• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. ethan

Fãs do PlayStation pedem para a Sony adquirir a Konami e suas IP's após microsoft comprar a Bethesda.

Aquece o coração sonhar c silent hill, metal gear e tantos outros clássicos sob os cuidados da Mãe.
  2. ethan

Nova geração será a pior em salto tecnológico?

Uma pergunta de leigo. Tb não percebo tanto este salto gráfico desde PS3 > PS4, tanto q hoje me preocupo muito mais com performance. Mas sempre imaginei alguns patamares a se sonhar (como quando a gente pensava que as CGs do PSX seriam o ápice dos g´raficos), e hoje, creio q o topo seria...
  3. ethan

Horizon 2, Sack Boy e SM Miles morales vão sair pro ps4 tb

Provavelmente vou jogar Miles Morales no PS4 vanilla. Mas terei mais cuidado desta vez. Tinham mtos crossgen bem porcos . Me sinto lesado até hoje por ter comprado Shadow of Mordor p PS3. A versão era um lixo completo c mecânicas capadas.
  4. ethan

Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 -

Sim, acharia incrível um triple A com um certo retorno às origens. Não apenas na arte, mas tb no pace. Explorar um mapa mundi, entrar em uma vilinha, salvar um gato...Não precisa engessar o gameplay, sou bem aberto a novidades, mesmo sendo muito fã de turnos. Seria bem disruptivo.
  5. ethan

Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 -

Protagonista vai ser o Sasuke de novo? Não empolguei, mas vou jogar. Eu gostaria tanto de algo na vibe do IX :kpaixao Mas acho q o público de hj inviabiliza um projeto assim.
  6. ethan

Como foi seu teste de habilitação?

Ahahahwuaha Sim. Era uma época complicada, não quis gastar mais. Eu nunca me interessei mto em tirar carta na vdd, foi mais "pressão" de família e tb pq algumas vagas de emprego exigiam CNH. Aí fui deixando e qdo vi passou prazo p reiniciar o processo sem pagar de novo. Acabei tomando o tufo e...
  7. ethan

Como foi seu teste de habilitação?

Nunca passei lol No primeiro saí com o freio de mão puxado. No segundo saí muito bem e fui até a baliza, mas não dei seta p porra nenhuma :obrigue Nas duas fui reprovado imediatamente. Acho q não tenho mta moral p desconfiar do processo. EDIT: Lembrei e trago um pequeno relato sobre a segunda...
  8. ethan

Whindersson Nunes se separa de Luísa Sonza em algum lugar (+QUESTÃO VITAO) (+AMGÉPRESSASCOISAS)

É simples se vc pensar em como as coisas mudaram. Não vamos entrar aqui no mérito do conteúdo, mas pessoas como Whin e Felipe Neto entenderam como ninguém como se comunicar e se beneficiar amplamente dos meios digitais. E não adianta espernear, chorar, acha-los ridículos, pois eles conseguem...
  9. ethan

Tony Hawk Pro Skater 1+2 anunciado

Estou louco p jogar hoje à noite. Não estou vendo nenhum vídeo pq quero ter aquele impacto de ver os cenários que eu conheço como a palma da minha mão totalmente refeitos :kpaixao
  10. ethan

Tópico oficial Fall Guys | PS4 e PC: OUT!! | Season 1 Mid Season Update [pg 24]

Enjoei mto rápido. Acho q alguns modos destoam do jogo, como o dos ovos, futebol ou o de arrancar o rabo, resumindo, todos q têm trabalho em equipe. Acharia mais legal se fosse só os desafios cada um por si com trajetos mais variados.
  11. ethan

Nostalgia - Fotos do dia de lançamento do PS2

Console incrível. Arrumei meu primeiro emprego só p poder comprá-lo. Os primeiros games foram FFX e Metal Gear Solid 2. Peguei os dois originais por uns 200 contos cada, oq na época era uma pequena fortuna, até desbloqueá-lo.
  12. ethan

Dicas para você não falhar mais na sua aparência / aumente suas chances de ser bem visto

Eu fico puto toda vez q tenho que cortar o cabelo por uns 50 conto (isso na promoção). Imagina ir 3x ao mês :klol Só falhação estes textos caga regra.
  13. ethan

FINAL FANTASY VII REMAKE Parte 2 já está em desenvolvimento

Espero q a parte 2 saia para PS4 ainda. Estava com ele no backlog desde maio. Depois de me frustrar com um certo blockbuster aí, coloquei só p ver qual era e a abertura já ganhou meu coração. Até dropei o Tsushima que estava gostando bastante. Estou com 32h e para mim é goty até o momento.
  14. ethan

Spoiler [TLOUS PT II - Tópico oficial dos spoilers] TLOUS PT II tem spoilers insanos vazados por falta de pagamento e crunch excessivo aos funcionários.

Não gosto do segundo jogo, mas isto não foi inventado do nada. No 1 tem uma passagem mto clara qdo Joel e Ellie presenciam um grupo matando friamente um casal na rua. Acho q pouco tempo depois o Joel reconhece q estão prestes a cair em uma armadilha e Ellie questiona como ele sabia e ele comenta...
  15. ethan

Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

Imaginei, mas pensei q não fosse isto pq em algum momento eu fiz uma missão e ele pulou uns dois números. Ou quando estava "5 de 9" e do nada a missão foi concluída. Mas não tenho certeza agora se foi isso mesmo. Enfim, obrigado.
  16. ethan

Uma pergunta noob. Vou colocar em spoiler p garantir, mas é sobre gameplay mesmo.
  17. ethan

Jogos "lendários": Valeram a espera?

The Last Guardian atendeu todas minhas expectativas e não deveu nada para ICO e SoTC. FFVII vou começar a jogar esta semana. Eu não tenho tanto apego a ele. FFIX me marcou bem mais, por exemplo. Mas confesso q estou empolgadíssimo.
  18. ethan

[Votação] Qual é o melhor controle entre os principais do mercado?

Se o Pro controller do Switch tivesse gatilhos analógicos, seria o melhor disparado. Por isto, fico com o dualshock 4 por questões de costume mesmo.
  19. ethan

Sem mto spoiler Joguei ontem a noite toda e hj a manhã inteira. Não estou sentindo este ritmo lento q estão falando. Bem verdade, que as skills mais legais (e inclusive algumas essênciais p combate e stealth) só podem ser conquistadas fazendo missões . Mas eu achei q isto dá um ritmo mto legal...
  20. ethan

Quais as piores franquias de fast-food para vocês?

Subway – não por ser ruim, mas não importa oq vc faça, todo sanduiche fica com gosto meio igual. O de almondega era o melhorzinho p mim, colocava com cream cheese e era sucesso. Mas não tem mais de almondega. Bobs – Não consigo curtir nenhum lanche deles, e olha q já tentei. Fora o milkshake...