um aplicativo homebrew

Eu estou fazendo um aplicativo inspirado no Sunshell, mas esse não utilizará o Lua Player Plus (ele pesa um pouco o sistema e possui muitos problemas com o *hax 2.5). Por enquanto, eu fiz o menu principal de baixo em uma questão de pouco tempo, com os ícones retirados do site Icons8 (estilo...
  6. lolzvid

[fail] Estocando vento com a senhora Dilma

7. lolzvid

Vale a pena pegar uma AMD APU?

Me deparei ontem com um A10-7850K enquanto eu pesquisava sobre algumas peças para meu provável PC novo, e procurei saber mais sobre ele. Vi que ele roda Battlefield 4 no Medium (resolução 1366x768) nos 40fps, GRID 2 em full HD no Medium nos 50fps, e nos testes de benchmarking, ele destrói a...
  8. lolzvid

-

Não estou vendendo mais...
  9. lolzvid

[off-topic] ASSEMbler Games offline?

Sei que tem gente daqui que frequenta o site, mas aqui o fórum está offline faz 3 dias, e não achei nenhuma informação sobre a respeito disso. Alguém tem notícias de alguma mudança de lá ou de algum problema que esteja ocorrendo? :kclassic
  10. lolzvid

16 jogos que farão você querer comprar um Xbox One ainda hoje

"Este ano o número de jogos para os consoles da nova geração está chegando em peso, fazendo com que seja cada vez mais interessante apostar em uma plataforma next-gen. A maioria dos jogos atuais é multiplataforma, mas o que diferencia mesmo um console do outro são os exclusivos. Que tal...
  11. lolzvid

Jogos que desafiavam as limitações técnicas de seus consoles e computadores

Vi um tópico no ASSEMbler Games desse assunto e decidi fazer uma lista contando os melhores jogos para mim que conseguiram superar as limitações que se tinha em suas épocas, que seja no hardware ou no software. Red Zone foi um jogo talvez não muito conhecido para o Mega Drive, mas ele...
  12. lolzvid

Problemas com Virtual Server [Router novo?]

Sim, estou tentando abrir um servidor de TF2 para testes, o problema é que meu router atual (Belkin, F7D6301pb) não suporta mais de 20 portas (e preciso de mais de 50 TCP e UCP), mas consegui configurar meu TP-Link TD-8810 com sucesso para o servidor. 1 - Se eu tiver que trocar o router, qual...
  13. lolzvid

deixa cair

vacilo, postagem^2
  14. lolzvid

[possível pedobear] Devo me preocupar com isso? - UPDATE

Sim, aconteceu que ontem todas as minhas colegas de turma receberam uma foto privada no Snapchat de um professor de matemática da escola, saca só (censurei o rosto por causa de razões): Será que é uma foto maliciosa ou pode ser uma brincadeira de mal gosto da parte dele? Próxima aula com...
  15. lolzvid

Tive um sonho com HL3

Sim, eu acabei sonhando o anunciamento do Half-Life 3, sendo que o jogo tivesse uma expansão do tipo Opposing Force e Blue Shift... É só eu que estou ancioso pelo GDC 2015 ou sonhando com o futuro jogo?
  16. lolzvid

[Larvas] [The Best Flood] Fakes de usuários rolando a solta

Já vi clone do JLDalch, e de outros users que não me lembro o nome, tudo com ponto final no nome... Até agora, foi um dos melhores floods/larvas que apareceu por aqui, fora aquele Anel que postava 5 tópicos por minuto :klol
  17. lolzvid

Preciso de dicas para montar uma cheap build

Estou precisando de um novo computador, e parece que final desse ano vou poder pegar uma build nova. Como ainda tenho muito tempo para decidir em que eu vou fazer, já queria saber as opiniões de vocês: 1 - Vale a pena pegar uma GT 740 ou já tem alguma placa que tenha ou possa ter (pelo...
  18. lolzvid

[Larvas] P0rn rolando a solta pelo fórum

Estão por todos os lados, principalmente no VT Ah, tenho uma dica para a moderação: Restringir larvas/novos usuários de postarem imagens ou trocar o avatar
  19. lolzvid

[3DS] Tópico sobre geral e desenvolvimento homebrew

Decidi criar esse tópico, pois não vejo muita discussão nessa pasta sobre o homebrew em geral para o 3DS, que basicamente são programas com o código sem a permissão da Nintendo, ou seja, são criações "caseiras". Também quero iniciar o tópico com um exemplo básico de um demo que criei ao longo...
  20. lolzvid

[HU3] Brasileiros estão bombardeando perfil do Tio Mark no Facebook

"Não sabemos como ou quando isso começou exatamente, muito menos quando vai parar, mas neste momento há uma legião de brasileiros bombardeando o perfil de Mark Zuckerberg no Facebook com memes e piadas bizarras. O alvo é, mais precisamente, um post de janeiro de 2011 em que Zuckerberg revela...