• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. QodboX

Tópico oficial PLAYSTATION 5 | Pré venda começou!

HDR “de verdade” só em modelos com alto brilho, então se o cara tem grana para pegar uma Sony 9xx ou OLED então realmente vai ganhar muito nesse aspecto. Agora o resto, tudo modelo de entrada onde a diferença primordial vai ser nível de preto e ângulo de visão, no que vai recair na escolha...
  2. QodboX

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Seguinte, meu joy-con direito está com aquele problema crônico do SL+SR, ou seja, cabo flat partido. Isso parece afetar as funções do sensor de movimento, então quando tento jogar o Mario Galaxy em modo docker ele fica todo maluco. Pergunta: tem como configurar esse jogo em particular para...
  3. QodboX

Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Bluepoint Games - 66gb - até 6 players online

Com as recentes divulgações de que Miles Morales e Demon Souls virão com 50GB e 66GB, respectivamente, na minha visão já cai por terra aquela ilusão de que jogos com o SSD seriam menores porque não teriam que replicar arquivos para burlar o limite do HDD. Sim, você economia no dumb files, mas eu...
  4. QodboX

Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Bluepoint Games - 66gb - até 6 players online

Sério que tem gente que paga anuidade em CC ainda? Isso me parece tão década passada. Rs A melhor alternativa até o momento me parece cashback no Ponto Frio via Banco Inter, 400,00 de volta e o restante em até 12x. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. QodboX

Ori and Will Of The Wisps anunciado pra Nintendo Switch - já disponível!

A imbecilidade não tem limites, o cara se preocupa mais em defender marcas do que jogar jogos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. QodboX

Ori and Will Of The Wisps anunciado pra Nintendo Switch - já disponível!

Sem chances, Super Lucky Tail é da Playful e Cuphead da MDHR, já Ori é IP da Microsoft. Por mais que a Microsoft tenha expandido seus horizontes com o Switch creio que ela claramente não vê o Switch como um concorrente, ao contrário do PlayStation. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. QodboX

Seria melhor a Microsoft jogar a toalha ? (+ Tópico geral para acompanhar vendas e projeção de vendas na nextgen)

Então, a ideia do Gamepass é justamente para contrapor isso... O Series S não seria o mesmo sem Gamepass, o apelo também está aí, a ideia da Microsoft é sedimentar base vendendo o pacote, uma vez que tudo indica que rola subsídio. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. QodboX

Não adianta o jogo ser bonito se ele perder a essência dos jogos da From. Miyazaki é um gênio em level design e artístico, nenhum dos seus fã se incomoda se os jogos da From não possuem o esmero técnico de uma Guerrilla, Santa Monica ou Naught Dog (só para ficar nos principais). Para não dizer...
  9. QodboX

Colega, lá nos EUA é que vai bombar porque haverá planos com parcelamento e Gamepass incluso, inclusive tal como o X360 diria que é o único grande território que a Microsoft tem chance de competir, pois o gosto do norte-americano é diferente do Europeu e Asiático. E não se engane, tem muito...
  10. QodboX

Sua concepção de vida é correta, mas ela não se encaixa para a maioria, onde o preço é um fator primordial e specs é grego. Há uma quantidade considerável de pessoas que iria comprar o PS de qualquer forma, mas há também outro grande contigente que compra pelo fator preço. Enviado do meu...
  11. QodboX

Se atualize jovem, está no próprio anúncio do blog PS: “Additionally, we know that the PS4 community will transition to PS5 at different times, and we’re happy to announce PS4 versions of some of our exclusives. Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Sackboy A Big Adventure, and Horizon Forbidden...
  12. QodboX

Apanhado geral após eventos: Nem Xbox e nem PS5, terão jogos exclusivos no lançamento do console? EDIT: DEMONS SOULS EXCLUSIVO PS5, CIRCULANDO.

Se confirmar DS depois para PS4 só pego PS5 lá por 2023, no mínimo, ainda mais depois do anúncio dos jogos a 70 dólares. É tanta notícia boa nesses nextgen que meu hype caiu de 0 para -1. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. QodboX

Horizon 2, Sack Boy e SM Miles morales vão sair pro ps4 tb

Honestamente penso que poderemos ter 3 diferenças fundamentais: Resolução, taxa de frames e principalmente RT (ainda nos estágios iniciais para uma nova geração). Claro, são fatores que já aumentam a experiência, mas honestamente nada que faça trocar de console, ao menos no meu caso. Esses...
  14. QodboX

Jogos da próxima geração (Xbox e PS5) vão custar 70 dólares / 350 reais

Já estou vendo que demorei mais tempo para entrar na nova geração... para países como o nosso é uma notícia aterrorizante, preparem vossos cus. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. QodboX

Horizon 2, Sack Boy e SM Miles morales vão sair pro ps4 tb

E entre todos (tirando Sackboy que é jogo menor) é aquele com menos apelo. Até entendo a estratégia da Sony pois abandonar rapidamente uma base de mais de 110 milhões é perda de dinheiro e nada inteligente, mas isso também diminui o hype para o novo console. Lançar Demon Souls para PC e...
  16. QodboX

Sony copiando Activision e 2K e já botando no rabo bonito. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  17. QodboX

Miles Morales também vem para o PS4. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  18. QodboX

Tópico oficial PS5 SHOWCASE - HOJE às 17h - PREÇO PS5 499 E 399 DOLARES

Eita, novo Horizon também no PS4? Só falta confirmar também o Ratchet. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  19. QodboX

Bom, Miles Morales vem para o PS4, Demon Souls ficou subtendido que também vem, então em um primeiro momento meu hype que já não era alto caiu um pouco mais com esses anúncios. Os outros anúncios não dou um peido, mesmo que nada pra mim (a melhor parte foi no novo God of War, mas prefiro que...
  20. QodboX

Prepare-se, vai fazer, e não será a primeira empresa a adotar esse tipo de estratégia. Uma coisa é a demanda do PS4 Pro, outra é do PS5, preço não é só mera conversão e custos agregados (incluso impostos). Enviado do meu iPhone usando Tapatalk