• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. sua mãe

Fórum anos 80 & 90

2. sua mãe

[NSFW] Belle Delphine voltou (e cantando rap!)

Isso é um menino? :kpensa
  3. sua mãe

Regis Tadeu contra Globo

Pra mim o da Xuxa foi o mais foda kkkkk
  4. sua mãe

[Atenção] Nubank está retirando dinheiro das contas.

Alguns amigos que moram em cidade grande falam que tem muitos lugares (restaurantes é o que eles mais usam) que aceitam ele e dão cashback, uma marmita de 20,00 acaba saindo por 13,00. Eu moro no interior então aqui ninguém aceita kkk uso só pra recarregar o celular.
  5. sua mãe

Saque Emergencial FGTS - fila virtual no CaixaTem! aguarde sua vez...

No caso ela foi dispensada quando suspenderam as aulas em março. Vou repassar pra ela as informações, afinal não custa nada tentar. Valeu. Edit: Entrei aqui no site da DPU é parece que não estão mais resolvendo esse pepino
  6. sua mãe

Como você fez pra limpar seu nome? Tenho uma amiga que era contratada da prefeitura, mas foi mandada embora. Porém quando foi pedir o auxílio consta como se ela tivesse emprego ainda. Tem como passar o caminho das pedras?
  7. sua mãe

[Atenção] Nubank está retirando dinheiro das contas.

Conferi aqui no meu e esta tudo ok. Tenho conhecidos que fizeram o esquema do boleto pra conseguir tirar o dinheiro do auxílio vou repassar a informação pra eles ficarem de olho.
  8. sua mãe

Tópico sobre o auxílio emergêncial do governo. (Dúvidas inside)

Parece que cada dia que passa ta pior esse Caixa TEM, agora além de não poder transferir diretamente estão tendo problemas com pagar boletos. https://tecnoblog.net/350641/picpay-explica-falha-ao-transferir-auxilio-do-caixa-tem/
  9. sua mãe

Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

Algum tempo atrás se você tivesse alguma chave de windows 8 ou windows 7 e botasse na hora de ativar o windows 10 funcionava. Tem mais de ano que peguei uma key no fundo de um notebook velho com windows 8 e ativou beleza o Windows 10.
  10. sua mãe

Vamos relembrar Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories O jogo secundário que marcou o Playstation

Muito pica, quando chegou na locadora da minha cidade geral surtou. Lembro que a galera fazia fila pra poder jogar, fora que a locadora devia ter uns 10 memorie cards então uma hora ou outra alguém ia salvar o jogo por cima do seu. Única pessoa que conheci que zerou esse jogo foi usando o...
  11. sua mãe

Como/quando vcs conheceram o forum?

Sou órfão do fórum da hangarnet, depois que o fórum morreu acabei procurando fóruns ativos e vim parar aqui em 2018.
  12. sua mãe

Já gastaram em Servidor Privado ?

Já paguei VIP em servidor pirata de ragnarok, 7 pila por mês, achava bem tranquilo. Foda é quem pagava pro GM da aquela editada camarada nós personagem kkkk
  13. sua mãe

STREAMER RECKFUL MORRE AOS 31 ANOS DE IDADE

RIP, maluco era brabo na arena do WoW, ficou em primeiro em todas as temporadas 3x3 no WotLK.
  14. sua mãe

Ex-catador, professor radicado no Ceará cria computador de R$ 22 para ajudar estudantes durante pandemia

Porra eu também achei que ia ser algo com isso, mas ai vi a parada rodando windows 95 e fiquei :kpensa
  15. sua mãe

Tópico sobre o auxílio emergêncial do governo. (Dúvidas inside)

Teve fraude pra c***lho nesse programa do governo infelizmente. Vira e mexe sempre tem um vazamento de base de dados de algumas empresas ou do próprio governo. E quem tinha esses dados deve ter feito a festa. Esse aplicativo do Caixa TEM é outra m**** gigantesca, tive minha carga horária...
  16. sua mãe

Qual música vocês estão ouvindo agora?

17. sua mãe

Qual música vocês estão ouvindo agora?

18. sua mãe

Então nem compensa tanto assim pra mim já que eu ia tirar e deixar na nuconta, fora o perigo de eu acabar gastando esse dinheiro com drogas e jogos de azar kkkk
  19. sua mãe

Estou meio na dúvida se saco ele ou se deixo lá. Quero fazer um financiamento de imóvel ano que vem e não sei se é mais negócio ter um saldo maior no FGTS.