• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. atlanperry

iFood baby: entrei no grupo em que homens pagam comida e saí bem alimentada

Se tudo do lado de fora está desmoronando no caos, nas redes sociais ainda dá para encontrar alguns momentos de respiro. E de boas risadas. Quando soube que existia um grupo no Facebook onde homens pagavam iFood pra mulheres, só pensei "isso é meme, com certeza". Decidi investigar. Entrei no...
  2. atlanperry

Funcionário em home office pode abdicar voluntariamente de parte do salário, diz presidente do Santander

O presidente do Santander, Sergio Rial, afirmou que o banco estuda qual a melhor maneira de implementar o home office para seus funcionários e que uma das condições em avaliação para o modelo seria a “abdicação voluntária” de benefícios ou de uma porcentagem do salário por parte dos...
  3. atlanperry

Desesperada, mãe procura delegacia para fazer BO contra a filha que não consegue arranjar marido

Seja homem ou mulher, quando você chega a uma idade e está solteiro na casa da mãe a pressão começa a acontecer: “E aí, quando vai casar?”. Mas uma idosa passou de todos os limites. Desesperada, ela saiu de casa em meio à pandemia de coronavírus, arriscando a própria saúde, para ir até o 10º...
  4. atlanperry

O tamanho do pênis é genético?

Você sabia que o tamanho do seu pênis tem a ver com a genética da sua família? Pois é, assim como acontece com várias características físicas das pessoas, o tamanho do pênis também varia de acordo com a herança genética dos indivíduos. Diversos fatores devem ser levados em conta, como a etnia e...
  5. atlanperry

Trilogia “Apocalipse Z” de Manel Loureiro, a melhor série apocalíptica para você ler nessa Quarentena!!

O mundo sucumbiu perante uma epidemia de um vírus que transforma as pessoas em zumbis e um jovem advogado espanhol junto com seu gato tem que lutar para sobreviver nessa realidade devastadora!! Essa série é tão boa que estou relendo tudo de novo, saboreando cada linha com um misto de apreensão...
  6. atlanperry

[Dicas] Melhores Subreddits em Português ou Inglês

Comecei a usar o Reddit dias atrás e apesar de não falar inglês estou tentando achar canais interessantes para acompanhar tanto em inglês como português (para traduzir uso o Google tradutor embutido no Chrome). Por ser novo nessa plataforma gostaria de indicação dos melhores canais para...
  7. atlanperry

[Escravidão News] Sua caixa de som foi montada e limpa por um funcionário "dormindo em pé"

Imagem de arquivo mostra funcionárias em fábrica da Foxconn na cidade chinesa de LonghuaImagem: Bobby Yip/Reuters “Meu trabalho hoje foi remover poeira [de equipamentos eletrônicos recém-fabricados]. O turno era de dez horas, e a cota somava 3.800 [unidades].” Com leves variações no tempo do...
  8. atlanperry

Ler HQs no celular é viável?

Tenho um Ipad Air e leio regularmente quadrinhos nele e tenho uma ótima experiência nesse aparelho. Todavia não posso levar o Ipad no trabalho e gostaria de ler quadrinhos no meu celular Android. Alguém aqui lê HQs no celular? Quais os pontos positivos e negativos e os melhores apps? Enviado...
  9. atlanperry

Ler HQs no celular é viável?

Tenho um Ipad Air e leio regularmente quadrinhos nele e tenho uma ótima experiência nesse aparelho. Todavia não posso levar o Ipad no trabalho e gostaria de ler quadrinhos no meu celular Android. Alguém aqui lê HQs no celular? Quais os pontos positivos e negativos e os melhores apps? Enviado...
  10. atlanperry

Viagens Grátis no Uber por usar Credicard

Mudei para meu apartamento ano passado e estou utilizando bastante o Uber e notei que a empresa tem parceria com a Credicard, a cada dez viagens pagas com o cartão você ganha uma viagem de R$ 20,00. Alguém aqui utiliza essa promoção da Credicard com a Uber? Ela vale também para quem tem...
  11. atlanperry

