• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. josafafelipe

[Vendido] Controle Xbox One Razer Wolverine Ultimate (Semi-Novo)

Senhores, Estou vendendo meu controle Razer Wolverine Ultimate Edtion, com 6 meses de quase uso, ele está muito bem conservado e estou pedindo R$650,00. Link do Mercado Livre com as imagens, ou entrego em mãos em SP. Abs
  2. josafafelipe

[VENDIDOS]: Detroit Became Humam(110) e God of War(110)

Bom como diz o título ae, vendo os dois, apenas venda. Sou de São Paulo. (Estou pelo cel, não estou conseguindo postar a s fotos)
  3. josafafelipe

[VENDIDO] FIFA 17 - R$120,00 - Disco

Fala gente, comprei um PS4 Pro e o FIFA pra ele, então vou vender a versão do XONE, apenas venda. Preço de R$120,00, sou de Sampa, pode pegar em mãos quem for perto do Tatuapé. e-mail: josafafelipe@gmail.com Ibagens!
  4. josafafelipe

[Ajuda] Controle X-Box One.

Ae povoooo! Preciso de ajuda. Ontem a noite fui atualizar o controle do X-Box One, dae no meio da atualização, caiu a luz. Agora o controle não liga mais, nem da sinal de vida, quando conectado pelo cabo USB no game. Tem alguma forma de reviver ele, ou já era mesmo? Valeu!
  5. josafafelipe

[VENDO] Xbox 360 bloqueado + 1 Kinect + 1 controle + Play and Charge + 16 jogos = R$900

Aeeee manolos, Estou vendendo meu Xbox 360 com Kinect, 1 controle, Play and Charge, 16 jogos em perfeito estado com a caixa completa, manuais tudo muito bem conservado. Valor de R$900,00. Somente venda, não aceito trocas ou vendas separadas. Sou de SP e tenho fácil acesso a qualquer...
  6. josafafelipe

Vendo PSVitaWifi, cartão 16gb, MVC3 e Kit Travell

Aeeee manolos, Estou vendendo meu PSVita com cartão de memória de 16gb, kit Viagem completa, mais o jogo Marvel VS Capcom 3 em perfeito estado com a caixa completa, manuais tudo muito bem conservado. Valor de R$700,00. Somente venda, não aceito trocas ou vendas separadas. Sou de SP e...
  7. josafafelipe

[Vendas Usados]The Need for Speed The Run e The Darkness 2

Beleza gente!? Os dois jogos são novos, estão muito bem conservados, estou querendo 45 conto em cada ou 80 nos dois. OBS: OS DOIS SÃO DA EUROPA!
  8. josafafelipe

(Vendo em sp-capital) -BLU RAY- Coleção The Lord of the Rings [+Extras][+FOTOS]

Bom gente seguinte minha tia trouxe pra min dos EUA, porém veio sem legendas em PORTUGUES. Ele veio ontem está novissimo, tem versão com BD comentados e Copia Digital. Preço de R$50,00 Qualquer coisa josafafelipe@gmail.com Valeu!
  9. josafafelipe

PSVITA Dúvidas!!!???

Pessoal cheou hj meu VITA, preciso saber o seguinte se eu comprar um Jogo e Cartão da Europa eu consigo usar de boa no Americano??? Obrigadooo!!!
  10. josafafelipe

[BlackFriday] News!!! Box Blu-ray X-men Ultimate 199,00

É isso aeee!!! Ponto Frio Arrazou!!!! http://blurayboxesecolecoes.pontofrio.com.br/Blu-Ray-Box-X-Men-The-Ultimate-Collection-10-Discos-419315.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine2
  11. josafafelipe

[Vendo] NoteBook Itautec Dual Core Semi-Novo

Bem vou me desfazer do meu note antigo, ele tem 2 anos de uso está semi novo, logo abaixo vem umas fotinhas pra verem o estado do mesmo! Descrição: Processador Intel Dual Core: 1.86 Gh Memória: 2 Gb HDD: 250Gb Bom SALIENTANDO! O note está sem a FONTE!! Preço de...
  12. josafafelipe

[Corram] Marvel X Capcom 3 R$ 69,90.... Ponto Frio

Tah Ae o link! http://www.facebook.com/pontofrio?sk=app_11007063052 Vale a pena ainda mais pelo preço! Abraços :kongpositivo:
  13. josafafelipe

[CORRAM NEWS] PSP + GOD por R$ 299,00 PONTO FRIO.

CORRAM NEWS PSP + GOD por R$ 299,00 PONTO FRIO. http://www.facebook.com/pontofrio?sk=app_11007063052 É pelo facebook, e tem que ter cartão ponto frio... FikaDika :kongpositivo:[kbaba]
  14. josafafelipe

[Ajuda] Comprar Ps3 no paraguay agora!

Alguem sabe alguma loja que ainda tenha ps3 com fimware até 3.55? Ajuda ae please. ^^
  15. josafafelipe

Duvida com Celular e Tecnologia...

Seguinte tava assistindo uma serie chamada The Big Bang Theory, dae tem um personagem que Utiliza um Celular Tipo video conferencia em chamada normal de tel... Gostaria de saber detalhes desta tecnologia e qual celular suporta? Obrigadoooo!! [kops]
  16. josafafelipe

[Vende-se]PS3 FAT ¨60 GB Destravado (Ótimo preço!)

Bom pessoal vou me desfazer dele. Com muita dor no core .... Ele é Americano, tem Retrocompatibilidade e frente Cromada! Esta com a Custom fimware do 3.55, HDD Original de 60 gb, tem leitor de cartão, 4 Usb. Vai com um Jogo Original o Far cry 2 e um controle. Porém Vai o fato q está me...
  17. josafafelipe

Ajuda Comprar Novo Ps3 Paraguay!

Alguém sabe me dizer se tem Ps3 Com fimware 3.55 no Paraguay em Ciudad del Este ? Obrigado!
  18. josafafelipe

Da uma Luz por favor gente!

Meu ps3 parou de funcionar o HDMI, não eh o cabo nem a tv testei tudo jah, daew lih que pode ser o SO que poderia ter sido danificado e teria q restaurar, mas entro no modo Recovery e não aparece nada a tela fica preta, axo q eh por causa do Kwea CFW que estou usando...!? O que faço pra...
  19. josafafelipe

[Duvida] Ftp para passar SAVEDATA?

Galera peguei um op file do PES 2011, tentei colocar as pastas do save por ftp, n local Home00000xsavedate. Porém não obtive sucesso, não aparece depois no ps3... alguém sabe oq tem q fazer? Abraços
  20. josafafelipe

eh se fode ae nerdãoooo!! [-Ferrari] [+Cascavel]

Pode eskesser !!! Nada de pagar a conta... :-(