• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Nedaum

Tópico oficial BOXING DAY 2020✂T.O O.S|Bugs e Promos|26/12 é o Boxing Day melhores links e achados aqui no Bugs e Promos O.S

Como vocês sabem que foi enviado? O rastreio dos correios foi atualizado? Edit: esquece, vi que eles enviaram um novo código, diferente do primeiro. Também enviaram o meu!
  2. Nedaum

Tópico oficial PLAYSTATION 5 | Bem vindos à nova geração

Já tinha lido sobre apps alternativos acessarem o arquivo de áudio original e reproduzirem multicanal. Mas o do YouTube mesmo, não. Alguns relatos sobre o Shield dão conta que foi uma fase de testes, e que atualmente não rodam mais. YouTube nas LG OLED também não, e digo isso por experiência...
  3. Nedaum

Não tem, amigo. O YouTube faz downmix para estéreo ao fazer o upload. Qualquer áudio surround que você ouça pelo Youtube é emulação. https://www.preteraudio.com/post/does-youtube-video-support-surround-sound https://support.google.com/youtubemusic/thread/1054602?hl=en
  4. Nedaum

[FIFA 21] 3 edições: 300, 400 e 500 reais - Já disponível...

Jogo desde sempre na câmera Panorâmica e nela as sombras estão com bug. Simplesmente desaparecem. De vez em quando elas aparecem, ficam alguns segundos e depois somem de novo. O bug não ocorre na câmera default. Outra coisa, a vibração do dualsense foi implementada de uma forma muito ruim e...
  5. Nedaum

12Tf de Marketing | O comercial de natal do Xbox é uma das coisas mais deprimentes que eu já assisti.

O cachorro não quer jogar, ele quer interagir com as pessoas e com os outros animais. Aí ele sonha que consegue fazer isso nos videogames (jogando em co-op os games que sua família estava jogando) e pela internet (na vídeo com os outros cachorrinhos). Ele só queria interagir, e aparentemente a...
  6. Nedaum

Pode baixar a versão do PS5 direto, sem precisar baixar a do PS4.
  7. Nedaum

YouTube não tem áudio 5.1. Você precisa ativar Dolby Pro Logic e afins para ouvir o som nas cinco caixas. Quanto ao problema das vozes, não sei dizer, pode ser configuração do receiver. Tente refazer a calibração.
  8. Nedaum

Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Apesar de eu achar que isso é erro, já que o H7 não está disponível na Amazon (ainda que seja vendido por terceiros), a ShopB está com essa prática nada agradável de colocar ágio sobre o preço sugerido. Começou com os jogos. Demons Souls por 399, Miles Morales edição padrão por 299. Depois...
  9. Nedaum

Kotaku: Misteriosa categoria "Outros" consome bastante espaço no SSD (+ de 100GB) do PlayStation 5, sobrando menos para os jogos

Recebi e configurei meu PS5 ontem, instalei Demons Souls e Fall Guys, e essa pasta já está com 38GB de tamanho. Espero que seja esclarecido e resolvido isso.
  10. Nedaum

Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - 4k 60fps - Metacritic 92

Achei no Fextralife, amigo. Eles até indicam builds para iniciantes. Segue: https://demonssouls.wiki.fextralife.com/Builds
  11. Nedaum

Censo da next-gen na OS

Fala, parceiro! Ainda bem que você conseguiu a versão que você queria. Não tinha mesmo como conseguir na ShopB isso, simplesmente não entra em estoque. Aliás, pra eu conseguir a versão normal lá já foi difícil. Mas no final deu tudo certo. Consegui uma unidade para o terceiro lote e vou repassar...
  12. Nedaum

Censo da next-gen na OS

Não é isso, é que esse console é cabeça de bacalhau. Ninguém encontra. Foi mais escasso do que o Série X. Eu até achei que o problema seria aceitação, já que o preço dele está "errado" em termos proporcionais (deveria custar 20% a menos que o normal, não 10%). Mas não foi isso não. Poucas...
  13. Nedaum

Fim de semana o futebol virtual é "sagrado", hahaha. É o maior pretexto para reunir com os amigos de longa data. Bacana que as esposas vêm e ficam batendo papo enquanto a gente tira um 2 x 2. Meu maior hobby!
  14. Nedaum

Tudo certo por aqui, pessoal. Kabum enviou muito tudo muito bem embalado. A loja foi excelente comigo, mas a transportadora que levou duas semanas pra entregar. Pelo menos entregaram sem nenhum problema também. Fim da ansiedade. Hora de se divertir.
  15. Nedaum

Chegou hoje, tudo certo, ainda bem! Instalei o Demons Souls e o Fall Guys. Terminou de baixar e atualizar tudo. Mas agora aparece a pasta Outros em armazenamento, com 38GB. Isso eu tinha no PS4 quando usava armazenamento externo, o que não é o caso no PS5. Poderiam me informar como está essa...
  16. Nedaum

Finalmente saiu para entrega. 14 dias depois de o Kabum enviar para a transportadora. Torcendo para que chegue tudo 100%.
  17. Nedaum

Será que tem alguém além de mim que tenha comprado no primeiro dia da pré-venda e ainda não tenha recebido? Já contei a história da TNT Fedex aqui. Meu cunhado comprou no dia do lançamento (supostamente no terceiro lote, previsão de entrega para janeiro) e já recebeu. Chega a ser inacreditável...
  18. Nedaum

Meu PS5 não chegou, mas os dualsense adicionais já. Normal aqui, tanto na aparência quanto na sensação tátil.
  19. Nedaum

Tinha TNT/Fedex, Azul e Sedex. Escolhi a pior, porque sou burro e não pesquisei antes.