• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Baofu

Bons filmes nacionais

Antes de falar o nome do filme,recomendo não verem trailer nem procurar informações dele.So assistam,porque eu soube de um pequeno detalhe dele antes ele poderia ter sido melhor ainda para mim se não soubesse: As Boas Maneiras(2018)
  2. Baofu

[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Need4speed do Switch ta tão rápido que já vazou.
  3. Baofu

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Vi num vídeo da Gameteczone com um caso parecido,mas não lembro direito se foi enchente ou se o Switch caiu na piscina.O técnico estava limpando,mas não vi o resultado final se teve conserto.
  4. Baofu

[COMPRO]3DS XL

Obrigado.
  5. Baofu

[VENDIDO] PS4 PRO

Estou em negociação,qualquer coisa te aviso.
  6. Baofu

[VENDO] Controles 8bitdo M30 e SN30 Pro

Up com novo preço no M30.
  7. Baofu

[VENDIDO] PS4 PRO

Da sim.Me manda MP.
  8. Baofu

[VENDIDO] PS4 PRO

Vendido ao user Rodmonfort. Agradeço a todos que entraram em contato e também pela paciencia na espera. .
  9. Baofu

[VENDO] Controles 8bitdo M30 e SN30 Pro

Compativeis a PC,android e Switch. Os controles estão novos,na caixa com manual e cabo de energia.Só tirei da caixa pra testar porque a embalagem é a original dessa empresa,portanto não tem lacre por padrão. Só estou vendendo porque uso o SF30 Pro,que comprei junto com os dois.Logo postarei...
  10. Baofu

[Vendo] Controles 8bitdo M30 e SN30 Pro

Compativeis a PC,android e Switch. Os controles estão novos,na caixa com manual e cabo de energia.Só tirei da caixa pra testar porque a embalagem é a original dessa empresa,portanto não tem lacre por padrão. Só estou vendendo porque uso o SF30 Pro,que comprei junto com os dois.Logo postarei...
  11. Baofu

[ComprADOS - deixa cair] Controle 8bitdo (1SN/SF e 1MD)

Tenho um M30 e um SN30.Se ainda tiver interessado faço um bom preço nos dois juntos.
  12. Baofu

[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Vendo Final Fantasy 7 Remake ori 2 R$ 50 Conta criada por mim.A
  13. Baofu

[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Vendo FF7 remake ori 2 R$ 60 Conta criada por mim.
  14. Baofu

[COMPRO]3DS XL

Procuro qualquer modelo,menos 2ds.Pode ser o New 3ds ou New 2ds tambem.De preferencia desbloqueavel.
  15. Baofu

The Ili Pika

Pior que se você colocasse o nome cientifico desse bicho no topico chamaria a mesma atenção: Ochotona iliensis.
  16. Baofu

Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

No aguardo aqui também,mas acho difícil porque provavelmente vão usar a versão digital pra isso.Mas talvez esse difícil não seja o impossível,o Moving Out saiu 4 dias antes e tenho quase certeza que esse é só digital.