• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Ghr

Jogos de corrida que amamos [Jogos favoritos e recomendações dos usuários na Pag1]

Eu como um fã de jogos de corrida, resolvi criar este tópico pra trocarmos informações sobre este estilo de jogo, podendo ser citado qualquer geração. Eu gosto mais do estilo arcade de jogos de corridas, mas alguns simuladores são legais também. Vou colocar jogos que sou bem fã de jogar, todos...
  2. Ghr

Melhorando a imagem do Nintendo Wii em tvs modernas (Tópico Editado)

Vejo que muita gente acha horrível a imagem do Nintendo Wii nas tvs modernas (e não tiro a razão, wii é muito melhor na tubão), já que ele só faz no máximo 480p. Criei este tópico para trocar informações sobre como melhorar o wii em tvs modernas, eu consegui uma configuração mais agradável aos...
  3. Ghr

Qual a melhor forma de recuperar a cor de um SNES?

Pessoal, meu tio me deu um SNES que ele comprou em meados de 92 ou 93, este console até uns dois ou três anos atrás ainda estava branquinho, mas recentemente meu tio achou ele no guarda roupas todo amarelado, andei pesquisando e vi dois modos, o mais conhecido é o retrobright, porém não sei se...
  4. Ghr

E a série F-Zero? até quando a Nintendo vai deixar ela na geladeira?

Me lembro que quando criança eu tinha um cartuchinho pirata 7 in 1 de Super Nintendo com um joguinho de corrida bem dificil, um tal de f-zero, eu sempre tentava ganhar os campeonatos, mas nunca consegui na época kkkkk. Depois que esse cartucho queimou, não me lembro de ter tido mais acesso ao...
  5. Ghr

[Duvida] minha tv de tubo não aceita 480p? [+tela dividida em dois no wii]

Pessoal, eu geralmente uso meu Nintendo wii conectado numa tv 4k 7 series da samsung com o wii2hdmi na sala de casa, porém eu possuo uma panasonic de tubo que possui entrada componente e surround que deixo no meu quarto com o nintendo 64, resolvi ligar o wii na tubo pra rodar emuladores na...
  6. Ghr

A questão dos jogos relabel (+edit)

Vejo que entre os colecionadores, para cada um deles, existem algumas regras para se colecionar, alguns mais puristas, ou bem menos exigentes e como exemplo vou citar alguns modelos: Jogos looses porém originais Jogos Completos (Caixa+Manual) Jogos repro (Chip original com outro jogo...
  7. Ghr

Tem como remover super bonder de cartuchos sem danificar? [+Resolvido]

Tenho um Super Metroid faz uns 10 anos ou mais, comprei de uma locadora de um conhecido quando ele fechou, porém ele tacou muita cola na carcaça da fita na época que fazia locação por medo de roubarem o chip do jogo. Eu sempre usei do jeito que estava, mas depois de anos resolvi restaurar ela...
  8. Ghr

Colecionismo, até que ponto pensar nisso? vale qualquer coisa?

Seguinte... andei pensando sobre estas coisas de colecionar jogos e etc, eu tinha um snes desde a infância, vivia pegando cartuchos com o pessoal que não queria mais, cheguei a ter 30 deles aqui em casa, depois que a fonte do meu snes torrou e eu comprei o wii, não me interessei mais por ele...
  9. Ghr

Caras, muito legal estas mini caixas para cartuchos (Snes e N64)

Estava pesquisando atoa pelo mercado livre, e acabei encontrando dois modelos de caixas de papelão tamanho mini, me interessei para guardar algumas poucas fitas, já que a maioria estou me desfazendo, então resolvi pedir algumas para ver a qualidade dessas mini caixas, e pretendo comprar mais...
  10. Ghr

Existe alguma diferença de qualidade em fitas da playtronic/gradiente para as americanas?

Comecei á procurar um Super Mario 64 para guardar de coleção, andei vendo alguns, ainda não comprei nenhum, porém, me surgiu esta duvida com relação á fitas que foram fabricadas aqui pela playtronic /gradiente, possuem a mesma qualidade que as americanas? Lembro que na época do snes era bem...
  11. Ghr

RETRÔ SÉRIES: Destruction Derby

Decidi criar uma série de tópicos com franquias que gosto e que fizeram parte da minha infância, e como um apaixonado por jogos de corrida/demolição/destruição de carros, resolvi começar pela série Destruction Derby. DESTRUCTION DERBY 1 A série Destruction Derby nasceu em 1995 e foi lançada...
  12. Ghr

Série The King Of Fighters 99 até 2003 (Neo Geo) agora rodando no wii

Pessoal, para quem tem nintendo wii e gosta muito de emulação, agora os jogos de neogeo maiores de 23MB estão rodando. No blog wii hack, o Rogério postou o núcleo do neo geo pro retroarch, e a série king of fighters (99 até 2003) está funcionando normalmente. Pra um console velho como o wii, ele...
  13. Ghr

Vendo jogos Nintendo 64

Vendo dois jogos do n64, são eles: Star Wars Racer Episode 1 (Original e salvando) com manual em português - R$50 War Zone (Original) - R$40