• Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Resultados da Busca

1. Dr.Saber

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Queria muito cancelar um projeto, vejo que esse será o que causará a minha primeira violação, :( O cara mal sabe explicar o código que fez, ta na cara que pegou na net e nem sabe como é que funciona.
  2. Dr.Saber

Sei como é cidade pequena. Me toquei agora que os engenheiros se responsabilizam pelo o que assinam, realmente, se eu fosse engenheiro não assinaria qualquer coisa não. Pior que sei como é que tá, um engenheiro civil que "conheço" disse que as coisas estavam ruim também. É complicado também...
  3. Dr.Saber

Alguém já ficou com uma garota mais alta? Como foi?

Eu nunca fiquei com mulheres. :kduvida Mas eu não teria problemas não, por minha sorte as poucas mulheres que conheço não passam do 1.60 .
  4. Dr.Saber

Acho que entrei numa fria agora. Peguei um trabalho onde o cliente passou um código meio ruim de se entender.... me fo***
  5. Dr.Saber

Mas vai cursar esse que você passou?
  6. Dr.Saber

Sabe, se eu tivesse deixado para a segunda chamada eu entrava na primeira opção (e ainda na primeira posição haha). Mas passei sim na segunda opção.
  7. Dr.Saber

Para bénsss. KKKKK
  8. Dr.Saber

Não dá para conseguir uns freelas de engenharia não ? (se não me engano você fez engenharia elétrica, não é?)
  9. Dr.Saber

Abertura de negócio "lan house de PS4"

Eu acho um investimento alto e de alto risco, pois, na melhor hipótese, como você disse, entraria R$48,00 por hora . Por ser um console de última geração, e com um poder de processamento interessante, esses consoles devem consumir uma energia que é uma beleza e se ainda temos que somar com o...
  10. Dr.Saber

Estou atolado de trabalho (hehe), são mal remunerados, mas dá para garantir umas centenas por semana e obter muito conhecimento. A cada dia eu pego o embalo do front-end (mais ainda prefiro o back-end), mas eu sou apenas o cara que faz tudo mesmo. Esses dias peguei tantos projetos de...
  11. Dr.Saber

Se fosse programador Java ou C até daria para entender, mas PHP?
  12. Dr.Saber

Como vc escolheu sua profissão? Está feliz com a escolha?

Eu escolhi, mas eu saberei de estou contente só quando eu estiver na profissão mesmo. Atualmente eu faço uns bicos em uma área que costuma me dar muita dor de cabeça (T.I) e garante uns real, mas logo eu pular para outra área e fazer o que eu realmente eu quero.
  13. Dr.Saber

[Tópico Oficial] VestibulandOS 2018 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

Realmente, você falou tudo! Mas deixe-me perguntar uma coisa, você fez biomedicina/biologia?
  14. Dr.Saber

Eu tô numa paranoia de fazer códigos mais "limpos", nessa brincadeira eu limpei bastante uns códigos, só não limpo mais, porque não sei onde esta sujo, mas também pq o código já funciona bem. É aquele ditado: "Não mexa no time que tá ganhando". Fui fazer um cafezinho para saciar a minha sede...
  15. Dr.Saber

HUAHUAHUA Falou tudo!
  16. Dr.Saber

Alguns bons motivos para nunca se casar, alguém tem?

São essas imagens que me seguram para não dar chance às poucas cocotinhas que me dão bola. E do jeito que sou sortudo, é capaz de vir trigêmeos duma vez.
  17. Dr.Saber

É uma tristeza ir comprar online e ver o frete. :facepalm
  18. Dr.Saber

Pote de Nutela, fatia de pudim de R$7,00,....cara, tu ganhou na mega-sena? Se o pudim estava bom, então compensou mesmo.
  19. Dr.Saber

Se você ganhasse os mesmos poderes do Superman, o que faria?

Eu queria voar até o espaço, como o Superman.
  20. Dr.Saber

Tempo bom, cara. KKKK Acho que eu peguei um tempo bom, onde as festinhas tinham músicas legais. Mas não há um tempo tão bom para a música como os anos 90. (Eurodance e afins também)