• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. iLoveCR7

Tópico oficial Immortals: Fenyx Rising, antigo Gods & Monsters, chegará dia 3 de dezembro para NSW/PC/PS4/PS5/XONE/XSX

Parece ser legal mas não pago preço cheio, em uma promoção por $30 com certeza. Sent from my iPhone using Tapatalk
  2. iLoveCR7

Pergunta aos donos de PS5: com ou sem raytracing?

Sempre priorizo o fps, menos em casos de jogos que tem a opção 120fps que não parece muito fluído. 60fps ftw Sent from my iPhone using Tapatalk
  3. iLoveCR7

[Golpe] Usuários de torrent recebem cobrança no valor de R$ 3 mil no Brasil

Quem baixa esses filmes aí merece punição mesmo haha Sent from my iPhone using Tapatalk
  4. iLoveCR7

Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - 4k 60fps - Metacritic 92

Continuo usando a falchion e acho muito forte, fui invadido e matei muito rápido o black phantom. Isso no ng+. Sent from my iPhone using Tapatalk
  5. iLoveCR7

Primeira vez que forem jogar, não usem detonados por favor haha A parte mais legal da série souls é conseguir passar das áreas no suor mesmo, primeira vez que joguei um Souls foi o dark. Minha build tinha um pouco de tudo, começo como pyro e terminei com uma build Dex/Pyro/Mage Sent from my...
  6. iLoveCR7

Olha amigo, aqui sinceramente nao notei barulho nenhum. Normalmente jogo ouvindo podcast entao pode ser isso.
  7. iLoveCR7

Sinto falta do reset de build, entendo que na versão de ps3 não precisava pois não tinha pvp mas nessa foi vacilo não terem posto. Espero que em uma atualização futura coloquem. Sent from my iPhone using Tapatalk
  8. iLoveCR7

Sim, por isso falei a parte grafica. O resto ja era perfeito antes haha
  9. iLoveCR7

O jogo esta incrivel mesmo, vejam um gameplay de Dark Souls 3 ou ate mesmo Bloodborne. Serio, ai vc ve como a parte grafico evoluiu e muito nessa gen.
  10. iLoveCR7

Interagindo com meu sobrinho eu fiquei preocupado com a futura geração de Gamers e o futuro dos Games

Mas amigo, vc quer que uma criança em 2020 jogue coisa de uma dos anos 90. No celular dele tem gráficos melhores, se tivesse ligado um ps5 com astrobot ou um switch com Mario, até mesmo o Xbox com ori tenho ctz que ele teria gostado. Sent from my iPhone using Tapatalk
  11. iLoveCR7

::Tópico oficial de suporte: TVs 4K/UHD :: LED | OLED | MICROLED |

Vamos lá caro amigo, quanto vc está disposto a gastar e qual o tamanho de tela que deseja ? Sent from my iPhone using Tapatalk
  12. iLoveCR7

Magia sempre foi o modo "easy" dos souls. Vou usar apenas no ng+ para alguns trofeus de matar boss com jeitos diferentes.
  13. iLoveCR7

26/11/20 - Microsoft reconhece menor performance em novos consoles

Os caras pioram o proprio produto, infelizmente eh assim que funciona.
  14. iLoveCR7

26/11/20 - Microsoft reconhece menor performance em novos consoles

Tiraram o feedback dos triggers, parabens a MS. So assim para conseguir se equiparar ao PS5.
  15. iLoveCR7

Tópico oficial PLAYSTATION 5 | Bem vindos à nova geração

Recomendo comprar um ar condicionado portátil, onde eu moro não pode instalar o convencional e a solução foi o portátil. Um pouco barulhento, recomendo ligar antes de joga para esfriar o ambiente e desligar durante a jogatina. Sent from my iPhone using Tapatalk
  16. iLoveCR7

[PS5] CONFIRMADO - Ps5 maior lançamento de consoles de todos os tempos da Sony

No meu caso, comprei por causa do demon souls. Não me arrependi. Sent from my iPhone using Tapatalk