• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. lantisearth

troca de hd do ps3, 2 hds "ao mesmo tempo"?

ola senhores tenho uma pergunta especifica e nao encontrei nada q pudesse sanar minha duvida: explico o caso: tenho 2 enteados mas nao confio neles nem um pouco para mexer no meu ps3, ainda mais tendo jogos comprados e muita midia no meu hd do console estava pensando em comprar outro hd...
  2. lantisearth

Papo god of war 3 [bom de guerra lulz]

camarada me emprestou o god of war 3, pirei forte no jogo e tou jogando em todo meu tempo livre hoje cedo chegei no trabalho e quis comentar com ele se vc ja jogou, leia: eu ri
  3. lantisearth

história TENSA

saquem só: --- Será que me apaixonei pela minha irmã? Bom..., eu não estava realmente certo se realmente contaria isso aqui pra alguém, mas eu preciso colocar isso pra fora, então acho que vou escrever agora e me arrepender depois. Antes de mais nada, algumas explicações: minha mãe morreu ao...
  4. lantisearth

carregar dualshock3 ou sixaxis no 360, alguem ja fez?

entao... alguem ja carregou seu controle de playstation 3 (dualshock 3 ou sixaxis) atraves das portas usb do 360? queria saber se funciona, se nao da pau no 360 e/ou nos controles de ps3 desde ja, agradeco...
  5. lantisearth

como colocar imagens na assinatura?

me perdoem a noobice total, mas estou desde ontem tentando colocar uma imagem na minha assinatura e nao consigo em outros foruns coloco a tag IMG e vai tranquilo... aki nao deu certo... como funciona no forum os, a inclusao de imagens na asinatura? desde já, agradeço! ;)