• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. J

Pedido de banimento da minha conta (Jose Nunes)

Eu estou saindo da Outerspace e vou colocar o motivo aqui embaixo. A partir de hoje eu não posto mais neste fórum. No sábado esse tópico fora criado...
  2. J

O apagão das pesquisas científicas

Governo devia fechar ou privatizar logo. Universidade tem que ser privada pra não se cometer injustiças com os contribuintes que pagam impostos, mas não conseguem entrar na cota que o governo criou.
  3. J

Tópico oficial Windows 10 - Atualização de aniversário entre nós!

Utilize se o seu HD no Windows 10 estiver em 100%. Pode resolver ou não. O Beiçola postou algumas soluções na página 51 e passei algumas dicas na página 51. Dê uma olhada. Lembre-se que é só no caso do seu HD ficar em 100% de uso.
  4. J

Pelo que eu li ele está validando piratas também.
  5. J

É a tela que pede a senha pra você entrar no Windows.
  6. J

Clique com o botão direito no fundo da Área de Trabalho, Personalizar, Tela de Bloqueio.
  7. J

É possível entrar segurando o Shift e reiniciando o PC. O PC automaticamente irá para a tela azul de solução de problemas.
  8. J

Na primeira e segunda ele mantem os seus arquivos pessoais: Músicas, Filmes, Séries, Documentos de texto e etc. Só que na segunda ele ignora programas e jogos, jogando eles na pasta Windows Old (se alguma coisa importante não aparecer no novo sistema ela com certeza estará na pasta Windows Old)...
  9. J

Não demora assim não. Baixe o programa Media Creation Tools neste site: Versão de 32bits http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=616935 Versão 64bits http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=616936 Após baixado dê um duplo clique nele. Vai aparecer duas opções - Atualizar computador agora -...
  10. J

Urgente Windows 10 erro!!

Tenta instalar o windows 8. Depois de instalado baixa a iso do Windows 10 e reinstala. Melhor que ficar sem computador.
  11. J

Baixei o LibreOffice, é bastante leve, e faz quase tudo que o Office da Microsoft faz, quase tudo.
  12. J

Life is Strange

Eu percebi isso e editei. É que teve um tópico que falava sobre sexualização das personagens femininas nos games. Aí citaram Life Is Strange como sendo uma exceção e eu disse que era óbvio, pois o jogo fora direcionado para atingir o público feminino. Não é aquela apelação como ocorre com o novo...
  13. J

Life is Strange

Eu disse que o jogo é feito pra meninas jogarem e não sou idiota. Não é porque um jogo é direcionado pra garotas que ele não possa ser jogado por homens e vice-versa. Existem evidências claras que o enredo é centrado nos personagens femininos. Na forma como as garotas veem o mundo. Os...
  14. J

DVD ou Pendrive (se a sua placa mãe suportar). Foi mal não poder te ajudar.
  15. J

@LucasMartinsH descobri porque F8 não funciona. A TECLA F8 E O "PROBLEMA DE PRIMEIRO MUNDO" DO WINDOWS 8 Se você já estava acostumado a inicializar as versões anteriores do Windows em Modo Seguro, deve estar se perguntando o que aconteceu com a tecla de atalho F8. Isso porque, até então, a...