• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Stuntmaster

Memória Desktop 8gb 2400mhz Ddr4 CL15 Dimm HyperX Fury Black - R$195 - NOVA

Comprei na Europa uma memória da Kingston HyperX Fury DDR4 8GB, de Desktop. Cheguei aqui para instalar no computador da minha irmã, e esqueci que o computador dela era um notebook (shame). Estou vendendo muito mais barato do que paguei. R$195 leva. Estou em São Paulo/SP até domingo. Caso...
  2. Stuntmaster

Alguém conhece um aplicativo para este propósito? [audio]

Pessoal, Por favor...Pesquisei bastante na Internet e não encontrei nada parecido, então vim pedir uma ajudinha para vocês Preciso de um aplicativo que tenha "botões de ação" e quando você clica em algum desses botões, ele reproduz um audio mp3 escolhido para ser executado no momento que o botão...
  3. Stuntmaster

Life is Strange [Square-Enix]

Saiu o trial do jogo na PSN hoje...joguei aqui e confesso que a trama me prendeu bastante, estou muito inclinado a comprar os capítulos do jogo. Vocês também jogaram? Quem jogou, o que achou? Muito legal essa coisa de "manipular" o tempo e usar isso pra progredir no jogo, me lembrou o filme...
  4. Stuntmaster

A distribuição digital finalmente se consolidou? [pesquisa]

Tenho meu PS4 desde o dia do lançamento nos EUA e até hoje não adquiri NENHUM jogo em mídia física. Se o canhão do meu PS4 veio quebrado, eu ainda não descobri e talvez nem descubra tão cedo. A distribuição digital finalmente se consolidou? Lembrando que no meu caso, a preferência pela...
  5. Stuntmaster

Beta The Crew (PS4 e XONE)

Recebi a chave para testar o beta do PS4 após inscrição no site da Ubisoft Alguém mais recebeu e já está jogando? O que estão achando do game? Amanhã posto minhas impressões...Abraços!
  6. Stuntmaster

PS Store Brasil: está aceitando cartões de crédito nacional/internacional?

Alguém sabe? Lembro que alguns meses atrás foi anunciado que aceitaria, porém naquela época muita gente tentava comprar com cartão de crédito e ainda não consegue. Agora está aceitando normal? Obrigado desde já pela ajuda!
  7. Stuntmaster

Onde descartar consoles quebrados? (pensando no meio ambiente)

Pessoal, tenho um PS3 FAT que deu YLOD, já fiz rebailling várias vezes e voltou a dar a tal da luz da morte, ou seja, não há muito mais o que ser feito. Comprei outro PS3 Super Slim e quero me livrar desse FAT que está ocupando um put* espaço no meu quarto. Mas gostaria de descartá-lo de forma...
  8. Stuntmaster

[VENDO] Killzone Shadow Fall PS4 - Lacrado - R$120

KILLZONE SHADOW FALL - PLAYSTATION 4 NOVO, LACRADO, AMERICANO (SEM LEGENDAS EM PORTUGUÊS). VALOR: R$120 (PODE RETIRAR EM MÃOS OU ENVIO PELO CORREIO (SEDEX,PAC OU CARTA REGISTRADA) Alguém tem interesse? Segue o link do anuncio no Mercado Livre...
  9. Stuntmaster

Vendo Guitar Hero Aerosmith PS3 - MUUUITO BARATO!!!

Apenas o jogo, jogado apenas 1 vez, para testar o bundle... agora estou vendendo. As músicas são bem legais! Está em PEREFEITO ESTADO.. Envio em envelope com plástico bolha. Sou de Santo André/SP No momento não tenho interesse em trocas.. mas se o jogo for BOM posso pensar...
  10. Stuntmaster

PS3 | Problema: imagem desaparece ao sair dos jogos e voltar para XMB

As vezes eu acesso a XMB, escolho a opção para "Sair do jogo" e a XMB fica invisível, sem a imagem, só ouço o som... Aí ninjamente aperto o botão PS, X, esquerda e X novamente pra desligar o sistema, pois decorei a sequencia... Aí depois ligo de novo e volta ao normal. Mas é...
  11. Stuntmaster

