• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Pinganil

Xbox Series X - R$4.999,90 / Xbox Series S - R$2.999,90 / Preços sugeridos / Lançamento novembro 2020

Vou me preparar pra dar uma visitada no rio branco ou Chuí no pós pandemia e ver qual é, aproveitar que estou a 2 horas de uma e 3 horas da outra cidade. Vou peregrinar nos freeshops.
  2. Pinganil

Como é o comércio informal de games aí na sua cidade?

Moro em Rio Grande, tento comprar de pessoa que apenas joga, mas se não der tempo de pegar e cair nas mãos de "vendedores", já era. Nas lojas do ramo, não dá nem pra comentar, tudo muito caro.
  3. Pinganil

Na sua opinião, a política de jogos grátis (1 real Gamepass) pode criar uma base de consumidores sem poder aquisitivo e ser prejudicial em um futuro?

Falo por mim, assino o ultimate gamepass pelo combo (jogos gratuitos+online) e nem por isso deixei de adquirir jogos, vide GTA 5, Red Dead 2, dentre outros que estão ou já estiveram no gamepass, ou seja, pra mim, serve de vitrine, se for bom, compro e sou assinante anual.
  4. Pinganil

Red Dead Redemption 2 deixa Xbox Game Pass em setembro

Comprei antes do gamepass, o que é bom, não tenho costume de esperar entrar no serviço.
  5. Pinganil

Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

O Kratos do final, poderia se juntar a ele, não iria sobrar pedra sobre pedra.
  6. Pinganil

Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Fechei agora a pouco o Batman Arkham Knight, baita jogo.
  7. Pinganil

[BOMBA VERDE-AMARELA] Controle do XSX é homologado pela ANATEL!!! :khuh

O controle do one é excelente, espero que mantenham a qualidade.
  8. Pinganil

E agora? Ficaremos nas mãos da Sony e Nintendo? Vc não está preocupado com essa situação? Ps5 a 700 dólares?

Um evento sem vergonha, conseguiu fragilizar tudo o que foi demonstrado anteriormente, a MS vai ter que fazer muita coisa pra melhorar a imagem.
  9. Pinganil

(Enquete) Sony x Microsoft Showcase, qual foi a melhor para vcs?

O título poderia ser, qual foi a menos pior? Analisando por outro lado, não vou precisar me atirar logo no início da geração.
  10. Pinganil

Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Comprei alguns jogos digitais e um controle pro play 4.
  11. Pinganil

Retro-Jogando no Momento ???

Esse e o Spirit tracks estão na minha lista.
  12. Pinganil

Retro-Jogando no Momento ???

Comprei uma fonte nova pro Wii, agora vou finalizar alguns jogos de gc (Mario sunshine e luigis mansion) e fazer aquele ajuste de contas... Depois vou tentar o metroid echoes, que apesar de possuir na época, não joguei muito.
  13. Pinganil

Dantes Inferno, utilizando a retro do One, infelizmente a EA acabou com a visceral, a sequência tinha condições de ser espetacular, apesar de eu achar o livro inferno o melhor dos três.
  14. Pinganil

Tópico oficial Grand Theft Auto V | No PS5/XSX em 2021

Aí é sacanagem, irão requentar e revender. Vou esperar o 6, isso se sair, esse GTA continua sendo uma mina de ouro.
  15. Pinganil

Tópico oficial Grand Theft Auto V | No PS5/XSX em 2021

Se eu não tiver que pagar de novo, tá valendo.