• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. k1llm4ster

Morreu o Louro José

ele eu to ligado que era 180k. imagina ela..
  2. k1llm4ster

Homem agride mulher e apanha de pessoas que estavam perto; vídeo viraliza no Twitter

Agressor de mulher apanhando + Atleticano apanhando = Satisfatório.
  3. k1llm4ster

Morreu o Louro José

Fico tristão pela morte do Louro, a anos não vejo TV aberta mas via Ana Maria direto quando ficava em casa por algum motivo, sempre curti a veia e seu papagaio maluco. F
  4. k1llm4ster

Dois marombeiros vão reclamar de sua pizza na pizzaria só que...

Trilha musical - 10 Luta - 10 Marombeiros - 0
  5. k1llm4ster

[EstagiariOS] Instagram derruba foto de Zé Neto com volume em sunga

mano, não sei se alguém ja comentou, mas achei meio tosco isso ae.. obvio qeue não quero vr marca de rola de ninguém mas te mulher que tampa minimo possivel o pacote e outras que até mostram as rachadas e não da nada.. kkkk
  6. k1llm4ster

Há um limite para a ostentação?

O limite, é o limite do cartão, povo preocupa demais com a vida alheia Sefudê. Quero eu estar la na praia do Tombo bebendo uma, entrar no mar pra refrescar e grudar uma nota de 50 em mim..
  7. k1llm4ster

LobOS of Wallter Space - Discussão sobre investimentos [Principalmente Bolsa de Valor]

Se mordem pacaralho porque ele da informação útil de graça e tem o TC que é FODA PACARALHO. ele pode até ser meio "arrogante" mas ele e muito bom. -- ontem coloquei mais 12k na OI. pqp. kkkkkkkkkkkkkk
  8. k1llm4ster

LobOS of Wallter Space - Discussão sobre investimentos [Principalmente Bolsa de Valor]

Ainda acredito MUITO que bate nos 15 que o Ferri tanto falou, inclusive teve grandes empresas colocando ela na carteira de recomendação. porém saio dela se bater 9,50 rrsrsrsrs
  9. k1llm4ster

Não consegui escutar este cara 3 minutos, MDS
  10. k1llm4ster

Estratégias né? Tenho um montante considerável em ações que conheço bem o segmento/empresas/sócios. Oi e a minha especulativa, é da minha área de atuação e fiz duas compras muito boas, este ano ainda bate próximo a 3 reais, estou com preço médio de 1,12. COGN3 que me deu uma derrubada porque...
  11. k1llm4ster

Cara, se não fosse a IRBR me fuder tanto eu ia estar bem feliz agora, uma semaninha que deixei de acompanahr minhas ações eu tomei MUITO no cu. Se não fosse a OI, VVAR e PRIO3 eu estaria chorando rsrsrs.. Agora é fazer caixa e esperar as eleições americanas para alguma boa oportunidade de compra.
  12. k1llm4ster

O modo ultra "hardcore"

Cara, Começa a operar opções alavancadas em ações e tenta a sorte.. melhor que se quebrar desse jeito ai, kk
  13. k1llm4ster

Desembargador humilha guarda após multa por não usar máscara em SP: 'Analfabeto'.

N Não é o Brasil cara. Elite é Elite, dos primórdios até os tempos atuais... Poder cara, Poder corrompe.
  14. k1llm4ster

Carro Chefe disse que vai parar com o canal

Achei forçado o +Adeus. enfim, que bom que o cara ta seguindo a vida, isso de cancelar pessoas é um saco!
  15. k1llm4ster

Carro Chefe disse que vai parar com o canal

esse é o pior tipo de gente que tem, faz video chorando, colocando +Adeus.. uma semana depois tudo continua normal. Lixo..
  16. k1llm4ster

Qual morte de pessoa famosa mais te impactou?

A morte dos mamonas foi talvez meu primeiro encontro com a morte, lembro como se fosse hoje, era muito fã (como todo mundo) e fiquei bem mal.. O Senna eu ainda era criança, vi muito o sofrimento do meu pai, parecia que era alguém da família que tinha partido. Recentemente teve o avião da Chape...
  17. k1llm4ster

Lanche do iFood maior que o do estabelecimento

Ifood cobra taxa, normalmente é mais barato nas lojas mesmo.
  18. k1llm4ster

New World - Alguém aqui do fórum pretende jogar o novo MMORPG da Amazon?

bah... Albion ja me tira muito tempo... sei lá, acho dificil eu jogar.
  19. k1llm4ster

[COMPRO] Placa de vídeo (GTX 1060,1070, 1660, RX 570)

Tenho uma 1060 MSI Igmaer 6Gddrx.. R$1050
  20. k1llm4ster

Maisa Silva faz 18 anos !

cara, em odos estes anos de fórum, este foi um dos melhores tópicos respostas que tive! te amo.