60% das empresas não se importam com o tempo de deslocamento dos funcionários

Grande parte das empresas acredita que os fatores mais importantes para manter colaboradores motivados são, em síntese, remuneração, ambiente de trabalho e reconhecimento, não necessariamente nesta ordem. Porém, há um novo fator existente e que se manifesta com força: a gestão de tempo desses...
  12. atlanperry

Legião de ‘excluídos’ trabalha no Google sem ter acesso ao lado ‘cool’ da empresa

Todos os dias, dezenas de milhares de pessoas entram nos escritórios do Google usando crachás vermelhos. Eles comem nos refeitórios do Google, usam as vans e ônibus e trabalham ao lado dos famosos nerds da gigante de tecnologia. Mas eles não têm acesso a determinados escritórios e nem a todos os...
  13. atlanperry

[Patrão oprimido News] Juiz da voz de prisão a testemunhas que mentiram em Audiência!!

Duas testemunhas de uma empresa de transporte foram presas em flagrante durante uma audiência de uma ação trabalhista em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, nesta terça-feira (8). Um áudio gravado clandestinamente pelo caminhoneiro, autor da ação, e exibido para o juiz, desmentiu os...
  14. atlanperry

Principais beneficiados, idosos dos EUA temem expulsão de imigrantes ilegais

Norma, uma imigrante que deixou El Salvador com sua família, empurra uma cadeira na casa de uma vizinha de 91 anos, que precisa de cuidados, na Califórnia, EUA Em Dallas, uma senhora de 93 anos está preocupada com a mulher que, há anos, vem à sua casa quatro dias por semana para ajudar com as...
  15. atlanperry

Passaporte brasileiro é um dos mais poderosos do mundo, diz consultoria

Os brasileiros têm um dos passaportes mais poderosos do mundo em 2018. O documento figura entre as 20 primeiras posições no ranking elaborado pela consultoria Henley & Partners. A empresa analisa anualmente os dados de todos os países para elaborar a lista — os passaportes que permitem a...
  16. atlanperry

Homem marca encontro no Tinder e é esfaqueado em casa, na Barra da Tijuca

Roberto Del Cima, de 69 anos, foi esfaqueado em casa Foto: Reprodução/Instagram O empresário Roberto Del Cima, 69 anos, foi esfaqueado diversas vezes, dentro de casa, no Condomínio Santa Mônica Jardins, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira. Ele está internado no...
  17. atlanperry

[Xavier News] Casal desabafa após câmera escondida flagrar intimidades: "Aterrorizada"

Caso ocorreu em um condomínio na Ilha Porchat, em São Vicente, SP (Foto: Reprodução) O casal de turistas que encontrou uma câmera escondida dentro do quarto de um apartamento alugado em São Vicente, no litoral de São Paulo, afirma estar constrangido e assustado por ter a intimidade violada. A...
  18. atlanperry

Empregada doméstica pode processar toda a família para a qual trabalha

Não é apenas a pessoa que assina a carteira de trabalho (CTPS) da empregada doméstica que estabelece vínculo de emprego com a trabalhadora, mas, sim, toda a família para quem ela presta serviço. Foi o que entendeu o Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT-12), em Santa Catarina, ao...
  19. atlanperry

Ricos são os que mais se beneficiam da aposentadoria sem idade mínima

Marcelo Andrade/Gazeta do Povo As pessoas mais bem educadas e de renda mais alta são as beneficiadas pelas aposentadorias precoces no Brasil. Esse grupo, que consegue a aposentadoria antes mesmo de serem considerados idosos porque já contribuíram por 30 ou 35 anos à Previdência, também acaba...
  20. atlanperry

Vaga de estágio no governo vira piada na internet ao exigir seis idiomas

Uma página de Facebook especializada em divulgar vagas de emprego muito ruins pegou no pé do governo do Paraná. O motivo é um anúncio da Comec, que pede estagiários com conhecimentos básicos de seis idiomas para uma bolsa de R$ 5,29 por hora. O estágio, segundo a descrição colocada no anúncio...