Tenho mais 1 beta do uncharted pra dar... [+vencedor]

Tô indo pra academia e quem postar a coisa mais interessante até eu voltar leva... Ah e não adianta pedir o beta se você não joga bastante...Quero ver a pessoa que eu der o beta jogando bastante com a galere ein Estou fazendo isso pra reforçar o time de brazucas e acabar com os malditos...
  12. Stuntmaster

TENHO 1 KEY PRO UNCHARTED 2 BETA MULTIPLAYER, quem dá mais? [+fotos] [+review]

............. Sério, tenho 1 key sobrando aqui... Fiz o download ontem, 1.2 GB e está muito legal... Quem já tiver baixado o beta, por favor me add na PSN pra gente jogar: bruno_rafaEUR Estarei online hoje a noite, por volta da meia noite. Alguém estará lá? A gente podia abrir uma...
  13. Stuntmaster

PS3 | HOME | Alguém ainda entra?

Tava lá no boliche hoje... Me divirto pacas naquilo, pena que nem todo mundo se diverte assim. Tem MUITAS áreas novas lá agora.. vocês continuam acessando? Quem quiser.. me add na PSN pra gente fazer uma zuera: bruno_rafa Abraços!
  14. Stuntmaster

APPLE | STEVE JOBS IS BACK | Resumo completo da conferência de hoje (DS/PSP KILLER)

- “I’m very happy to be here with you all. As some of you might know, I had a liver transplant.” He said he now has the liver of a 20 year old who died in a car crash, and he thanks him for his generosity. - Jobs disse que recebeu um rim transplantado de um garoto de 20 anos que morreu em um...
  15. Stuntmaster

[PS3] Comprei Hannah Montana: The Movie Game

Um amigo meu veio dos EUA e trouxe uma porrada de jogos.. aí perguntou se eu queria comprar esse pq ele é hardcore e ele trouxe pra irmãzinha dele mas ela não gostou muito de jogar videogame no PS3.. aí ele me ofereceu o jogo... 20 reais... falei que pagava 4 brejas pra ele e tava tudo certo...
  16. Stuntmaster

PS3 pode chegar no Brasil até o Natal

http://info.abril.com.br/blog/gadgets/20090825_listar.shtml?190876 Além de mostrar a linha completa de televisores e Blu-ray (http://info.abril.com.br/blog/gadgets/20090825_listar.shtml?190871), a Sony também foi questionada sobre as chances de o Playstation 3 desembarcar de vez no Brasil. E...
  17. Stuntmaster

GAMESCOM | Vídeo do Uncharted 2 | Conferência Sony

jXvDmrdZaLQ http://www.youtube.com/watch?v=jXvDmrdZaLQ TRAILER COMPLETO: http://gamevideos.1up.com/video/id/25960 VALEU user Scalon
  18. Stuntmaster

Ranking da Millward Brown diz: Wii - 34.5M, X360 - 28M, PS3 - 20M

Estas foram as vendas de acordo com o relatório anual da Millward Brown, que perfila as marcas valiosas do mundo nos principais segmentos de produtos e serviços. Wii - 34.5M X360 - 28M PS3 - 20M M = Milhões...
  19. Stuntmaster

Twisted Metal, perfeito pra essa geração?

Lembram desse game? Me divertia demais com ele no PS1... Principalmente com os primeiros Depois que ele foi pra extinta 989 Studios, continuou bom, mas não inovava mais... As versões de PS2 não joguei... Mas tava pensando aqui, imaginem um novo Twisted Metal, desenvolvido pela SCEA, com...
  20. Stuntmaster

PS3 - Quem tá afim de jogar uma partida de Street Fighter IV agora???

Estou testando a minha conexão 3G e gostaria de ver se rola.. alguém pode me ajudar? Tô online na PSN.. id: bruno_rafa... aguardo convite de vcs Criei uma sala e to no lobby..