• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Shurato Croft

[Equilibrando as coisas?] Dev diz que RE8 estava rodando melhor no PS5 do que Xbox SX.

Na era das fake news as pessoas costumam tratar rumores como verdades absolutas de acordo com a conveniência de seus interesses. E muitas vezes quando a verdade aparece é menos divulgada que os rumores ou fake news.
  2. Shurato Croft

Digital Foundry: Demon's Souls estava rodando em 1440@60FPS (Modo performance) no PS5 Showcase

Entendo o que você diz e concordo. Mas em relação aos consoles da nova geração, será que as diferenças serão tão gritantes?
  3. Shurato Croft

Digital Foundry: Demon's Souls estava rodando em 1440@60FPS (Modo performance) no PS5 Showcase

Concordo plenamente. O problema é que aqui no fórum tem um monte de gente que tem uma supervisão, uma visão acima da capacidade de um ser humano normal.
  4. Shurato Croft

Por que o fórum está tão tóxico? seria a pandemia?

Agora que se aproxima o lançamento da próxima geração ficou pior. A página de discussão de consoles e jogos está ridícula nos últimos dias. E pelo visto só tende a piorar no início da nova geração.
  5. Shurato Croft

Sucesso: Xbox Series esgota em minutos e derruba sites de lojas pelo mundo; preços disparam no eBay. Microsoft fala em recordes quebrados!

É a euforia de quem passou uma geração inteira na lanterna e que nunca experimentou a sensação de vencer uma geração.
  6. Shurato Croft

Começaram as pré-vendas dos X/S !!! Masssssss... parece que as coisas não estão tão animadas assim

Impressionado com a euforia de quem nunca ganhou uma geração.
  7. Shurato Croft

Qual é o seu "combo" de plataformas (Xbox/PlayStation/Nintendo/PC)?

PlayStation e Nintendo, atualmente PS4 e Switch Lite. Com um combo como PlayStation/Nintendo não há a mínima vontade ou necessidade de ter outra plataforma.
  8. Shurato Croft

Cdprojekt diminui a duração da campanha de Cyberpunk porque as pessoas que jogaram The Witcher 3 não zeraram o jogo.

Sempre colocamos respostas baseadas no microverso de um fórum formado em grande parte por entusiastas e jogadores hardcore. Jogos de mundo aberto e de longa duração demandam muito tempo e dedicação, e a realidade é que a grande maioria das pessoas não tem muito tempo disponível pra ficar...
  9. Shurato Croft

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Só se essa tendência começar no PS5, porque o próprio The Last of US Part II já esteve em promoção por 199 na PSN, no mês de julho, pouco tempo após o lançamento. Inclusive já é possível encontrá-lo por esse preço em mídia física. Imagino quanto ele estará quando completar 1 ano. E mesmo que...
  10. Shurato Croft

Espero que isso não aconteça, porque os jogos da Nintendo nunca baixam de preço. Já os da Sony serão 70 dólares só no lançamento, com o passar do tempo cairão bastante, podendo cair até pela metade ou menos, fora as promoções constantes da psn.
  11. Shurato Croft

Qual é o máximo valor que você estaria disposto a pagar por um console?

No máximo 1500. Foi assim com o PS1 (400), PS2 (1199), PS3 Slim (1299), PS4 Slim (1399), Switch Lite (1319), New 3DS XL (1000), PS Vita (750). Ainda comprei um PS3 Super Slim (800), porque o Slim deu Ylod. E também tive um primeiro modelo do 3DS (500), que dei a meu sobrinho quando comprei o...
  12. Shurato Croft

[Enquete pra quem zerou Ghost of Tsushima] Continuação, novo inFamous, Sly Cooper ou franquia nova?

Uma nova IP ou um novo Sly, já que passou a geração sem um jogo novo. Mas se fizeram um novo Dia Infamous ou uma sequência de Ghost of Tsushima, também acharei bom.
  13. Shurato Croft

Quais jogos desconhecidos, que você resolveu jogar apenas por causa da abertura "épica" e acabou se "apaixonando" pelo mesmo.

Toda vez que vejo esse vídeo eu fico pensando que deveriam ter colocado Barry com uma idade mais elevada, já que colocaram um ator que aparentava estar perto dos 50 anos, que nem de longe parece ter 38 anos, a idade do personagem.
  14. Shurato Croft

Estou pensando em me cadastrar no Ame pra poder comprar gift cards de alguns jogos do Switch por 12 vezes sem juros nas lojas Americanas. Alguém daqui já fez isso? Será que vale a pena?
  15. Shurato Croft

Enquete: Xbox Series S custando $299,00 será seu VG para a próxima geração?

Só compraria um console da Microsoft se a Sony ou a Nintendo abandonassem o mercado de videogames.
  16. Shurato Croft

[ SotC & Ico ] Teoria de conexões entre os dois jogos.

Boa teoria. Pode até ser que Ico seja a reencarnação de Wander, mas acho que as outras crianças com chifre estão mais para descendentes de Wander do que reencarnações.
  17. Shurato Croft

Alguém sabe quanto tempo durará a venda do pack do Mario 3D? Estou perguntando isso porque está custando 300 reais na eshop Brasil. Eu só tenho comprado jogos de Switch quando aparece promoções que deixam os valores por 175 reais. Mas devido à recente notícia de que mais jogos aumentarão de...
  18. Shurato Croft

Tópico oficial [♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + Fogos de Artifício /// 2ª Temporada de Verão

Quem ainda não comprou o seu garanta logo. É o que eu vou fazer depois de ler essa notícia: https://www.theenemy.com.br/nintendo/mais-jogos-da-loja-nintendo-terao-aumento-de-precos
  19. Shurato Croft

[Nintendo se preparando pra entrar no Brasil News] Mais jogos de Nintendo Switch sobem de preço na eShop brasileira

https://www.theenemy.com.br/nintendo/mais-jogos-da-loja-nintendo-terao-aumento-de-precos Como se já não bastasse isso, a coisa só vai piorar.