• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. C

Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Peguei a Q60T dessa aí ontem (50') QQ tu tá achando? Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
  2. C

Quando a revista de vídeo game era o único meio de informação.. (e vc acreditava)

Ah, que época mágica de ir na banca e comprar revistas de games e ser surpreendido com vários jogos que nem esperava que existissem. A primeira edição que comprei da Gamers mudou minha vida. Era uma que estava na metade do detonado do Wild Arms e tinha a última parte do FF7. Jogos que eu nem...
  3. C

Mortal Shell não exibe na PSN

Devido a alta demanda, os caras não habilitaram a pre order no Xbox nem no PS4. Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
  4. C

Whindersson Nunes se separa de Luísa Sonza em algum lugar (+QUESTÃO VITAO) (+AMGÉPRESSASCOISAS)

Estourou uma ferida na glande. Fizeram biópsia e era câncer. Tirar a cabeça do guerreiro fora. Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
  5. C

Whindersson Nunes se separa de Luísa Sonza em algum lugar (+QUESTÃO VITAO) (+AMGÉPRESSASCOISAS)

Meu sogro teve cancer no penis. Tiraram a glande fora. Me dá um frio nas pernas toda vez que penso nisso. Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
  6. C

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Homem deve ser feio, forte e formal. O resto é resto. Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
  7. C

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Cara, ano passado tava passando por uma crise de ansiedade fudida. Nao conseguia pegar no sono. Fechava os olhos e vinham diversos pensamentos ruins na mente. Uma m****. Taquicardia e tal. Fui na emergência e o médico que me atendeu era psiquiatra e me receitou um remédio para dormir. O que ele...
  8. C

Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4 | Parte 1: Lançou!!! | MC: 88 | 5 milhões vendidos (2 milhões sendo digital) [pg 157]

To na mesma! Qual o prazo de entrega que te deram?? Pra mim foi 13.05! Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
  9. C

Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4 | Parte 1: Lançou!!! | MC: 88 | 5 milhões vendidos (2 milhões sendo digital) [pg 157]

Achei na promobit. Se não fosse o preço, tinha pego digital. Vontade monstra de jogar logo! Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
  10. C

Comprei no submarino a versão de steelcase por R$170,00 (baita promoção) porém o prazo de entrega está para 12 de maio!! Tomara que adiantem a entrega ainda para Abril. Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
  11. C

Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Darksouls Remaster no PS4. Uma obra prima da FS. Havia terminado no xbox360 e nunca mais jogado. Após tantos outros jogos terminados da FS, hoje a jogatina é outra. Mesmo tendo um nível de dificuldade alto, estou melhor preparado para enfrentar os bosses e até em como distribuir os pontos de...
  12. C

Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Final Fantasy Tatics. É um jogo de estratégia, porém a história é animal. O universo criado para o jogo é muito bem construído, as intrigas, os personagens, suas motivações, enfim. Para mim, é o jogo da minha vida. Jogo em todas as plataformas (console, portáteis e smartphone). Enviado de meu...
  13. C

Com esse calor não dá vontade de jogar nada

Torrei meu PS3 jogando TLoU em 2015. O modelo fat esquentava demais. Parecia uma turbina aquele cooler. O coitado não aguentou e pifou no meio da jogatina. Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
  14. C

Com esse calor não dá vontade de jogar nada

Aqui no RS fez 40° ontem. Deu uma jogada a noite com o ventilador na minha cara, mas é muito desconfortável. Jogar assim só a noite, e com muita vontade. Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk