• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Oliveira903

Vendido

Conta Switch. R$450. Todos os jogos comprados por mim. Tem online família com um user daqui (esqueci o nome) até novembro. Zelda BOTW Splatoon 2 Mario Kart 8 Deluxe FIFA 18 Puyo Puyo Tetris The Messenger Hollow Knight Celeste Enter the Gungeon Stardew Valley Runner 3 e outros joguinhos de 2...
  2. Oliveira903

[Vendo] GBA SP BRIGHTER (ags 101)

Está com alguns arranhões na parte externa. A tela e os botões estão 100%. Bateria durando bastante. Carregador original 110V. Vai com 3 cartuchos originais: Banjo Kazooie Grunty’s Revenge, Lizzie Mcguire 2 e Mat Hoffman Pro BMX R$ 500,00 aceito cartão pra quem for de Brasília. . Enviado do...
  3. Oliveira903

Super Mario Odyssey

Super Mario Odyssey sempre usado em Switch bloqueado. R$ 220 Envio via carta registrada ou Entrego em mãos em Taguatinga - DF Nunca vendi nada aqui, então não tenho recomendações :/ (parece alguém procurando emprego sem experiência) Se servir de referência, pago o online do Switch pro...
  4. Oliveira903

DEIXA CAIR

Compro motion plus original. Sou de Brasília. Dependendo do valor, compro 2. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Oliveira903

[Vendo] Xbox 360 Super Slim Bloqueado

2 controles originais, HD de 120 GB, nota fiscal, caixa, 4 jogos físicos e 8 digitais, segue a lista dos jogos: Batman Arkham City, Call of Duty Black Ops 3, Crysis 3, Destiny, Fable 3, Far Cry 3 (físico), Gears of War 2, Grand Theft Auto 5, Plants vs Zombies, Skyrim (físico), Dark Souls...
  6. Oliveira903

[Vendo] Gba sp ags 101 (brighter)

Gba sp ags 101 (aquele com a tela mais brilhante). Tela sem arranhões e a parte de fora com alguns arranhões como podem ver nas fotos. Botões todos ok e bateria durando umas 5h. Vai com carregador, os 2 jogos da foto e mais o ez flash iv com cartão de 4gb já lotado de jogos de gb, gbc e gba.
  7. Oliveira903

Vou pegar um xbox 360 ainda hj. Façam um top 5 melhores games!

Vou pegar um xbox 360 ainda hj. Façam um top 5 melhores games! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk