• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. soparalokos

[Vendo] Galaxy s10 sem uso

Galaxy s10 128 GB nacional vendo por 3.400, não abri e nem usei, so liguei pra ver se ligava mesmo se quiserem levar o Galaxy buds (tenho também) fica o pacote todo por 4.000 faço mercado libre e não vendo só os buds
  2. soparalokos

Carros Elétricos (Híbridos) - quem tem?

Com essa crise ai dos combustíveis eu acabei pesquisando sobre carros híbridos e achei algumas coisas interessantes, por exemplo, quem for de SP está isento de rodízio (sonho) alguém tem esses carros? estou particularmente interessados no LEXUS...
  3. soparalokos

Iphone X - 256 gb + Samsung s8 + Ipad Mini 2 - 64gb

é isso ai to vendendo tudo isso Iphone x 256 GB, usei apenas um dia com capa de couro original da apple azul - 7000 reais Ipad Mini 2 64 GB branco , tem umas marquinhas (já mando foto) - 1000 reais Samsung s8 - só tirei da caixa pra testar mas to querendo pegar um ONE PLUS 5T então vou vender...
  4. soparalokos

Pny GTX 780

isso ai, comprei uma placa nova e to vendendo a velhinha não usava muito pra jogar, descobri a master race agora e só rodei The Witcher 3 nela, placa muito boa, tenho caixa e tudo mais não tenho NF porque toruxe dos EUA R$ 610, 00, quem for de SP pode retirar
  5. soparalokos

Aquela Pergunta básica sobre Upgrades

então feras! eu to indo viajar em agosto, e por causa da summer sale eu descobri a Steam, apenas 4 anos depois de eu montar o meu PC atualmente tenho o seguinte PC MB: Asus Maximus IV - Mini Itx Processador: i7 3770k 16 GB de RAM - DDr3 Fonte: Corsair TX850 GPU: GTX 780, essa belezinha ai...
  6. soparalokos

Impressora Laser x Tanque de tint

em pleno 2017 eu estou precisando comprar uma impressora já fui comprar com a ideia de que compraria uma de tanque de tinta, por ter o melhor custo benefício, porém, fui olhar os preços delas e to desistindo da compra, as impressoras de tanque de tinta estão custando 1000 reais! (Epson l455)...
  7. soparalokos

VENDIDO

Estou vendendo porque comprei uma TV 4K então vou tentar pegar o S O controle tá sem uso porque tenho outro que é p2 e só uso ele Headset tá funcionando mas eu usava ele então está com aparência de usado Kinect eu nunca usei, testei com esses jogos aí mas não curti De resto o console tá...
  8. soparalokos

Compro ou Troco por Wiiu - Xbox 360 com Kinect LT3.0 não banido da live

isso aí, to procurando pra comprar pro meu sobrinho, caso alguém tenha um pra vender ou queira trocar me avise
  9. soparalokos

Troco Wii u por Ps4

tenho um wii u versão mario kart aqui parado, eu já vendi o mario kart 8 mas o resto vai completo além disso vai com pro controller branco e os seguintes jogos no hd Yoshi Wooly World Mario 3D World Mario Maker Donkey Kong Mario Galaxy 2 Super Punch Out Mario 64
  10. soparalokos

Vendo Wii u Mario Kart

é isso ai to vendendo (de novo) meu wii u versão mario kart ele vai completo, além dele tenho um pro controller, e o new super mario bros u jogos que vão com ele (jogos digitais) Yoshi wooly world Mario Maker Donkey Kong Super Mario 3d World ele tem FW destravável é isso ai beigos!
  11. soparalokos

WII u vendido, agora tem jogos de WI u e pro controller

Wii u VENDIDO!! OUYA 250 reais - vendido sobraram os seguintes jogos New super Mario U - 100 reais Mario kart 8 - 160 reais Mario party 10 - 150 reais - VENDIDO De Wii Mario galaxy 1 - 100 Mario party 8 - 100 Raving rabbids - vai de brinde Acessórios Pro controle original branco - 200 reais
  12. soparalokos

Economizar água?

Tá aí um bom texto para discussão sobre a crise de São Paulo http://www.contraditorium.com/2015/02/01/economizar-agua-nunca-eu-lembro-dos-dois-frangos/
  13. soparalokos

Compro new super Mario bros do wii

Isso ai quem tiver jogos de wii me avise de preferência esse new super Mario bros que ta foda de achar Valeu!
  14. soparalokos

Compro jogos de Wii e wii u lacrados

Preferencia por marios e punch out
  15. soparalokos

Vendo iPad 3 64gb

Preto sem marcas. Acompanha além de caixa e tudo mais uma Smart Cover Interessados mp-me
  16. soparalokos

Vendo iPad 3 64gb

Criei no lugar errado desculpem
  17. soparalokos

Compro Wii u ou troco por iPad 3 de 64gb ainda pago diferença

Isso ai to querendo comprar um Wii u se alguém tiver um a preço bom me avise Grato
  18. soparalokos

Compro. Adaptador de controle de Xbox 360 para ps3

Isso ai nao to conseguindo me acostumar com o ds3 depois de anos na live Quem tiver o adaptador pra vender me manda mp por favor! Obrigado
  19. soparalokos

Vendo - Guitarra do GHWT; FIFA 2008; GOW 2 CE; Table Tennis; Naruto RON; PDZ

isso ai psit Guitarra (nem um mes de uso)- 300,00 GOW 2 Edição de Colecionador (inclue a TAG) - 150,00 Fifa 2008 - 50,00 Table Tennis - 50,00 Naruto - 50,00 PDZ - quer pagar qto?