• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. geist

Ajuda: Carro até 15 mil

Finalmente estou com a grana na mão. Posso gastar até 15 no carro, mas se for menos que isso, melhor ainda (13 mil). Peço ajuda para escolher porque dessa vez eu tenho que pensar muito bem, já que a grana para manutenção será contada, então não posso pegar bucha. Meu uso: finais de semana e...
  2. geist

O dragão voltou com força [+inflação]

Primeiro meu desabafo: Infelizmente parece que a inflação veio pra ficar e tem aumentado sorrateiramente. Quem faz mercado já percebeu isso (carne, arroz, óleo de soja, leite e derivados). Por causa da pandemia e quarentena forçada pelos governos, o auxílio emergencial despeja bilhões no...
  3. geist

Curta sobre racismo: Cores e Botas

Recomendo muito que assistam. Aborda o tema do racismo de forma bem interessante. Eu mesmo era um que não pensava muito por esse ângulo, achando haver mais ligação do racismo com a condição socioeconômica do indivíduo. Esse curta mostra uma família negra de classe média do início dos anos 90 e a...
  4. geist

Você tem propriedade rural? Já pensou em abandonar tudo e sobreviver da terra?

Gostaria de saber qual o espaço mínimo para criar uma cultura de subsistência. O tópico é só pra trocar ideia. Imaginei um cenário de desemprego e desapego, em que uma família tivesse que ir para um pedaço de terra e se virar (considerando haver água disponível). Em um exercício mental concluí...
  5. geist

Edição 2020: Qual navegador você usa no PC e no celular?

Atualmente estou usando o Edge (versão Dev) no PC e estou gostando, não tenho nada a reclamar. No celular uso o Brave e também não tenho nada a reclamar.
  6. geist

Como destruir sua vida em segundos

Não vi nenhum tópico destinado a esse assunto. O caso é o seguinte: um motorista (agora ex) de UBER foi filmado por uma jovem de 17 anos enquanto tentava flertá-la. O caso aconteceu no RS. Ela jogou pro alto como assédio e o cara se fornicou. Perdeu o trampo, talvez perdeu a família e como...
  7. geist

Faculdade de Direito: o quanto o nome pode influenciar na empregabilidade?

Estou decidido a cursar Direito. Pra quem cursa ou é formado, qual o peso da instituição de ensino na hora de buscar estágio e para recém formado? Se tudo ocorrer bem vou terminar o curso com 43 anos. Pretendo trabalhar associado a algum grande escritório. Muito provavelmente preste concursos...
  8. geist

Santos recebe primeiros patinetes do Uber no País

Começam a operar nesta terça-feira (3/12), em Santos, no litoral paulista, os novos patinetes elétricos da Uber. Assim, a empresa reúne, em um único aplicativo, vários meios de transporte diferentes, oferecendo cada vez mais opções para a população. Neste ano, o app da Uber foi reformulando...
  9. geist

Com que frequência você pede comida delivery?

Gostaria de saber porque pretendo oferecer produto alimentício lá pro final do ano que vem, se der tudo certo. A ideia é trabalhar com beirutes principalmente. Vocês utilizam mais o serviço próprio da empresa ou aplicativos como Uber Eats e Ifood? Estão dispostos a pagar um pouco mais por essa...
  10. geist

Estou decidido a conhecer a Bahia. O que me dizem?

Não foi uma e nem duas vezes que conheci pessoas da Bahia e minha vontade em conhecer aquele estado tem aumentado bastante. Estou decidido a ir pra lá nas minhas férias. Provavelmente vou de carro. Sei que tem o óleo no mar, que infelizmente chegou em algumas praias de lá, mas não pretendo...
  11. geist

Qual player de vídeo você usa no PC? [Edição 2019]

O último tópico sobre o assunto é muito antigo. Vamos atualizar as recomendações. Gostaria de sugestões de player de vídeo que reproduza com a maior qualidade possível todos os formatos de vídeo. Pode ser pago, não tem problema. Eu usava o Pot Player, mas ultimamente não tenho mais gostado...
  12. geist

Qual celular você usa no momento? [+E-pênis]

Eu estou com um Moto X4 tampa de bueiro. Curto muito o aparelho, mas a capacidade de armazenamento está me forçando comprar outro. Vamos ver quem é o mais fodão aqui. :kcool (Considerando que vão ser sinceros na resposta)
  13. geist

Mangá Novo Lobo Solitário - Volume 8 e 9

Lacrados. Vendo os dois por 30 reais. Dando uma força pra um colega. :kjoinha
  14. geist

Isso pode acontecer com você: Homem é agredido por seguranças do metrô de SP

Infelizmente não consigo postar o vídeo aqui, mas recomendo assistirem: https://recordtv.r7.com/balanco-geral-manha/videos/homem-e-agredido-por-segurancas-do-metro-de-sp-11092019 Um motorista foi agredido por seguranças do metrô de São Paulo. A vítima gravou toda a confusão e o momento em que...
  15. geist

Surgiu a chance de eu ter um imóvel (apartamento) - Preciso de dicas

Venho me debatendo faz tempo com imóvel alugado. Sapeando pela internet sem compromisso fui ver um lançamento e incrivelmente fui considerado apto a ter financiamento. Apesar de ter estudado e gostar da área de finanças, gostaria de mais opiniões, já que uma compra desse tipo envolve muita...
  16. geist

Mais uma sapecagem do Bruninho: Associação Comercial de SP critica programa "Tô Legal" da Prefeitura

Se regularizado, ambulante terá que pagar quase R$ 1 mil à Prefeitura durante 90 dias. Autorização pode ser requerida novamente após período https://img.r7.com/images/to-legal-02072019141631240?dimensions=660x360 Site do "Tô legal!" não funcionou no 1° dia Reprodução Prefeitura de São...
  17. geist

Caminhonete boa e barata

Não faz um mês que estou com o Clio, mas o zóião tá trincando pra ano que vem pegar uma caminhonete (caso seja viável). Alguém tem alguma experiência sobre o assunto? Estou gostando muito de algumas Ford Explorer 1995~1998 que tenho visto. Minha ideia é passar para o GNV (a promessa do governo é...
  18. geist

Quem já leu a Bíblia toda, de capa a capa?

Estou querendo ler a Bíblia toda, de capa a capa, na ordem que está no livro (não é cronológica). Alguém já o fez? Estou só definindo qual tradução usar. Eu era muito acostumado com a JFA Fiel e agora estou estranhando muito a Ave Maria. Tradução da Pastoral e comentários são muito ruins, não...
  19. geist

É possível perder 10kg em 20 dias?

Preciso perder cerca de 10kg em 20 dias. No feriado prolongado de junho vou ter uma atividade na igreja e gostaria de ir pancoso. O problema é que as melhores camisas estão pegando no bucho, ficando apertadas principalmente na hora que senta. Gostaria de saber se há uma opção melhor que a dieta...
  20. geist

Coleção de Banca de Jornal: Você faz alguma?

Vou tentar concluir essa que acabou de lançar: PRÍNCIPE VALENTE https://www.planetadeagostini.com.br/cultural/principe-valente Tem várias que já tentei concluir. A de pedras semipreciosas, de modelismo, do TEX, enfim... O primeiro número eles deixam bem baratinho pra ser o chamariz, mas...