• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. lgomezsantiago

IPhone 7 32gb Preto Anatel (BAIXEI O PREÇO)

Iphone 7 32gb modelo Anatel comprado há 2 anos, acompanha nota fiscal original da compra na loja. Aparelho esta impecável, sem nenhum risco ou marca de uso. A saúde da bateria esta em torno de 80%. Acompanha película de vidro já aplicada e uma case que eu usava no mesmo. Acompanha caixa original...
  2. lgomezsantiago

[VENDO] Action figure Jessie Revoltech ORIGINAL

produto original, da minha coleção, completo e em perfeito estado de conservação. R$ 450,00 + frete Faço mercado Livre Entrego pessoalmente em SP em alguma estação de Metrô. ACEITO TROCA POR PSVITA (volto dinheiro de acordo com os itens oferecidos) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. lgomezsantiago

[VENDIDO] PSOne bonitão

Console em perfeito estado de conservação. Acompanha controle, 2 memory cards, fonte e cabo AV, ambos originais. De brinde vai 3 jogos paralelos porém de ótima qualidade de acabamento. VENDIDO SP Capital entrego pessoalmente no Metrô. Aceito troca por PS2
  4. lgomezsantiago

[VENDO] GTA V e Uncharted 4 - ABAIXOU O PREÇO!!!

Olá Amigos Estou vendendo alguns games da minha coleção. Ambos em perfeito estado de conservação, versões nacionais, completos com caixas, manuais e encartes originais. GTA V R$ 110,00 Uncharted 4 R$ 60,00 Frete por conta do comprador e se for de SP Capital pode pegar no Metrô na Linha Azul...
  5. lgomezsantiago

[VENDO] Pokemon Sun Nintendo 3DS

Olá amigos Estou vendendo meu Pokemon Sun, o jogo é americano e está em perfeito estado. SP Capital entrego no Metrô Ana Rosa ou Tucuruvi. R$ 110,00 + frete.
  6. lgomezsantiago

[VENDIDO] Xbox One 500gb, Controle P2 + JOGOS

Olá amigos Vendo meu XBOX ONE com controle já com entrada para fone de ouvidos P2. Acompanha caixa com fonte, cabo HDMI, head set original de fábrica (com entrada para controle antigo) e jogos Rare Replay e Rise The Tomb Rider em mídias físicas. Aparelho com pouco mais de um ano de uso e em...
  7. lgomezsantiago

[VENDO] Final Fantasy XV

Olá Amigos Vendo meu Final Fantasy XV do PS4. Jogo com as legendas em português e em perfeito estado de conservação. R$ 130,00 + frete SOMENTE VENDA! SP Capital posso entregar em algum Metrô. Posso mandar fotos pelo whats se desejarem (11) 97999-5307
  8. lgomezsantiago

[VENDO] FIFA 2017, BF1, Quantum Break e Headset Xbox One Chat. BAIXEI OS PREÇOS

Olá Amigos Estou vendendo os seguintes games: Fifa 2017 - R$ 110,00 Battlefield 1 - R$ 110,00 Quantum Break (Com código do Alan Wake) - R$ 60,00 Ambos em português, com caixa e em perfeito estado de conservação. Vendo tbm um Headset Xbox One Chat, original que veio junto com o vídeo game...
  9. lgomezsantiago

[VENDO] FF XV e outros jogos PS4

Olá amigos Estou vendendo alguns jogos de PS4: Final Fantasy XV R$ 140,00 Dying Light R$ 60,00 Stars Wars Battlefront R$ 50,00 Todos em português, completos e em ótimo estado de conservação: Somente venda, Frete por conta do comprador e SP Capital entrego no Metrô Ana Rosa ou Tucuruvi.
  10. lgomezsantiago

[VENDO] Zelda Wind Waker HD Baixei pra vender!!!

Olá amigos Estou vendendo este jogo que restou do meu Wii U, americano com caixa e todos os encartes que vem de fábrica. Zelda Wind Waker HD R$ 85,00 SP Capital entrego no Metrô Ana Rosa ou Tucuruvi.
  11. lgomezsantiago

[VENDIDO] WiiU Pro Controller Original Preto

Olá amigos Estou vendendo meu Wii U Pro Controller. Modelo preto, em perfeito estado de conservação. Original acompanha caixa e cabo de alimentação. Segue link do Mercado Livre com fotos do produto: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-830077618-wiiu-pro-controller-original-_JM VENDIDO...
  12. lgomezsantiago

[VENDIDO] Wii U Deluxe Com Super Mario 3d World - BAIXEI PRA VENDER LOGO!

Olá amigos Vendo meu Nintendo Wii U Deluxe em ótimo estado de conservação, acompanha caixa com todos os acessórios e jogo mídia física do Super Mário 3D World. Console americano, não está destravado e está na versão 5.5.1. VENDIDO SP Capital posso entregar em mãos no Metrô Tucuruvi ou Ana...
  13. lgomezsantiago

[VENDO BAIXEI O PREÇO] Lenovo Vibe A7010 com NF, Garantia e uns brindezinhos.

Vendo meu celular Lenovo Vibe A7010. Aparelho em ótimo estado de conservação. Nacional, com caixa e manuais, carregador e cabo de dados original, case de acrílico, case de silicone, película de vidro já aplicada e cartão micro SD de 16gb. Acompanha Nota fiscal de compra e garantia do fabricante...
  14. lgomezsantiago

[VENDO] Controle Xbox ONE (modelo sem entrada P2)

Olá Amigos Estou vendendo um controle de xbox one do modelo sem entrada P2, pouquíssimo usado e em ótimo estado de conservação. R$ 150,00 + frete. SP Capital pode retirar no metrô Ana Rosa ou Tucuruvi. Quem tiver interesse só chamar no Whats que mando fotos (11) 97999-5307.
  15. lgomezsantiago

[VENDIDO] Gold Wireless Stereo Headset

Produto completo e em perfeito estado de conservação. Pouquíssimas vezes usado. VENDIDO
  16. lgomezsantiago

[VENDIDO] New 3ds xl + acessórios

VENDIDO DEIXA CAIR
  17. lgomezsantiago

[VENDO] Final Fantasy Type 0 HD PS4 (Sem demo do FFXV)

Vendo um Final Fantasy Type 0 HD PS4. Comprei semana passada e não gostei do jogo, só usei o código do Final Fantasy XV. R$ 105,00 + Frete SP Capital pode retirar em mãos no Metrô Ana Rosa
  18. lgomezsantiago

[VENDIDO] Nokia Lumia 830 Anatel Com Nota Fiscal E Garantia

produto vendido pode deixar cair!
  19. lgomezsantiago

[VENDIDO] Moto G 2ª Geração 16gb Dtv Colors

PRODUTO VENDIDO