• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Larva Maligna

Jovem com várias passagens pela polícia é vítima de homicídio em Blumenau.

Não, apontei que na notícia o criminoso foi informado que foi vítima de um homicídio. Criei o tópico para ver qual é a opinião dos users sobre o termo "vítima" empregado nesses casos. No fim, o Martinello disse a verdade. Por mais crimes que ele tenha cometido, ele foi vítima de um crime de...
  2. Larva Maligna

[vídeo] Juiz humilha testemunha

Comportamento desproporcional. Cabe uma representação contra o juiz junto ao CNJ.
  3. Larva Maligna

Jovem com várias passagens pela polícia é vítima de homicídio em Blumenau.

Jovem é morto por disparo de arma de fogo no Centro de Blumenau. Vítima de 21 anos possuía diversos boletins de ocorrência por estupro de criança, tráfico de drogas e tentativa de homicídio, segundo a PM. Um jovem foi morto por disparos de arma de fogo na Rua Alberto Kofke, no Centro, em...
  4. Larva Maligna

Você já ficou próximo da morte? Conte seu relato.

Muitas pessoas vivem suas vidas na correria, com diversas contas para pagar e problemas para se resolver. Mas muitas vezes não paramos para nos questionar que todos iremos morrer um dia. É a única certeza da vida. Esses dias li uma notícia sobre afogamento que ocorreu numa cidade aqui da...
  5. Larva Maligna

(Filha da putice news) Plot Twist - imigrante ganha marmita de comida cheia de vidros / pastor só queria ajudar e não encontraram vidros na marmita.

Não coloquem sal grosso na comida. Ou melhor ainda, não ajude as pessoas, pois no fim você pode acabar se fudendo à toa.
  6. Larva Maligna

Supermercado indenizará em R$ 5 mil grávida que urinou na roupa por não poder ir ao banheiro

No meu ver, teria que entrar com novo recurso visando majorar os danos morais. Aqui em Santa Catarina existem diversas jurisprudências confirmando um patamar de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) como sendo um valor razoável a ser arbitrado em casos envolvendo a inscrição indevida do nome da pessoa...
  7. Larva Maligna

Cientistas imprimem primeiro coração 3D com tecido humano

A ciência é maravilhosa. Tem que aplaudir esses cientistas e médicos. Que venham mais descobertas para beneficiar muitas pessoas.
  8. Larva Maligna

Catedral de Notre-Dame, em Paris, é atingida por incêndio

Excelentes informações @Charrua, muito obrigado por compartilhar. Irei ler, não sabia dessa situação.
  9. Larva Maligna

Para quem não consegue entender o porquê do nosso país ser o que é, pensem nisso. Museu Nacional pega fogo. Nenhuma das famílias milionárias do país se coça para ajudar. Notre Dame pegou fogo ontem. E já arrecadou tudo isso para ser usado na reconstrução.
  10. Larva Maligna

[INVEJE AQUI] Partes da estátua de Noel Rosa são ROUBADAS NO RJ.

Não duvido que a estátua tenha valor pelo que ela representa. Mas vai me dizer que a maioria das pessoas se importam com a história e sobre quem foi Noel Rosa? Nosso país não valoriza a cultura e tampouco se importa com o seu passado. Vejo isso com frequência, seja nos lugares aonde eu vou...
  11. Larva Maligna

[INVEJE AQUI] Partes da estátua de Noel Rosa são ROUBADAS NO RJ.

Simples: não façam estátua nenhuma. Como se algum morador dessa região fosse dar bola para essa homenagem a Noel Rosa.
  12. Larva Maligna

E como isso vai ser posto em prática diante de uma religião que prega descaradamente o ódio e a intolerância? Muitos adeptos dessa religião te querem ver morto, e se recusam a dialogar. Não tem conversa com esse tipo de gente.
  13. Larva Maligna

Hoje em dia a situação está tão zoada que se eu postar uma receita de bolo aqui, o tópico vai descambar para uma discussão política e religiosa.
  14. Larva Maligna

Vendo essa situação toda, Carlos Martel está se revirando no túmulo. Imagina o desgosto.
  15. Larva Maligna

Independente do que tenha causado o incêndio, se trata de uma parte da história da humanidade que foi consumida pelas chamas. O incidente com o Museu Nacional ano passado já foi muito triste, agora me acontece essa situação com a catedral de Notre Dame de Paris. Na boa, eu estou muito triste...
  16. Larva Maligna

A situação está crítica. Um símbolo nacional para a França e vão deixar queimar. Sem comentários!!
  17. Larva Maligna

Qualquer pessoa com o mínimo de bom senso vai se importar com esse incêndio. Se trata de um legado, de algo que faz parte da nossa história como civilização.Não tem como não se importar com essa tragédia. E vou mais longe. A foto abaixo mostra que os estragos foram bem grandes.