• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. B.E.A.S.T

Odômetro adúltero.....

Um amigo meu foi vitima de laudo falsificado, ao adquirir um ford ka2011, ao fazer uma nova vistoria de transferencia, na oficina de um amigo dele, apareceram altos indicios de carro de enchente. Br não duvido de nada, só querem empurrar o saco.
  2. B.E.A.S.T

Odômetro adúltero.....

Meu (um dos) é um dinossauro: Kadett 1990, o qual comprei ano passado como substituto a Marajó 82 (comigo há mais de 100 mil k) para trabalhos na minha marcenaria.Até que me deu 1 ano e meio de paz, sem defeito algum.A marajó estou reformando ela, é carro sentimental. Como o antigo dono me...
  3. B.E.A.S.T

Odômetro adúltero.....

Não duvide, aqui é BR. Falando em carro, hoje amarguei uma quebra de embreagem (plato), e já faziam aí uns 6 anos que eu não sabia o que é um guincho. Borra morrer umas moedas.
  4. B.E.A.S.T

SSC Tuatara atinge velocidade de 532.69km/h!

E eu me achando cool pq ja estiquei 190 num opala 6 bocas. tsc tsc. Vou ver este video agora, pq o do cara dando os 407 do veyron e suando em bicas foi engraçado.
  5. B.E.A.S.T

Problemas com Detran (pelo menos o SP) Cuidado!

Estranho, cara! dia 29 do mes passado fiz o licenciamento (via Itau) de um dos meus carros, foi coisa de minutos para eu estar com o documento impresso. Vou repetir o feito no meu outro carro, acho que não encontrarei problemas. PS: mas que papelzinho vagabundo o novo doc padrão detran.
  6. B.E.A.S.T

Odômetro adúltero.....

Mano, existe uma coisa que é pouco comentada, é o seguinte: Vamos aqui supor que vc pegou este palio com 29 mil km (filé de kmtragem baixa). Mas imagine vc que estes 29 mil foram rodados enfrentando o transito caótico de sp, anda e para, anda e para, aquece, tome ventoinha. Vc tem 29km no...
  7. B.E.A.S.T

O que vocês acham de ter um Monza, Kadett e Chevette em 2020?

E se bobear, os comentarios vem dos que nunca tiveram nem carro de 4 digitos, né não?
  8. B.E.A.S.T

na verdade, 90 % dos monzas e kadetts rodando nas ruas estão como carro de pedreiro, ou seja, detonados e destroçados ao extremo.Não desmerecendo pedreiro algum, mas é que carro de batalha não se cuida da estetica. aí vc ve uns 10% dos que cuidam e querem perpetuar a especie
  9. B.E.A.S.T

Ainda acha-se quase a totalidade de peças de reposição para ambos, se nãoa char em lojas, acha em desmanche (peças de caroceria) É frustrante, por exemplo, a um comprador de um Hb20, ter uma situação banal de um vidro quebrado, e descobrir que a peça demora 3 a 4 meses para lhe ser entregue.
  10. B.E.A.S.T

Petrobras Podium, Ipiranga Octapro, Shell V-Power, gasolina premium e afins

Tem especificamente um Shell , umas 3 quadras antes de chegar o shopping analia franco, que eles devem meter alcool bem acima do limite. Só fica sabendo dessas coisas quem tem carro que não é flex, e carburado sente na hora.
  11. B.E.A.S.T

To pensando em comprar uma Kombi Para acampar nos FDS,é uma boa?

opa, não é exatamente o mesmo? no popular, dizem motor de fox.
  12. B.E.A.S.T

Petrobras Podium, Ipiranga Octapro, Shell V-Power, gasolina premium e afins

Aqui na ZL de SP a coisa é meio ingrata, as vezes a V-Power faz alguma diferença, mas basicamente aquele posto bom, que não dá trabalho, nem precisa ser gasolina especial, o que quer dizer que tem posto vendendo gato por lebre. E olha que ando de 1.8 carburado, ou seja: se a gasolina é ruim, vc...
  13. B.E.A.S.T

Rangido bizarro na direção e ruído no cofre do motor

Cara, não sei nada sobre o seu carro, mas da ultima vez que negligenciei um barulho, tive uma queda de roda. Sorte da peste é que foi em baixa velocidade. Mas a vergonha de ver o povo olhando o carro só a 3 rodas subindo no guincho foi de matar.
  14. B.E.A.S.T

To pensando em comprar uma Kombi Para acampar nos FDS,é uma boa?

A kombi é um troço de identidade propria, há varias formas de deixa-la bem atrativa. eu o recomendaria sentar e avaliar a que tem a mecanica mais moderna (do fox 1.6), já tem muitas at com direção eletrica adaptada.
  15. B.E.A.S.T

Tenho há 10 anos uma Marajó 82, motor 1.4. Ja rodei mais de 100 mil km nela, realmente um tanque, me acompanha em tudo desde que virei autonomo. Ano passado comprei um kadett 1990, 1.8 a gasolina, para livra-la do oficio e poder restaura-la.Este sábado desci de SP para Bertioga com o kadett...
  16. B.E.A.S.T

Qual a possibilidade do Brasil entrar em guerra com o EUA?

E pelas explicações dos demais, confio na chace zero. Mesmo sabendo o quao os EUA gostam de ser rotweiller mordendo chiuwawa, não vai rolar.
  17. B.E.A.S.T

Em indireta a Biden sobre Amazônia, Bolsonaro diz que quando a saliva acaba tem que ter pólvora

Double post para dizer: se acham Bolsonaro um trouxa, vamos então descobrir O QUAO BOÇAL o Biden é, isso se não se confirmar fraude e ele sequer sentar na cadeira dourada. Qual é o nosso nivel de amizade com Russia e China? kkkkk to rindo mas é desespero.
  18. B.E.A.S.T

Em indireta a Biden sobre Amazônia, Bolsonaro diz que quando a saliva acaba tem que ter pólvora

Carai, to com 42 anos, só a capa da gaita, nem sei se aguento o peso duma garrucha. No fim das contas, os grengos miram o haarp pra cá, e do nada é noticiario mundial que brasil teve pico de terremotos.
  19. B.E.A.S.T

[ajuda] é possível soldar cárter de alumínio?

Cara, na minha experiencia com carros velhos que ja mexi (opalas, caravans, fuscas, chevettes, kadett), nunca vi um carter de aluminio, isso é coisa de carro moderno, qual o seu carro? a vantagem do aluminio é que com certeza deve esfriar o óleo mais rapido que o ferro, a desvantagem é...