• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Leo Skorpio

Maria do Lixário: já deu o que tinha que dar.

Cara, você fala isso zoando, mas depois do que essa escória fez comigo, um "Zé Ninguém" sem influência nenhuma, me caçando no MEU trabalho pra me intimar, eu realmente não duvido que todos aqui recebam uma intimação em casa. Essa daí só sabe usar a máquina pública pra isso: perseguir e calar...
  2. Leo Skorpio

Carro R$ 30.000,00

Sinceramente, nessa faixa de preço e priorizando consumo, acho que iria de Up! mesmo.
  3. Leo Skorpio

Maria do Lixário: já deu o que tinha que dar.

Não foi a primeira vez. Tem essa situação aqui também. Essa mulher é uma psicopata! Ela já mandou me intimar, no meu trabalho, por conta de um comentário que fiz num vídeo de Youtube!
  4. Leo Skorpio

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

O governo não está conseguindo ser o que se esperava. Ele lança medida pra liberar armas e vai o STF pedir explicações e alegar inconstitucionalidade. Ele reduz ministérios e vai o congresso e anula a medida, ele coloca o COAF com o Moro e modificam. Ele planeja uma reforma importantíssima com o...
  5. Leo Skorpio

Bolsonaro divulga texto que chama Brasil de Ingovernável.

Com um congresso corrupto, um judiciário corrupto e uma mídia corrupta, realmente fica difícil. Porque até as coisas que ele aprova por MP (como redução de Ministérios, COAF com Moro etc) o congresso vai lá e cancela, STF considera qualquer coisa boa pro povo como inconstitucional e assim ele...
  6. Leo Skorpio

Qual música vocês estão ouvindo agora?

7. Leo Skorpio

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Com certeza "ter um pênis" é uma daquelas coisas que tornam qualquer "mulher" inaceitável pra mim também. Huahsaushauahuahaha
  8. Leo Skorpio

Carro até 110k ~ajudem

Tucson é de fato interessante. Uma pena que tem preconceito com Toyota, pois a SW4 Diesel seria uma boa opção. Aliás, pra quem roda tanto e quer um carro relativamente novo, acho que iria de Diesel sem pensar muito. Uma alternativa que até me agrada mais em vários aspectos em relação à Sw4...
  9. Leo Skorpio

Jogos que valem um remake

Queria muito um remake de Breath of Fire III. Queria de vários jogos, mas este é talvez o mais marcante pra mim.
  10. Leo Skorpio

O que está havendo com o visual dos carros populares?

Exatamente. Se você se preocupa no quanto vai perder na revenda, nem deveria comprar carro 0km pra começo de conversa. Hehehe Porque qualquer carro 0km perde-se um absurdo só por tê-lo tirado da loja. Se você não quer perder dinheiro, melhor pegar um seminovo, com boa procedência, na garantia...
  11. Leo Skorpio

Na sua opinião, qual é o melhor J-RPG de cada geração?

Lost Odyssey é turno como era antigamente? Tenho um XBox 360, comprei um Final Fantasy (se não me engano é o XIII) e fiquei muito frustrado quando vi que a mecânica é bem diferente dos meus clássicos favoritos como Breath of Fire III ou Final Fantasy VII. Jogo tá encostado até hoje.
  12. Leo Skorpio

Sua última aquisição livrística

Minha última aquisição foi "Maquiavel Pedagogo". Parece um livro bem interessante, pequeno, barato. Muito bem recomendado. Li apenas umas poucas páginas, então não posso opinar sobre ainda.
  13. Leo Skorpio

Sim, a masturbação masculina é uma modalidade de estupro, e aqui está o porque.

Hahahahahaha. Por isso que essas feministas de merda vão morrer todas encalhadas, amarguradas e odiando homens cada vez mais.
  14. Leo Skorpio

Venezuela: Bolsonaro é isolado e Grupo de Lima quer Cuba como negociadora!

https://oglobo.globo.com/mundo/a-invasao-silenciosa-de-cuba-na-venezuela-12326407
  15. Leo Skorpio

Venezuela: Bolsonaro é isolado e Grupo de Lima quer Cuba como negociadora!

Aham. Cuba, uma ditadura que, inclusive, mantém soldados defendendo o Maduro lá na Venezuela. Bem verídico isso. Hahaha
  16. Leo Skorpio

Santa Fé 3.5 2013 - Dúvidas [+Trailblazer?] + Votação

Vai sem medo. O carro é bom. Se pegar um bem cuidado, com manutenção em dia, certamente terá só alegrias.
  17. Leo Skorpio

MP da Liberdade Econômica reduz intervenção do Estado nas atividades econômicas

É o básico de economia. Por exemplo, se todos os empresários na sua cidade resolverem vender pão francês por 5,00 cada - afinal, os empresários malvadões querem só saber de lucrar - você vai lá, aprende a fazer pão e começa a vender o seu por 1,00 cada. Pronto, você vai roubar uma fatia enorme...
  18. Leo Skorpio

Fica a sugestão pra ti: Se os patrões fizerem isso de deitar e rolar, abra concorrência, contrate funcionários, faça o justo e quebre todos eles como consequência. Afinal você vai pagar melhor, logo contratará os melhores e oferecerá um melhor serviço. E é assim que o livre mercado se regula...
  19. Leo Skorpio

Estado reduzindo... Como é lindo isso. :kluv Em pensar que poderíamos ter o poste do Lula na presidência. Meu Zeus do céu!
  20. Leo Skorpio

[Fumacinha on fire news] Ditador vai reduzir verba de curso de humanas

Verba estatal pra playboy fumar maconha, ficar pelado e brincar de comunista? Tem que cortar pra ZERO centavos! Mas já é um bom começo.