• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. nemesisbreaker

[VENDIDO] Microsoft Lumia 640 XL - 8 GB - Dual Sim

Olá pessoal, estou aqui no forum há tanto tempo e não tinha pensado em vender aqui até que um amigo me recomendou fazer isso. Bom, segue abaixo o queridão: Celular Microsoft Lumia 640 XL 8GB de memória interna (com espaço para cartão micro sd) Dual Sim - Aceita dois chips Camera 13MP, f/2.0 com...
  2. nemesisbreaker

[OLD BUT GOLD] Kara, video da sony para o PS3. 2012

Não sei se já assistiram, mas assisti agora e fiquei emocionado. Favor usar fones de ouvido e 720p na qualidade D:
  3. nemesisbreaker

[AJUDA] Entrada P2 de som aparentemente nao funciona... no windows.

Ola, galera. Acabo de fazer um fresh install no windows e constato o mesmo problema que venho tendo: Essa pocilga de sistema operacional resolve nao funcionar minha entrada p2 som e, pior, a de mic funciona! Estou falando do meu dell vostro 3500, que para piorar a situacao, funciona tudo...
  4. nemesisbreaker

Dúvida galeres: 220 contos -> Futtari Ecchi (1 ao 30) x Guardar p/ monitor

É isso aí galeres, eu curto muito mangás e esse mangá aí é bom demais, tá louco. A história é muito boa, eu gostei de ler o manga no pc... esse merece estar na prateleira. Nem penso muito no que minha namorada vai achar, acho que gosto é gosto e isso não se discute. Não me masturbo lendo o...
  5. nemesisbreaker

Pergunta mito[só entre se for querer acabar bem o domingo]

Cara...tava pensando aqui: altas vezes estou navegando na webs, daí me pego com a mão no saco..... porra, tenho essa mania maldita. Sou só eu, ou a galera daqui também tem? discorram.;D
  6. nemesisbreaker

[acabando com a infancia news] A...olha isso cara

http://www.youtube.com/watch?v=y-cg63BKjcE quem conseguir ver até o fim e arrumar o link ae, ganha um doce
  7. nemesisbreaker

[protection news] Darem oi ae pro novo user, galeres...

Dale, galeres...to integrando um oldschool nerd aqui no forum....difícil convencer, viu.... militum Dissertem. Beigos
  8. nemesisbreaker

[+aniversário][+carro de som][+preocupação] Meu aniversário...e aprontaram pra mim

É galera, acho que aprontaram pra mim. Minha mãe tava me enchendo o saco já que ia mandar um carro de som+ fogos de artificio e eu não tava botando fé. Coagi meu cunhado a falar e ele abriu o bico: falou que é verdade. Minha namorada também dá sinais de que não tá brincando.... MANOLOS: FUDEU...
  9. nemesisbreaker

Desktops [Julho 2010]

Tô botando aqui porque o jackie já me cornetou. Fica aí meu desk desse mês ;D Postem os seus. *-* Pra quem quer o wall:
  10. nemesisbreaker

[CPU morreu = trocar tudo?]Ajuda para comprar pc novo.

Olá pessoal. É com incrível tristeza que venho postar: Meu AMD Atlhon 64 x2 5000 morreu. Sim, tava na hora já, mas como estou em regime de gastos, não tava afim de comprar um processador muito monstro, ou muito atual. Resultado: NÃO ACHEI NADA. Exato, nada. Fiquei chupando dedo me...
  11. nemesisbreaker

Dêem dicas de Impressoras que imprimem direto no CD.

Olá pessoal. O Negócio é o seguinte: Meu pai tá precisando de uma impressora que imprime em CD direto, já na película de cima e já andamos pesquisando alguns modelos, mas gostaria de saber se alguém já tem alguma experiência com esse tipo de impressora, sei que não são das mais baratas...
  12. nemesisbreaker

URGENTE!] GFWL não conecta in-game nem à reza braba.

Gente...não é a primeira vez que falo sobre esse problema aqui no forum. O negócio é o seguinte: não sei qual echú que tem nessa budega, que de jeito nenhum ele conecta ingame. Sério mesmo. Saquem as tentativas: - Já lotei os slots de portas do meu router, direcionadas para meu Ip; - Já tem...
  13. nemesisbreaker

[GRANDE AJUDA]XFX 9800 GT: carrego o Nvidia system control, trava.

Meu...um absurdo isso, sei lá porqueO.o eu não consigo alterar as configurações da placa por causa desse problema.... meu, algupem dá uma luz ae. Por favor. Minha mobo é uma Asus m2n-x plus Windows 7 7100 RC 32 Bit, AMD X2 5000 juro que não faço idéia
  14. nemesisbreaker

[STEAM]Sacraboar - que game é esse, minha gente

Meu...fiquei muito empolgado, pena que ninguém comprou esse jogo, ainda...acho. não tenho muita coragem para comprá-lo na steam , por 19.90 doletas, mas aparentemente é bem interessante no seu propósito: Um RTS capture the flag. http://www.sacraboar.com/ Dêem uma olhada....curti. Dissertem
  15. nemesisbreaker

Prototype PC: vozes aceleradas

Amigos...estou com um grande problema. Inicio o prototype muito feliz e quando estou indo matar alguém, aquela parte legal onde todos se desesperam, percebo que as vozes estão aceleradas. Já procurei e percebi que um monte de gente tem(teve) esse problema, mas não achei nenhuma resposta...
  16. nemesisbreaker

[HALP]the live service may be unavailavle, or ther may be an issue...bla bla bla

Meys....to ficando MUITO puto ...a live simplesmente não conecta in-game.... não conecta....é uma vadiagem, num faço a mínima idéia do porque...alguém já teve o mesmo problema? quando aparece assim: "The live service may be unavailable, or ther may be an issue with your home networking...
  17. nemesisbreaker

[NO way] O que raios é isso? Aonde a SBT vai parar meys!

Tava rondando pelo submarino, atividade qual gosto muito, e vi isso: ALERTA, CONTEÚDO ALTAMENTE PERIGOSO. DESCRIÇÃO AO VER. É o fim, né gente? É pra matar....só pode. o link tá ae, pra quem quiser comprar. rs.
  18. nemesisbreaker

O que raios está acontecendo com os jogos de PC????

Boa tarde, manolos..... meu eu estou altamente empu$#¨@ com o FIFA 10....tava muito louco para jogar. Joguei. Gozei de felicidade, pois a jogabilidade melhorou um pouco, aí vou ver os consoles.... MAS QUE DROGA É ESSA???? PRA QUE EU COMPRO UM PC DECENTE ? PRA MEXER COM O PHOTOSHOP...
  19. nemesisbreaker

[HALP!] Nokia 5130... ligo musica, apaga.¬¬

Olá amigos..... Queria desabafar e ver se consigo alguma ajuda.... Então, adquiri um nokia 5130c-2 RM-495 e lá to eu...jogando Pokemon....feliz, quando resolvo escutar musica... Aí manolos...o celular apaga e reinicia...e começa a refazer o banco de dados...juro que já tentei de tudo...
  20. nemesisbreaker

[OMFG NEWS] Street Fighter IV , já nas melhores lojas.

Amigos...... saiu. 4.45 kilos de pura ação, comofaz? Já encomendei, chega em 4 horas, amanha ,quem sabe, eu comerei. E ae? Alguém confia?