• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. SneakBR

Deus Ex: Mankind Divided - Metracritic Score - 84/85/82

Não terminei... Upando por que esse jogo merece mais atenção...
  2. SneakBR

Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Particularmente, acho o melhor dos 3... Last Odyssey tem ótimos gráficos, mas não me cativou, parei no 3 ou 4 DVD... Blue Dragon foi uma decepção, batalha chata, estória sem graça... Last Story tem enredo bem clichê, mas bom. Divertido
  3. SneakBR

Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Deus Ex: Mankind Divided... Não consigo descrever em como eu acho o jogo bem feito, mas não acho " divertido... Parecido com a série Zelda. Zerei o Ocarina of Time e está no meu top 5, de todos os tempos, mas todos os outros eu não "consigo" jogar. Só falta o Breath of the Wild e vai esperar um...
  4. SneakBR

"Zombi" confirmado para Xbox One, PS4 e PC [+ZombiU]

Nota:6 A estória é melhor que a do Neil...
  5. SneakBR

Que lançamentos de julho você irá jogar?

Deus Ex: Mankind Divided RE2 Death Stranding PS4 PRÓbre
  6. SneakBR

Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Days Gone Jogão!!! Minha quarta platina. Muito divertido, viciante. Boa estória. Ainda existem bugs, mas foram poucos. 9/10
  7. SneakBR

Spoiler [TLOUS PT II - Tópico oficial dos spoilers] TLOUS PT II tem spoilers insanos vazados por falta de pagamento e crunch excessivo aos funcionários.

Neil é igual ao Wagner Moura, a diferença é que o Neil conseguiu matar o "capitão Nascimento" dele...
  8. SneakBR

Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Trails in the Sky SC parado por um bom tempo... Jogando pelo celular, apaguei um save state e tenho que rejogar um capítulo... Tava na parte do Dragão verde...
  9. SneakBR

Resident Evil 2 calou a boca do arrogante Neil Druckmann?

Neil Young previu o futuro... RE 2 não tem os gráficos do "jogo do Neil Drunkmen 2", mas é mais divertido e respeita os fans...
  10. SneakBR

Os boomerzão raiz daqui do OS não curtiram muito Red Dead Redemption 2 né?

Não joguei RDR2, mas tenho certeza que vou gostar... Pena que esse ano só tenho 68 cloroqiinas para gastar...
  11. SneakBR

Uma renda de R$ 3.000,00 líquida mensal pode ser considerada boa no Brasil?

3000,00 é classe média/ média alta. Aqui na OS só tem rico, e os caras nem sabem... Com 3k de salário eu viveria como rico, que é diferente de milionário.
  12. SneakBR

[Que venha Persona 4 Golden no PC] PC Gaming Show 2020 terá mais de 50 jogos incluindo da Atlus, Sega, XSEED Games, Humble Games e mais

Evento horrível. Já começou com palhaçada, negativei, parei de assistir e esperei sairem os trailers... Só Persona e Máfia de bom...
  13. SneakBR

Design do PSV, curtiram ?

Parece console da Microsoft...
  14. SneakBR

Lista dos games anunciados na apresentação da Sony de hoje (11/06) e que já foram confirmados também para PC

Queria saber se algum sai para o PS4, até porque a maioria não me surpreendeu, visualmente.
  15. SneakBR

Se vc tivesse a oportunidade de jogar hoje apenas um jogo do evento da sony... qual jogo seria?

Sem Horizon, sem credibilidade. "Sabe nada, inocente"...
  16. SneakBR

Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

Também não conhecia os atores, somente o do Walking Dead. A francesa, já assisti a alguns filmes, mas nem lembro dela... Joguei, acho que até o capítulo 2. Gostei bastante, mas viciei no Days Gone. Vai ficar no aguardo até porque, durante esse ano só posso gastar mais 68,00 cloroqiinas e ainda...
  17. SneakBR

Ryota Suzuki entra pra Square (possivelmente para FFXVI)

Ok. Você não gosta, eu gosto. Defasado é sua opinião, eu discordo. Dizer que turno não tem estratégia é um erro, não opinião.