• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Bob Blu

[BrazilCovidFest] Perfil do Twitter expõe festas e aglomerações no final do ano

Chega a ser patético seu esforço pra se auto afirmar cara. Eu que sou o teleguiado mas quem repete o discurso da mídia é você. Quem é o teleguiado mesmo? Algumas cidades estão sem leitos, da mesma maneira como sempre estiveram. Só um cara como você pra acreditar que antes os hospitais públicos...
  2. Bob Blu

[BrazilCovidFest] Perfil do Twitter expõe festas e aglomerações no final do ano

Vocês falaram a mesma coisa quando as pessoas se aglomeram no sete de setembro, nos feriados de outubro e novembro, e agora tá repetindo a mesma ladainha. Mas agora vem o colapso do sistema de saúde, tão alardeando desde março e que ainda não chegou... Agora vai...
  3. Bob Blu

Onix Premier 1 x Novo 208 AP. Nova opção, Yaris XS

Comprar um Peugeot é alegria dupla, uma quando compra outra maior ainda quando consegue vender. Eu lembro de um user que ficou quase dois anos tentando vender um 2008 e ainda ficava bravo quando ofereciam merreca pelo carro kkkk demorou 2 anos pra vender, o bom é que você compra o carro e já...
  4. Bob Blu

Canal do YouTuber Zangado é hackeado | Todos vídeos foram excluídos e uma véia está fazendo live aleatória no canal - PG 11

Tá explicado a sua inveja então, enquanto pra você foi perda de tempo, pro zangado virou uma carreira onde ele tá ganhando muito mais dinheiro que você.
  5. Bob Blu

Melhor carro seminovo até 50K

Porque a galera prefere indicar as porcarias que eles nunca comprariam pros outros. Adoram indicar Etios e Fit, civic ou corolla então os caras recomendam até pra quem nem pediu ajuda. Adoram indicar carros ruins de mercado só por causa da marca que gostam (igual fazem com videogame) e não levam...
  6. Bob Blu

Filhão senta aqui vamos tomar sorvete e rir um pouco

Quase morreu não, quem quase morreu é o vagabundo que tá lá em coma, ele saiu ileso porque teve como se defender.
  7. Bob Blu

O que vocês acham de ter um Monza, Kadett e Chevette em 2020?

Deu sorte, meu pai tinha um Tempra ouro 95 completasso, tinha ar digital, banco elétrico, muitas coisas que ainda hoje não tem em carros de 80 mil e pegou fogo, esses carros tem a linha de combustível muito perto dos coletores e ressecam e rompem com frequência (tanto que tem Vectra a rodo nas...
  8. Bob Blu

O que vocês acham de ter um Monza, Kadett e Chevette em 2020?

Tenho um Monza 90 2.0 e com certeza ele é muito mais confortável que muito carro novo, ainda hoje. O meu é a gasolina e não acho tão beberrão, consigo fazer 8 na cidade e 12 na estrada, claro que sempre passeando na boa. Monza e Kadett são carros que dá pra ter tranquilamente no dia a dia, são...
  9. Bob Blu

Inflação e redução do auxílio emergencial começam a derrubar vendas nos supermercados

Vou te dar o benefício da dúvida e acreditar que vc é troll, não quero crer que não é capaz de dar um Google simples... Além da província de wuhan, a China estendeu pra região de hubei. O Lockdown impactou em torno de 57 milhões de pessoas, num país de 2 bilhões.
  10. Bob Blu

Inflação e redução do auxílio emergencial começam a derrubar vendas nos supermercados

Sabe quem não fez Lockdown completo? A China. Fechou apenas a província de wuhan e tá lá com a econômica mais forte do que nunca.
  11. Bob Blu

[Tamanho Não é Documento news]Fotos Comparativas dos Consoles Reais Lado a Lado

Triste é comprar 3 vezes o mesmo produto, eu não sou peasant meu amigo, pode se doer a vontade aí. Reclama de quem troca de placa de vídeo a cada 5 anos mas trocar o aparelho inteiro a cada 3 tudo bem né. Da pra ver que lógica é algo que vc não entende mesmo.
  12. Bob Blu

Uma boa opção de carro até vinte mil reais?

É um bom carro, mecanicamente é um corsa mesmo, mas é péssimo de revenda. Ninguém quer. Mas não é um carro ruim, se não se importa em casar com o carro vai fundo. Só não pega a versão com câmbio automatizado.
  13. Bob Blu

Uma boa opção de carro até vinte mil reais?

Esse 1.4 da Fiat é um fiasco, anda igual 1.0 e bebe igual 2.0...
  14. Bob Blu

[Tamanho Não é Documento news]Fotos Comparativas dos Consoles Reais Lado a Lado

Na verdade a Sony é muito esperta, lança esse trambolho aí os trouxas vão lá e compram day one, aí passa um ano ela lança o slim, aí os trouxas vão lá e compram ele por ser menor. Aí passa mais dois anos ela lança o pro, e os trouxas vão correndo comprar. Depois ainda reclamam de quem troca de...
  15. Bob Blu

Pimba News - Integrandes do MBL são presos por desvio e lavagem de dinheiro.

Que delícia de choro. Galera ainda perde tempo discutindo com baba ovo de mbl, não joguem xadrez com pombo galera. "Don't argue with stupid". Essa denuncia pode até não dar em nada, pode até ser que eles são realmente inocentes, mas está muito claro que os mulekes entraram na política e...
  16. Bob Blu

[Inveja news] Governo dos EUA vai executar primeira mulher desde 1953 [+Já vai tarde]

Demorou demais pra eliminarem esse monstro. Infelizmente aqui no BR as coisas são muito diferentes. Aqui em SC teve um caso desses recentemente, a mulher levou a grávida pra um terreno dizendo que ia fazer um chá de bebê pra ela, matou e tirou o bebê da barriga dela com um estilete. Chamaram a...
  17. Bob Blu

[TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

Cara vc é o típico esquerdista né, se faz de vítima com tudo, os outros são sempre malvados e vc é o bastião da sabedoria e moral. Sério, vc não se olha no espelho não? Tem 24 anos, não sabe falar inglês, não trabalha nem faz faculdade, vc acha que alguém se importa com sua opinião? Tenho pena...
  18. Bob Blu

Em Paris, professor é decapitado por exibir charge de Maomé. O terrorista islâmico foi morto a tiros pela polícia

Ó lá, começou a ladainha kkkkkkk No dia que você souber escrever direito você volta que estaremos todos aqui, mas tem que pensar antes de escrever.
  19. Bob Blu

Em Paris, professor é decapitado por exibir charge de Maomé. O terrorista islâmico foi morto a tiros pela polícia

Galera tá com o cérebro corroído já, só pode... Defender que decapitação é menos dolorida que um tiro na cara, passar pano pro terrorismo islâmico insinuando que o cristianismo tem fanáticos iguais aos loucos Mohameds... Galera nem pensa mais, já virou robozinho repetindo a historinha que foi...