• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Rubens01

Compro COMPRO SEGA SATURN

O console pode ser de qualquer região, menos Europeu. De preferencia quero um que esteja bloqueado, com controle (s) original (is). Ter caixa é irrelevante. Quem quiser negociar estamos ai :kjoinha
  2. Rubens01

AJUDA!EBOOTS OFICIAIS DA PSN NÃO FUNCIONAM NO MEU PSP

Pessoal sábio da Retrospace me ajudem por favor. Sempre usei eboots "feitos por terceiros" no meu psp desbloqueado. Esses dias achei no cdromance vários eboots oficiais pra baixar.. Como muitos jogos convertidos não ficam perfeitos, resolvi baixar alguns desses oficiais. Fiz o mesmo...
  3. Rubens01

MONITOR LCD LG FLATRON W2053TQ (BOM PARA DREAMCAST)

Pessoal, estou me desfazendo do meu monitor LG de 20 polegadas. Usava ele no meu desktop. que faleceu no inicio do ano, infelizmente. Possui entradas DVI e VGA. O dreamcast fica muito bom nele. Vou postar as fotos que tirei: com o dream funcionando: Meu celular não tem a melhor câmera do...
  4. Rubens01

manjadOreS me ajudem por favor...estou com vírus?

Pessoal, já faz uns 15 anos que não pego vírus em pc, mas acho que essa quarentena tá me deixando mais burro e distraído (ando ansioso com muita coisa). Enfim, por conta disso ontem acabei deixando que se instalassem trojans no meu pc de trabalho...o tal do occamy.c. Algumas horas depois que...
  5. Rubens01

DUAL SHOCK 4 APONTANDO PARA CIMA SOZINHO - AJUDA

Pessoal, faz uns dois meses que eu peguei um ps4 slim, novo e lacrado. Nem joguei tanto assim por falta de tempo mesmo, mas uns dias atrás tava jogando Spider Man e a câmera começou apontar pra cima sozinha. Colocando pra baixo ela para um pouco, mas depois recomeça. Resetei o controle e não...
  6. Rubens01

Pseudo Saturn ou desbloqueio?

Pessoal, tô querendo comprar uns repros de qualidade pro meu Saturno, já que jogo original tá com o preço lá nas alturas e ainda arrisca chegar arranhado. Como o bicho é bloqueado, não sei se pego um action replay com o pseudo saturn instalado ou se vou pro modchip. Alguém usa o pseudo saturn...
  7. Rubens01

Gostaria de encerrar minha conta

Olá, após anos de uso de fórum, eu gostaria de encerrar minha conta. Por motivos pessoais estou limitando bastante minhas atividades em redes sociais e similares. Já não crio tópicos nem sou muito ativo no fórum a mais de um ano, mas creio que encerrar a minha conta é o passo certo em várias...
  8. Rubens01

SONY TRINITON 29´´ POR 200,00 - BOM NEGÓCIO?

Uma pessoa perto da minha casa está oferecendo esta tubosa pra mim por 200,00. Já vi nas fotos que ela me mandou que o aparelho não tem s-video, infelizmente, pulando direto do composto para o componente. Mesmo assim tenho interesse, já que televisores sony costumam ser top e a minha tubosa está...
  9. Rubens01

RETROGAME NOOB EM ANDROID - HELP

Pessoal,. nunca liguei pra celular como ferramenta para games, sempre usei pra trabalhar e navegar na internet apenas. Ontem troquei meu antigão por um galaxy j8 (snapdragon 450 e 4 gigas de ram). É um hardware modesto, eu sei, mas pra mim está bom. O que eu quero são duas coisas: jogar alguns...
  10. Rubens01

E ESSA SUPER RETROCOMPATIBILIDADE DO PS5?

Vcs já devem estar sabendo do rumor de que o ps5 será retro compatível com todos os playstations anteriores. Mas o que eu achei interessante nessa história é que não será uma emulação por software, e sim por hardware. A sony patenteou uma nova tecnologia de retrocompatibilidade, contida num...
  11. Rubens01

QUANDO COMEÇARAM A COLECIONAR? E PRETENDEM CONTINUAR?

