• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Aparecido

[Vendo] Jogos ps3 (ZL de SP)

Oi pessoal, estou vendendo alguns dos jogos que tenho, estou na zona leste de São Paulo e dou preferência para quem for da região para poder entregar pessoalmente, acho que fica mais fácil para quem comprar até pra economizar no frete. Não sei se o conteúdo online ainda está disponível ou os...
  2. Aparecido

Vendo volante Driving Force Pro + Gran Turismo 4 - SP Capital.

Oi pessoal, é meu primeiro tópico sobre venda aqui no fórum, então estou vendendo meu Volante, tenho ele faz alguns anos, porém usei no máximo 3 vezes, como vendi meu Ps2, também chegou a hora de vender ele. Está como novo, tinha comprado o Gran Turismo 4 original e acabei não usando muito, no...
  3. Aparecido

[Isso é uma bichona news] Ronaldo acionará empresa de cuecas femininas.

O agente de Ronaldo, Fabiano Farah, garantiu que o atacante entrará com uma ação na Justiça contra a empresa que acaba de lançar uma linha de cuecas femininas com estampas das caricaturas dos jogadores Kaká, Adriano e o próprio Ronaldo. "Eu estou sabendo disso agora pelo Lancenet! , e...
  4. Aparecido

Vendo algumas peças de psp.

Oi pessoal blz? estou vendendo algumas peças de psp fat, segue abaixo: Fone de ouvido R$25 Bateria 1800mAh R$35 UMD Fifa 07 com o plástico do umd trincado R$30 Fonte R$35 Case Logitech quebrado R$15 Lcd R$90 *tenho video que mostra funcionando tudo ok Flat home ao start...
  5. Aparecido

Alguem ta com a firmware 2.4b4 do dms3?

Oi pessoal blz? alguem atualizou o dms3 pra firmware 2.4b4? pois entrei agora no site do dms3 e achei o arquivo DMS_UPGRADE_2_4B4.ZIP pra baixar, alguem sabe o q tem de diferente pra versao anterior? o link ta no spoiler, flw abraços.