• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. FabioShinobi

Fãs de Souls Like, Mortal Shell beta aberto.

Mortal Shell é um soulslike onde o jogador encara catacumbas e labirintos usando um sistema de possessão onde tuas armas e habilidades dependem dos corpos (shells) que o teu espírito pode vir a possuir durante o game. O jogo está em fase beta, a semana passada foram feitos testes com jogadores...
  2. FabioShinobi

R.I.P. Little Richard.

Infelizmente se foi na manhã de hoje a última Grande Lenda do Rock. https://rollingstone.uol.com.br/noticia/morre-little-richard-um-dos-fundadores-do-rock-roll-aos-87-anos/ :ksnif
  3. FabioShinobi

FabioShinobi jogando Shadow Dancer. Video de treino atualizado.

Talvez o jogo mais dificíl da franquia shinobi seja Shadow Dancer de arcade. Fui dar uma olhada nos videos de gameplay dele e percebi que a maior pontuação que achei era de 625000, decidi então fazer um longplay do jogo, afinal minhas scores nele são sempre superiores a 1200000, anexei video...
  4. FabioShinobi

Ajuda com PS4 novo.

Amigos, é o seguinte, vou comprar um PS4 pra jogar o novo GOW, mas antes gostaria de algumas ajudas e dicas dos companheiros do forum. Também tenho algumas dúvidas a seguir 1. posso usar hd externo no Ps4 2. ele tem quais funções de multimídia? 3. alguém têm indicações de bons jogos usados...
  5. FabioShinobi

Eita porra news! Kamya chama Capcom na chinca, " E aí vamos fazer um DMC Remake"

Pois é senhores Hideki Kamya soltou mais essa recentemente em seu Twitter, há um mês atrás ele respondeu uma pergunta de um fã que cogitava se o mesmo queria fazer um remake de DMC, na ocasião ele respondeu que não tinha nada contra e só dependia da Capcom. Hoje ele foi mais além, disse que se...
  6. FabioShinobi

Vendo jogos de PS3!

Pessoal estou vendendo alguns dos meus jogos de PS3, pois já comprei quase todos eles novamente no PC. Preço: R$ 50 cada, estou aberto a negociações, não aceito trocas e podemos estudar descontos para vendas em mãos em SP. Assassins Creed Revelations Bayonetta Bioshock Bioshock2 Castlevania...
  7. FabioShinobi

DMC5, parece que sim amiguinhos.

Bom povo, um breve resumo, o usuário SONofSparda da rede resetera que conta com algumas pessoas ligadas a indústria vazou no forum da rede algumas informações sobre Devil May Cry 5. Vários youtubres fizeram videos explorando o boato. Mas o mais foda de tudo isso, o dublador do Vergil está...
  8. FabioShinobi

Resident Evil 3 travando no ePSXe: Resolvido! Obrigado povo!

Pessoal, é o seguinte, eu não consigo rodar este jogo de jeito nenhum no emulador ePSXe, ele trava logo na tela de warning assim que inicia o game, já tentei de tudo, mas não rola. Alguém utiliza esse jogo neste emulador? Alguma dica? Abraços! Resolvi aqui pessoaç, foi só atualizar o emulador...
  9. FabioShinobi

E a Nintendo reinventa a roda (de novo!).

Texto retirado de um site de notícias e economia de Portugal, achei bem interessante e resolvi trazer para cá. A fórmula é mais ou menos sempre a mesma: cada nova geração de consolas de videojogos, mais potente do que a anterior, é lançada no outono - a contar com as compras de Natal -...
  10. FabioShinobi

Vale a pena usar antivírus free?

