• Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.

Resultados da Busca

1. LedBoy

XBOX ONE ✖️ | Jump In

Aos poucos rsrs Enviado de meu MIX 2 usando Tapatalk
  2. LedBoy

XBOX ONE ✖️ | Jump In

Tá e os exclusivos? Sendo que os jogos novos eu nem preciso comprar, basta que eu assine o game pass. Ou se comprar, posso jogar no pc com uma qualidade infinitamente superior ao do console Enviado de meu MIX 2 usando Tapatalk
  3. LedBoy

XBOX ONE ✖️ | Jump In

Que me conhece nesse fórum, sabe que eu era o maior defensor do Xbox, falo como um cara que se frustrou por dar crédito demais a uma empresa que pensa em serviço e não no console em si Enviado de meu MIX 2 usando Tapatalk
  4. LedBoy

XBOX ONE ✖️ | Jump In

Não dou R$1 nesse console, não dá... Enviado de meu MIX 2 usando Tapatalk
  5. LedBoy

God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

Oi, vim só pra dizer que o novo God of War é o jogo mais foda que joguei nessa geração, qualquer reclamação é puro ismo e palhaçada. Beijos de luz Enviado de meu MIX 2 usando Tapatalk
  6. LedBoy

[Tópico Oficial] Pacific Rim: Uprising [+Gypsy Avenger]

cagaram no pau. Puta merda, estragaram o filme.
  7. LedBoy

[Oficial]PS Vita HACK. Tutorial HENkaku Atualizado 29/08

nem me fala, vontade de ir atrás do cara que postou essa porra e enfiar o vita no cú dele
  8. LedBoy

Recuperar HD fisicamente danificado

Galera, é seguinte, to com um HD zoado, uma das partições, até vai de boa... A outra não abre, o HD tá fazendo barulho (levou uma porrada, é dano físico), mas sei que tem uns apps que tentam salvar alguma coisa. Alguma dica? O google só me levou a baixar vírus em potencial. valeu
  9. LedBoy

Sou muito otário , meu vita tava com o 3.5.1, mas o cabaço aqui viu que no youtube tinha Vita rodando no 3.63 e atualizou.
  10. LedBoy

Tem previsão do destrave para o 3.63? Acabei atualizando sem querer.
  11. LedBoy

Humans of Grelo Duro.

Larguei as duas e estou com outra pessoa, sem nenhuma rotulação social empoderadora Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  12. LedBoy

Humans of Grelo Duro.

Foi eu, mas meti o pé das duas. Kkkk Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  13. LedBoy

Ainda to Vivo Macacada

Cara, eu não jogo há 5 meses. Isso será um dos temas da terapia. E não postarei fotos dela. O maior problema é não passar mal com multidão, fico muito agitado e com falta de ar. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  14. LedBoy

Ainda to Vivo Macacada

Valeu pelas palavras pessoal. 2017 devo voltar mais ativo (ui) ao fórum. Por enquanto só tenho criado treta no fb Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  15. LedBoy

Ainda to Vivo Macacada

kkkkkk
  16. LedBoy

Ainda to Vivo Macacada

Sumi, né? Vamos aos fatos: Minha ex mulher (como muitos sabem aqui), tá impedindo que eu veja a minha filha, minha mãe quase morreu com ICC, fez angioplastia e está bem. Fiquei na corda bamba no emprego tendo que decidir se ficava fixo em BSB ou arriscaria voltar pro RJ e perder o emprego...
  17. LedBoy

Bandas boas

Bad Company é do caralho. Abraço aos motociclicstas do Forum.