Retro colecionadores, quero saber suas historias e suas perspectivas pro futuro. Quando entrei aqui no fórum uns 7 anos atrás, era colecionador com tendencias puritanas. Se pegarem meus post antigos vão ver que era defensor de jogar só no hardware original e em tvs de tubo. Eu nem jogava em...
  12. Rubens01

SOCORRO!! CONSOLES DA GERAÇÃO PASSADA NÃO ENCONTRAM MINHA WI FI!!

Pessoal, atualizei meu roteador para um D LINK AC 750 DUAL BAND e estou tendo problemas. Está configurado para usar duas redes...uma de 2,4 ghz para aparelhos mais antigos e 5 ghz para as apple coisas da minha esposa. A de 2,4 ghz está configurada para o protocolo 802.11 N, e proteção alternada...
  13. Rubens01

PROBLEMAS COM O ROTEADOR NOVO

Pessoal, se este não é o melhor lugar pra postar esse tópico me desculpem, mas acho que o pessoal do master race tem um conhecimento mais vasto do que eu nesse assunto. Esses dias comprei um roteador de noob, mas que atende as necessidades atuais da minha casa, o DLINK AC 750. Infelizmente como...
  14. Rubens01

Assistência técnica de tv de tubo - onde achar?

Será que ainda existe algum lugar que seja bom em fazer revisões em tubosas? Tenho uma Toshiba Face 29 que está apresentando vários problemas mas não sei o que fazer. Não queria dar na mão de um curioso, mas é quase impossível achar uma assistencia séria que cuide dessas maravilhas pesadas hj em...
  15. Rubens01

PRECISAMOS MESMO DE UM PLAYSTATION CLASSIC?

Quando anunciaram, eu embarquei no hype train, mas dai comecei a avaliar a situação. O psone é um console que já vem disponível nativamente em TODOS os consoles da sony, sejam eles de mesa ou portátil. Caramba, até a playstation tv roda psone! E à partir do ps3, todos os consoles de mesa rodam...
  16. Rubens01

O que rodar no meu pc lata velha??

Tenho o pc que uso pra trabalhar aqui já por muitos anos, e estava pensando em talvez explorar mais ele... Será que dá pra jogar games de uns 6 anos atrás pelo menos? Sou bem noob no pc gaming...basicamente só uso pra emular arcades e fan games de franquias antigas. Minha configuração: Intel...
  17. Rubens01

OS MELHORES MULTIS DO WII/GAMECUBE

Resolvi criar o tópico pq o interesse no console anda em alta aqui na pasta e pq uso qualquer desculpa pra falar dessa maravilha kkkk Muito se fala nos exclusivos quando se pensa no WII ou no cube. Mas quem tem principalmente o Wii não deve esquecer dos bons ports do console. Até pq não é...
  18. Rubens01

FEIRA DE USADOS DA GAMETECZONE - DATA DA PRÓXIMA FEIRA

Em primeiro lugar, deixo claro que não tenho nada haver com essa loja/assistência técnica, mas já estive na feira e gostei. Como algumas pessoas se interessaram quando citei ela no tópico de dicas de colecionadores, resolvi fazer um tópico à parte. O evento começou esse ano, e ocorre uma vez por...
  19. Rubens01

O FIM DO LOVEROMS E O FUTURO DA EMULAÇÃO (MÊS DA NINTENDO LOKA)

Provavelmente vcs já estão sabendo, mas se não estão... Essa semana a Nintendo entrou com um processo judicial contra o Loveroms, site ótimo para baixar isos de wii, diga-se de passagem, e não só fechou o site, como está pedindo uma indenização de $100.000.000,00 :kcaro na justiça americana...
  20. Rubens01

AJUDA - CANAL PARA SNES9X 4.3.6 DO WII

Alguém tem ou sabe eu encontro o wad do canal desta versão? Atualizei minha antiga versão para a 4.3.7, mas como ela apresenta pequenos bugs sonoros, fiz o downgrade para a versão 4.3.6. Infelizmente não veio o canal junto, e não sei onde encontrar. Já procurei sem sucesso. Alguém tem ou pode me...