• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Stuntmaster

Memória Desktop 8gb 2400mhz Ddr4 CL15 Dimm HyperX Fury Black - R$195 - NOVA

Comprei na Europa uma memória da Kingston HyperX Fury DDR4 8GB, de Desktop. Cheguei aqui para instalar no computador da minha irmã, e esqueci que o computador dela era um notebook (shame). Estou vendendo muito mais barato do que paguei. R$195 leva. Estou em São Paulo/SP até domingo. Caso...
  2. Stuntmaster

Parece que a Konami lançou um update em P.T que bloqueia o acesso ao jogo.

Só errou na parte em que diz que o PES tá perdendo feio pro FIFA. Em número de vendas está pau a pau, e em qualidade o FIFA 19 deixou muito a desejar...
  3. Stuntmaster

Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

Meus amigos iam adorar esse jogo de treta no bar. Eu já imaginei uma turma imensa de cachaceiros (assim como eu e meus amigos) reunidos jogando isso aí kkkkkkkk QUERO
  4. Stuntmaster

The Evil Within - a melhor continuação direta de Resident Evil 4

Também curti demais o jogo, fechei há uns 2 anos. Vocês falam de "verdadeiro sucessor de RE4", eu ainda não joguei o RE4. Vale jogar hoje no PS4? (ele tem melhoras em relação à versão PS3?)
  5. Stuntmaster

[GOTY 2017] Melhor Stealth de todos, Todos, TODOS: Untitled Goose Game!!!

não imaginava que ganso fosse um bicho tao fdp, aí fui pesquisar e encontrei esses videos kkkkk sobre o jogo, interessante, parece bacana pra distrair. o outro que postaram o video tb parece muito legal e bem feito
  6. Stuntmaster

Tópico oficial Black Friday 2020✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|ESTA Chegando A BLACK FRIDAY 2020, postaremos os melhores links e achados aqui no Bugs e Promos O.S

@leaf Folhinha do meu coração, tem indicação de um bom ferro de passar que esteja em um precinho camarada ou promo? Muito obrigado!
  7. Stuntmaster

Overcooked - Excelente multiplayer em coop local

Não joguei o jogo, mas pelo o que comentam aqui e pelas fotos chegou a lembrar o saudoso e excelente Fat Princess. Como eu gostava desse jogo!!!
  8. Stuntmaster

SONY E3 2017 | Road to Tokyo Game Show

sensacional, fiquei curioso pra saber como eles derrubam a aeronave monstrona cheia de drones, mas o video acaba antes :'(
  9. Stuntmaster

[T.O] The evil within 2 "The only way out is in" [Launch trailer pg.5]+[Lançou!]

Compra garantida The Evil Within é hoje o que Resident Evil deveria ser mas desandou...
  10. Stuntmaster

deixei de fazer role com a namorada no dia dos namorados pra ver essa conf vou perder a namorada que nem a sony perdeu essa E3 ta loco viu tem horas que mãe pisa na bola tb
  11. Stuntmaster

spider tá bemmmmmmmmmmm legal pra mim o mais empolgante até agora se a conf acabou mesmo..foi bem fraca, infelizmente. poucas novidades. 90% de jogos já anunciados no passado
  12. Stuntmaster

death stranding agora
  13. Stuntmaster

mesmo pensamento aqui parecia muito bom na E3 passada..agora até perdi o interesse
  14. Stuntmaster

agora volta pro PS4..vamos ver se anima
  15. Stuntmaster

a galera tá bocejando sério, mesmo antes do VR, pouquissima empolgação da minha parte tb...e olha que sou sonysta vamos ver o que vem por aí
  16. Stuntmaster

MANO QUE CHUN LI ESCROTA CAPCOM PQ FAS ISO
  17. Stuntmaster

o cara fica fugindo de dinossauro o jogo todo? passo