• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Lightwarrior8

Tópico oficial XBOX SERIES X | 2020 + XGS: 23/07 a 1PM!

Halo 5 é ruim tecnicamente e a campanha tem gráficos ridículos ? [emoji848] Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
  2. Lightwarrior8

Tópico oficial XBOX ONE ✖️

Nos reviews reclamaram de problemas no coop online , e realmente da dando uns lags feios no SOR4 Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
  3. Lightwarrior8

Por isso eu falei que rodava @Duralino , e nesse ainda tem features novas. Na época até no meu PC meia boca ficava próximo do vídeo editando o config. A memória visual engana as vezes Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
  4. Lightwarrior8

Isso ae já foi superado a muito tempo , um patch feito com carinho e rodava até num Ps4 Pro e num X da vida. Isso porque na época 4K nem era conhecido direito Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
  5. Lightwarrior8

Revista Oficial PlayStation indica que teremos varios anuncios de jogos de PS5 em maio.

Como faço pra jogar Sunset Overdrive e Ori The Will of the wisps no Switch ou Ps4 ? Cuphead ainda passa. Ta certo , 2 TF de diferença então , vamos supor que vai funcionar bem esse overclock Retrocompatibilidade com o PS4 e uma quantidade limitada ainda por cima , como você disse veio do...
  6. Lightwarrior8

Revista Oficial PlayStation indica que teremos varios anuncios de jogos de PS5 em maio.

Uai , porque você pode contar GOW e TLOUS e não pode contar Gears , Halo e FZ? Quantum Break , Sunset Overdrive , Ryse , Ori , Cuphead e até mesmo Sea of Thieves que lá fora o pessoal curte bastante. Mas enfim , estamos falando de PS em um tópico de PS , certo ? Não to dizendo que não vão...
  7. Lightwarrior8

Não , é muito pouco sim. Não adianta espernear , inclusive muitos sonistas até mesmo do fórum elogiaram a direção que o Xbox tomou apresentando a nova geração. Sobre essa sua lista deve ser piada , né ? Super imparcial , rs Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
  8. Lightwarrior8

Desculpa , mas se for verdade mesmo so demonstra que a fanbase engole qualquer coisa. Será que agora vem um Demons Souls e Bloodborne 2 ???[emoji33] Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
  9. Lightwarrior8

Acho que ninguém tem dúvidas disso , rs Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
  10. Lightwarrior8

[PC (Out Now)/Xbox (SOON)] Gears Tactics [Metacritic 81/Open Critic 80]

Top de vendas na Steam https://www.windowscentral.com/gears-tactics-already-top-selling-game-steam Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
  11. Lightwarrior8

Tópico oficial XBOX ONE ✖️

Todo Souls Like é assim , quando você ativa o " Checkpoint " os inimigos retornam . Sobre o jogo em si eu achei muito bom , o lance do coop também ficou bem legal . Conseguiram fazer um jogo bem original. Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
  12. Lightwarrior8

[PC (Out Now)/Xbox (SOON)] Gears Tactics [Metacritic 81/Open Critic 80]

Queria jogar GT esse mês [emoji24] Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
  13. Lightwarrior8

Lembrando que " teremos anúncio em Maio" veio de rumor , ae deixam pra Junho mesmo e vai ser mais 100 páginas de choro sem sentido[emoji23] Eu tinha a lista mas perdi , se me lembro bem a maioria é acima de 80 , e tá faltando os FH ae. Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
  14. Lightwarrior8

Tá certo que estão forçando o feminismo por ae , mas nos jogos ainda não vi nada desse tipo. Talvez vocês só estejam procurando pêlo em ovo. Mulher é bom até nos jogos[emoji1787] Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
  15. Lightwarrior8

Engraçado , tem uma boa parte da comunidade esperando o retorno de Fable Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
  16. Lightwarrior8

Ae é que tá , o próprio Phill Spencer ja falou varias vezes que para o Xbox , não importa onde você vai jogar. Importa você jogar , ou seja , consumir seus conteúdos. Essa métrica de venda de consoles não faz muito sentido hoje , talvez nos fóruns. Hoje a grana esta no consumo de jogos e...
  17. Lightwarrior8

E quanto você sugere que deveria custar esse console de 9TF ? 50US mais barato ? Pois é , não faria sentido 2 consoles caros e parecidos. XSX para concorrer com o PS5 e Lockhart pra quem não puder pegar um dos 2. Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
  18. Lightwarrior8

Mesmo com tantas movimentações da MS , imagino que vá ser uma geração bem acirrada. O que falta agora é acertar em novas IP's grandiosas , System Sellers. Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
  19. Lightwarrior8

Acho que não tem dessa de provar que o XSX é mais potente que o PS5. Provavelmente vai ser algo assim : "Temos o console mais potente da geração(XSX) e também o mais barato(Series S)". O resto fica por conta do pessoal que faz comparativo técnico. Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
  20. Lightwarrior8

Bixo , quanto desespero viu. Vocês tão achando que gamer hardcore são maioria pelo jeito , Lockhart vai pegar o user casual onde o cara vai querer simplesmente , preço acessível , usar ali sua TV 1080/720p e ter acesso aos jogos novos . O cara que está preocupado com resolução , fps e etc vai...