• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Carter-A259

Qual década foi melhor nos games na sua opinião? 2001~2010 ou 2011~2020

Olhando esses tópicos bate uma put* nostalgia. A virada dos anos 2000, pra mim, foi muito entusiasmante. (Entrei na década com 16 anos) Games, revistas e animes. Molieres? Tá de brincadeira! Tudo o que queria era o final de semana pra jogar incontáveis horas sem a escola pra interromper. Vou...
  2. Carter-A259

Rumor - CD Project Red planeja relançamento de Cyberpunk 2077 igual aconteceu com No Man Sky | Grande atualização vira em Junho.

Decisão acertada ade droppar o game, ainda que eu estivesse gostando dele. Se é pra relançar, então espero que eles corrijam os problemas mais profundos do mesmo: . o deixem menos engessado; . ofereçam maior quantidade de escolhas, e demonstrem o reflexo destas escolhas ingame com mais...
  3. Carter-A259

Você sabe se virar com eventuais afazeres domésticos?

Eletricidade é complicado mesmo. Uma vez fui tentar consertar uma chave-hotel que temos em casa, quase que explodi a porra toda.
  4. Carter-A259

paiva

5 páginas e 3 dias se passaram, e o povo quer saber: afinal, esfregou?
  5. Carter-A259

Top 5 jogos da sua vida gamer [+1 menção honrosa]

Possivelmente, eu faria uma lista diferente em outro momento. Talvez, se entrasse nesse tópico duas vezes, hoje, eu faria duas listas diferentes. Mas vamos lá: . The Witcher 3 . Final Fantasy VIII . Halo: Reach . Legend of Zelda: The Ocarina of Time . Resident Evil 2 Não é uma ordenação. Sei...
  6. Carter-A259

Qual foi o melhor jogo da Square Enix na oitava geração?

Fui de Dragon Quest XI. Nier ficou espetacular, mas Dragon Quest foi tudo e mais um pouco do que eu esperava pra continuação da série. Personagens extremamente cativantes, gráficos lindíssimos e o, cada vez mais raro, sistema de turnos - ainda que ofereça recursos para automatizar a party...
  7. Carter-A259

Você sabe se virar com eventuais afazeres domésticos?

O combo de Google + YouTube + Boa Vontade faz milagres. Só tem algumas coisas que não consigo me virar bem: . Cozinhar: eu funciono muito bem com métodos e receitas precisas, matemáticas. Se me disser "duas colheres de chá" de um determinado ingrediente; ou "mexa por 2 minutos e 30 segundos em...
  8. Carter-A259

Qual foi o melhor jogo da Ubisoft na oitava geração?

A Ubisoft mandou bem demais nessa geração, em minha opinião. Mas ela cagou e me decepcionou no game que eu mais esperava dela: Watch Dogs. Esse jogo tinha um baita potencial - especialmente o primeiro. E nem estou falando do trailer a lá "Maravilhas da E3". Falo da gameplay rasa, e do enredo...
  9. Carter-A259

Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

SOUL Uma excelente animação. O título que brinca com um trocadilho entre o termo que combina elementos da música gospel afro-americana, rhythm and blues e jazz; com "alma" - os dois temas centrais do filme - é somente a primeira grande sacada da obra. Sem dúvidas, pelo visual e pelas...
  10. Carter-A259

Adeus flash ! Confira 7 jogos marcantes feitos em flash

Gamcore perde 70% da biblioteca.
  11. Carter-A259

paiva

Primeiro dia do ano e já tá nessa amargura aí? Reseta o game que ainda dá tempo.
  12. Carter-A259

O gênero MMO morreu?

Concordo que o gênero precisaria se reinventar. Na época em que jogar com alguém pela internet era novidade, o gênero expandiu horrores. Perdi as contas de quantas horas joguei de Ragnarok Online, Lineage, Perfect World, e, menos que os anteriores, World of Warcraft. Mas, de fato... hoje em...
  13. Carter-A259

A CASA CAIU: Saiu a prova definitiva de que AC Valhalla tem os mesmos gráficos de AC Odyssey

Outra coisa, né: Sensacionalismo típico de youtuber promovendo vídeo.
  14. Carter-A259

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

É que, na real, The Medium não é um game AAA, né. Ele ganhou muito mais projeção do que teria, pelo fato de estar sendo lançado num período em que a comunidade Xbox está precisando de jogos pra chamar de "seus". Em uma época em que estivessem sendo lançados novos jogos de franquias consagradas...
  15. Carter-A259

Remaster / remake são cânceres da indústria gamística?

Há casos e há casos. Remaster, hoje em dia, acho caça-níquel. O recente tratamento que a Microsoft tem dado pra retrocompatibilidade, com patches de melhorias para os jogos para as gerações mais recentes, meio que "tirou o valor" que as empresas tentam dar a esse tipo de trabalho. Afinal, se...
  16. Carter-A259

A CASA CAIU: Saiu a prova definitiva de que AC Valhalla tem os mesmos gráficos de AC Odyssey

Eu estou ficando velho pra tópicos como esse. Pra mim, a beleza de Assassins Creed é, e sempre foi, conseguir retratar com boa fidelidade gráfica uma determinada região, em um determinado momento da história. Não faz qualquer sentido comparar o quanto mudou, graficamente, de Odyssey pra...
  17. Carter-A259

Dragon Quest é mais que uma franquia: é uma marca registrada. Ele é conservador ao extremo. Ele apenas se aperfeiçoa, mas nunca inova. Ele segue uma linearidade. É bem de nicho, é ame ou odeie. Particularmente, sou fã da série.
  18. Carter-A259

Dragon Quest sofre desse mesmo mal (legendas em inglês), mas pra mim tá de boas. Prefiro em PT, mas em inglês tá de boas.