• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Samjokgo

Marca boa de Pneu ? (175/65 R14)

Po, no corolla de casa tinha os turanza da bridgestone, colocamos o dunlop nele. Eu particularmente achei que os dunlops em chuva deixam um pouco a desejar. No polo que dirijo no carro da empresa, tem os good year efficient grip, esses achei muito bom para chuva, disparado melhores que os dunlop.
  2. Samjokgo

cagaço de dirigir

Tirei minha carta com 25 anos, cara logo que peguei minha cnh provisória eu tinha medo de pegar o carro, fiquei assim por 1 semana pelo menos. Até que realmente precisei pegar o carro para ir trabalhar. Depois disso ficou bem mais suave, meu unico receio ainda é encarar ruas íngremes e para no...
  3. Samjokgo

Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

E desde quando ele entrou na F1 nunca foi um piloto extraordinário, teve seus altos e baixos. Mas, é um piloto mediano, qualquer piloto que entrava na equipe que aparentava ter mais potencial substituía ele.
  4. Samjokgo

Mensagem que a McLaren mandou para a Ferrari Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
  5. Samjokgo

Kyviat rodou da F1, Tsunoda vai correr para alpha tauri ano que vem. Acabei de ver a publicação do Tsunoda no instagram. Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
  6. Samjokgo

[Lista] Cyberpunk 2077 se torna o quarto jogo com mais usuários simultâneos na steam

No steamcharts, vocês conseguem ver a quantidade de pessoas jogando o jogo por hora/ período do dia 440k pessoas jogando, não é ruim o número. https://steamcharts.com/ Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
  7. Samjokgo

Melhor carro seminovo até 50K

Nessa faixa de preço você também encontra o Renault fluence, carro bem completo 2014 - 2016 dentro dessa sua faixa de preço. O desse anuncio ta bonitão...
  8. Samjokgo

Albon podia acelerar mais e tentar passar o hamilton para pegar um podio ein.... mas acho que isso é pedir muito
  9. Samjokgo

Essa corrida está tão ruim que até para os caras da skysports está um saco narrar. Meu, essa pista é muito ruim pela amor....
  10. Samjokgo

O Grupo Caoa fará pela imagem da Chery o que fez pela imagem da Hyundai?

Não sei se é verdade, mas vendo um video do opinião sincera eles falaram que a caoa exigiu um padrão melhor na qualidade das peças dos carros. Foda também é o cambio que não há dados sobre a durabilidade dele já que ele é uma atualização do power shift. Só o tempo dira como esses carros...
  11. Samjokgo

[Cansei! Vou trocar de carro] Fox com arranque pesado já me trollou 4 vezes.

O polo MPI é um baita carrinho legal. To usando um que aluguei pela empresa em que trabalho. Cara, carro silencioso pra kct, completinho, tem muita estabilidade na estrada, motor 3 cilindros tendo em mente que o torque vem em 3000 rpm da para fazer ultrapassagem de boa Particularmente o que...
  12. Samjokgo

Tao falando do Amilton ficar de fora, e se bottas passar mal e tal? Ai seria Amilton x russo. Seria mais interessante de ver ein... Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
  13. Samjokgo

Tsunoda também falou na entrevista do pódio de hoje que estava esperando um anuncio da RBR sobre a posição dele na formula 1. Talvez RBR coloque ele mesmo na Alfa tauri
  14. Samjokgo

Velho, pra que a porra da mercedes foi chamar os carros para pit se nada estava pronto e com pneus com poucas voltas ainda, mano do ceu que cagada. Achei até que eram mecanicos da ferrari
  15. Samjokgo

Caraca, corridona foi essa. Mick defendeu bem para c***lho mesmo travando várias vezes os pneus. Acabou sendo ultrapassado por não ter mais grip e no final das contas Ilot se fodeu do mesmo jeito por também não ter mais pneu. Não era dia dele mesmo.
  16. Samjokgo

Eu tenho dois sites que uso para ver a stream pela skysports. Olha pm
  17. Samjokgo

Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

Entendi, valeu pelas dicas. Vou dar uma segurada até ano que vem para ver como o dolar vai estar. Quase certeza que tentarei pegar o processador no Aliexpress já que também estou de olho em um ssd de 1 tera. A minha gpu não penso em trocar tão cedo, por enquanto está me atendendo muito bem e...
  18. Samjokgo

Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

Respondi o que uso na mensagem acima, mas jogo rogue company, spellbreak, rocket league, fps, mortal shell. Nada muito pesado, tudo que jogo o 3400g e a minha placa roda de boa. Queria uma opinião mais para poder trocar o processador e ter pelo menos um ganho em cima nessa troca e ficar...
  19. Samjokgo

Meu uso é basicamente para jogos. Não jogo nada muito pesado, e se precisar diminuir os gráficos é tranquilo. Do que vi de benchs o 3300x mesmo sendo 4/8 tem um desempenho muito bom pela nova arquitetura.
  20. Samjokgo

Atualmente to usando o ryzen 3400g, gostaria de deixa-lo com meu pai para ele ter um pczim melhor (apesar de que quando ele usa meu pc e abre várias telas do programa de ação que ele usa o processador já começa a mostrar seu limite). Qual seria um alternativa interessante para colocar no meu pc...