Título auto explicativo, hoje em dia com o Windows Defender, e com os sistemas de segurança dos próprios navegadores ainda vale a pena usar um antivírus grátis, vocês confiam em algum? Ou seria correto partir para um pago? E aí qual a opinião de vocês, estou fazendo essa pegunta porque estou...
  11. FabioShinobi

Street Figther, olhem o que acontece quando alguém que não conhece PN decide fazer uma matéria.,

Não vou comentar nada amigos da retro apenas leiam a matéria e tirem suas conclusões:ksafado https://jogos.uol.com.br/listas/nao-comecou-no-ii-conheca-o-street-fighter-que-quase-ninguem-jogou.htm
  12. FabioShinobi

Resident Evil 7, review do Shinobi. Edit deixa cair.

Como o pessoal pediu acabei postando a review no TO pessoal, lynk abaixo http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/resident-evil-7-biohazard-ps4-one-pc-out-o-terror-voltou.455005/page-52 É isso aí povo!
  13. FabioShinobi

Memórias ram diferentes, quais os riscos?

Bom povo indo direto ao assunto, eu uso um par de pentes de 4gb de 1333mhz (8gb total), só que me ofereceram mais um par de 8gb (16gb total) a um preço irrisório, só que estes são de 1600mhz. E aí, compro os pentes de 8gb e uso normalmente ou isto pode acarretar danos ao PC, eu sei que as...
  14. FabioShinobi

2016, ano da ...

Senhoras e senhores tópico bem a toa, mas é única sensação com que chego ao final do dia de hoje, mas este é ou não é o ano onde nossos amigos, istinhas, fanboys, milgrauzeiros, advogados beneficientes e doentes a parte deverão se suicidar, pois ao longo do ano tivemos: JOGO DA NINTENDO EM...
  15. FabioShinobi

Me indiquem espertofones para usar como portátil para emuladores!

O título é auto explicativo! Eu vou trocar de celular, vou dizer adeus ao WP e quero comprar um android. Eu não ligo tanto para grandes funções basicamente só vou usar para ouvir músicas e jogar, e por falar em jogar eu quero um android exatamente por querer rodar emuladores. E então povo o que...
  16. FabioShinobi

Comprou um jogo no Steam, parabéns ganhou a versão GOG também.

Resumindo, o GOG realizou uma grande atualização em sua loja on-line, entre as mudanças está o interessante GOG Conect, uma ferramenta que analisa sua biblioteca steam e libera uma chave para você obter uma cópia do jogo também no GOG. Ou seja, se por alguma eventualidade você perder acesso a...
  17. FabioShinobi

OS unida contra franquia!Senado que proibir franquias!

15/03/2017 O senado aprovou em primeira instância lei que proíbe a imposição de franquias fixas para banda larga de internet. http://link.estadao.com.br/noticias/empresas,senado-aprova-projeto-que-proibe-franquia-da-banda-larga-fixa,70001700714 13/01/2017 A palhaçada voltou, vou me inteirar dos...
  18. FabioShinobi

Mirrors Edge Catalyst, o beta vem aí. DEIXA CAIR.

Pessoal a EA vai abrir o beta do novo Mirrors Edge pra geral, para terem direito a testar o game você tem de entrar no site oficial ou no Origin e se cadastrar, quem já tem conta EA é só logar e escolher a plataforma de preferência. O beta começará a ser sorteado a partir de 15/03, abaixo o lynk...
  19. FabioShinobi

Imagens do Orgulho Gamer!

Amigos retrogamers, toda santa férias que eu tiro o que eu mais faço com certeza é ficar zerando grandes jogos do passado, é indescrítivel o valor que algumas imagens vindas destes jogos geram na gente, tem certas cenas que te fazem sentir nostalgia, alegria e um certo orgulho de saber que você...
  20. FabioShinobi

Vamos brincar de um jeito diferente...(clipes e jogos)

Bom pessoal vem ano novo, passa ano velho e eu vejo sempre muitos tópicos não só aqui no OS mas em vários foruns de games que participo as mesmas brincadeiras de entressafra onde o pessoal posta lista dos dez mais , os dez menos, os mais equisitos, os mais chiques e por aí vai. Bom, não se i se...