• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Dark Soul

Dafra next 300cc

Boa noite galera. Estou namorando uma next 300cc para usar pra trabalhar e pequenos passeios. Visualmente é bonitinha e o que me chama realmente a atenção é o baixo indice de roubo. Quero pode me deslocar em paz sem ficar igual um paranoico em todo farol e tal. Minha antiga moto foi uma kasinsk...
  2. Dark Soul

Resident evil 7

Galera, estou tendo um problema bem esquisito com o re7... Quando coloco os seting pra rodar o game no ultra em 1080p o jogo estoura mais de 8gb de vram... É isso mesmo? Minha configuração era pra rodar ele sem problemas... Uso um rx580 8gb e i7 4770k, 16gb de ram. Enviado de meu LG-H870...
  3. Dark Soul

Ajudem mais esse filho da grande mãe sony

Galera é o seguinte : - tenho um Monte de jogos digitais, alguns instalados ou não, é queria saber se eu pegar a mídia física correspondente a esses jogos e instalar ele no ps4 é possível jogar o game sem usar mais o disco? Digo isso pq meu primo tem em mídia alguns jogos que tenho versão...
  4. Dark Soul

Pc e xone

Tarde galera. Meu primo comprou pra xone o gears 4 e estamos pensando em compartilhar o jogo.... O problema é que não tenho xone e jogo no pc os jogos com crossplay e cross buy. Alguém Sabe me dizer se é possível o compartilhamento entre jogos live Pc/xone da mesma maneira que usando 2 xbox...
  5. Dark Soul

Volante para ps4

Opa! Galera, cometi o erro de jogar f1 2016 em um volante g29 da logitech e fiquei apaixonado por aquela coisa... Tudo que penso é que: se nesse game ficou maravilhoso imagina como deve ficar no drive clube ou no gran turismo? Só que nem tudo é alegria e o brinquedo custa mais de 1500...
  6. Dark Soul

Neverwinter ps4

Alguem vai começar a jogar esse mmorpg free que libera hj? To pensando em jogar e começar com alguem é sempre mais divertido. Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
  7. Dark Soul

[venda] Nintendo wiiU

Vendo nintendo wiiU black 32gb em ótimo estado de conservação. O console deve ter pouco mais de 1 ano de uso e está funcionando perfeitamente. Acompanha Hiruly warriors, new super mario, barra sensora, controle tablet funcionando perfeitamente, wii remote com motion plus (aquele primeira...
  8. Dark Soul

Final fantasy 14

Comprei na promoção da psn, mas estou com problemas para conseguir criar a conta da square Enix... Eles ficam de enviar um email com uma senha de 8 digitos pra verificar e nunca recebo a senha. Já utilizei vários email diferentes e em nenhum eu recebi a senha. Alguem já teve esse problema...
  9. Dark Soul

Alguem quer adotar

A 2 semana encontrei uma cadelinha perdida e escondida no condominio onde eu moro. fiquei preocupado com ela e comecei a cuidar dela no próprio estacionamento, levava comida e água, mas o estado emocional dela estava critico e ela precisava sair de lá. Refleti com minha namorada(que ja possui 2)...
  10. Dark Soul

tv não reconhece o ps4

Boa tarde galera. tenho essa televisão e consigo jogar xbox360 e WiiU tranquilamente nela, mas se tento ligar o ps4 via hdmi a tv não reconhece o sinal e fica piscando preto a imagem. Detalhe que se tento rodar algum dvd pelo xbox da erro de hdmi e preciso ligar o cabo componente, mesma coisa...
  11. Dark Soul

[VENDO] XBOX360 fat placa jasper

Xbox 360 Fat modelo Jasper com Lt 3.0 (nacional) 2 controles ( 1 sem fio outro com ) Hd 60gb cabo Hdmi Fonte de Energia Cabo video componente Head Set Microfone do Sing It Com os seguintes jogos Originais: Batman Arkahan City Rocksmith Forza 4 Soul Calibur 4 Fable 2 Blue Dragon Ninja...
  12. Dark Soul

[Compro] DK country tropical freezy, Pikimim 3

isso ae!! pode ser download digital, desde que possa se baixado pela eshop americana.
  13. Dark Soul

finalmente

Bem galera finalmente tomei coragem e montei meu kit dessa geração: Pc+3ds e meu novo xodó WiiU Agora gostara que vcs me recomenda-se alguns jogos de wiiU e me ajudassem em um pequeno problema: Quando tento assistir netflix a imagen funciona normalmente no tablete mas quando tento jogar para tv...
  14. Dark Soul

steam fora do ar?

não estou conseguindo me conectar e o unico erro que aparece e sobre a conexão... Estranho que ontem estava tudo bem aqui em casa
  15. Dark Soul

precisa de engenheiros para estagio. 7,5k de salario.

Habilidade com moedor. . . . . . . . . . .
  16. Dark Soul

Bicicleta do Satanas

ahsuashsudh put* que pariu!!!! Genial o baguiu É muita falta do que fazer ahushasuhasu
  17. Dark Soul

gato preto aberto

rapido galera
  18. Dark Soul

trocar a tela do galaxy s2

derrubei o galaxy s2 da minha amiga e advinhem....o maldito trincou a tela de vidro, nao danificou o touch mas trincou legal a tela de vidro. Alguem ja precisou trocar essa tela? sabe valores? se demorar e tal? vlw e fui
  19. Dark Soul

È verdade isso?

http://www.ace3ds.com/ace-3ds-pro-product.html ???
  20. Dark Soul

upgrade

alguem sabe a placa mãe desse notbook Samsung 300E4A-BD3 e se é possivel fazer upgrade de video nele?