• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Fidid0

[ATUALIZADO]Konami x Kojima: PT foi criado por baixo dos panos? Kojima nega

Isso é crime, não? Desvio de recursos é fraude.
  2. Fidid0

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Eu troco esse personagem bosta por um netcode decente com rollback.
  3. Fidid0

[Pagamento adiantado sem devolução -E3] Evento EA PAY 2020 (18/06/20 às 20h, horário de Brasília)

Mano, esse jogo de nave do Star Wars tá foda hein? put* que pariu
  4. Fidid0

Digital Foundry: a maioria dos jogos do PlayStation 5 roda apenas a 30fps e nem chega a 4K nativo

Não rodar 4K nativo é tenso. Dependendo do preço vai ser melhor optar pela caixa mesmo.
  5. Fidid0

Os 10 personagens mais odiados dos Videogames

Ninguém é mais odioso que Micah Bell.
  6. Fidid0

Absolutamente ninguém tem tecnologia pra isso.
  7. Fidid0

O que dizer da Rockstar ?

GTA Online é uma tremenda bomba na mão da Rockstar. Porque no momento que eles lançarem o GTAVI não vai ter como voltar pra segurança do GTAV. Não tem porque se arriscar com um novo jogo se o atual vende bem. Com certeza GTAVI não vai ser tão bem sucedido como o V.
  8. Fidid0

Esse Alex Kidd acho que vou pegar, a minha maior vergonha gamística foi nunca ter conseguido passar do terceiro castelo. Chegou a hora de enfrentar os meus demônios.
  9. Fidid0

Esse fim de semana eu fiquei sem internet. Decidi jogar um zeldinha hoje pra passar o tempo e... o jogo não inicia sem atualizar. Um jogo single player. Não funciona. Sem atualizar. A minha paciência com a Nintendo tá deteriorando em níveis críticos, pqp.
  10. Fidid0

Tem que ver que o patch ainda não saiu, então ainda não dá pra concluir muita coisa
  11. Fidid0

Elite Dangerous

Na boa? Achei péssimo isso, a Frontier não tem know how pra fazer esse tipo de coisa. Que continuassem apenas no ramo do Spacesim, vai pulverizar ainda mais o gameplay.
  12. Fidid0

[RACISMO] Microsoft sobre XBOX MILGRAU - "Nós já exigimos a remoção imediata da nossa marca de seus canais"

Mais de 250 postagens sobre um canal racista irrelevante, e contando. Só imagino o dono do Milgrau rindo com toda essa repercussão aumentando o faturamento do canal :klol
  13. Fidid0

[RACISMO] Microsoft sobre XBOX MILGRAU - "Nós já exigimos a remoção imediata da nossa marca de seus canais"

Eu particularmente sinto que odeiam o canal por ser anti-sony, mas como não podem puni-los por isso usaram essa carta do racismo pra ferrar com os caras. Já nem me surpreende mais essas coisas.
  14. Fidid0

Se está 60 vs 30fps já perdeu na comparação.
  15. Fidid0

Depende, se a causa for uma sujeira dentro do direcional, álcool isopropílico resolve. Pode ser um problema no firmware tb, nesse caso é só atualizar. Agora se for uma falha no mecanismo só resolve trocando o analógico ou o joycon inteiro.
  16. Fidid0

Em nenhum lugar se fala das vendas do Overwatch no Switch, daonde vc tirou esta informação?
  17. Fidid0

Quais games você já jogou por mais de 100 horas?

Nunca joguei algo por menos de 100 horas.
  18. Fidid0

A que ponto chegamos, 305 mangos em um jogo é um negocião hoje em dia.
  19. Fidid0

Tópico oficial [♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + 2º torneio de pesca da O.S.

Nabos a 65 aqui, ferrou. Quem tiver um preço bom abre a ilha, fazendo uma caridade.
  20. Fidid0

[Digital Foundry] Techdemo da Unreal Engine 5 no ps5 roda em resolução dinâmica para atingir 1440p 30fps, sem Rt e usa iluminação global.

Ué, mas... e o SSD vorpal vingador sagrado devorador de vidas produzido com o sêmen de 20 travecos virgens de timbuktu+5?