• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

  1. Carioca007

    [RANKING NEWS] Atlético-MG é o melhor da América do Sul e sexto do mundo

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2014/03/iffhs-atletico-mg-e-o-melhor-da-america-do-sul-e-sexto-do-mundo.html Não se sabe ao certo como mas o Atletico Mineiro foi classificado pela Federação Internacional de História e Estatística (IFFHS) como o 6o clube da...
  2. Carioca007

    [FIX]PS3 Slim [Dead Drive - Black Screen]

    Oi Pessoal, gostaria de compartilhar com vocês o reparo que fiz em meu PS3 Slim esses dias... Como não localizei muito material em português desse problema, preferi escrever um eu mesmo. Bem... Há +ou- 30 dias atras estava em casa tranquilo e liguei meu PS3 para continuar a jogar TLOU. Logo...
  3. Carioca007

    Finalmente!!! Lançado programa que acelera o Cooler do PS3 \o/

    Não precisa mais de gambiarra!! kkkk Estwald's Fan Control Utility v0.3 Fonte http://www.ps3hax.net/2013/05/released-estwalds-fan-control-utility-v0-3/
  4. Carioca007

    [RUMOR] - Teriam sido os ataques a PSN e a SOE um trabalho interno? [kdesconfia]

    Estão surgindo rumores de que os ataques as redes da Sony (PSN & SOE) poderiam ter tido a "colaboração" de funcionários recentemente demitidos da divisão de serviços on line da Sony. :grr Fonte
  5. Carioca007

    Sony Online Entertainment Hackeada junto com PSN + 12k Dados de CC roubados :(

    Veio a tona que a rede da Sony Online Entertainment foi hackeada junto com a PSN, cerca de 24,6 milhões de contas foram comprometidas e aproximadamente 12,700 dados de cartão de credito foram roubados. Ps: Os servidores da SOE foram desligados, exatamente como fizeram com a PSN para controlar o...
  6. Carioca007

    [PS3] BOMBA - Lançado o 1o Custom Firmware do PS3!!!

    Esta noite o hacker KaKaRoTo lançou em seu Twitter o primeiro CFW da versão 3.55 para PS3. :p Esse CFW "apenas" adiciona a icone de instalação de pacotes, ou seja, com isso as plaquinhas USB não são mais necessárias. Agora qualquer programa pirata que estaja assinado com as Master keys da S0ny...
  7. Carioca007

    [Sim, Isso mesmo! + JailBreak News] - Emule o FW do PS3 em um Pendrive :P

    Sim!!!! Vcs leram direito!!! os hackers conseguiram emular o firmware do PS3 em um pendrive conectado ao console [kdiabo] Com isso eles podem alterar o firmware, o que signifca que um custom fw pode ser feito. Tambem estão falando em emular os firmwares novos num pendrive! Sem comentários...
  8. Carioca007

    [JailBreak News] - Lançado programa para gerenciar seus Games!! ++ Gamezplorer ++ :D

    Tá ficando mamão com açucar!!! :D Já avisaram que esta versão ainda não pode alterar nada nos jogos, mas em breve irá, como ativar a funcão "remote play"!!! :rox Fonte
  9. Carioca007

    [++PS3 JailBreak News] - Anunciado projeto de Emulador de PSP - **PS3P** [khappy]

    Sim, vc leu direito!!! Foi anunciado o projeto de emulador de PSP para PS3!!! [kbaba] Meu Deus!! Acordaram um monstro!!! O PS3 vai emular tudo!!! :rox :rox :rox Fonte
  10. Carioca007

    [+PS3 JailBreak News] - Jogue "todos" os jogos remotamente no seu PSP \o/

    Vc tem PSP? Tem PS3 com JB? Então agora vc pode jogar qualquer jogo remotamente no seu PSP! ;D Basta alterar um arquivo que vem no jogo, habilitando essa função! [khappy] Daqui a pouco deve sair algum esquema de VPN pra vc poder jogar de qualquer lugar! [kcool] *How to* Use remote play...
  11. Carioca007

    [PS3 JailBreak News] - Primeiras Imagens do Emulador de Dreamcast \o/

    É rapaziada!!! Quem tem JailBreak vai poder jogar Dreamcast!!! :kongpositivo: [kdiabo] :rox :rox :rox :rox Update: Já sairam imagens do emulador! :rox :rox :rox :rox :rox O negócio esta adiantado!!! he he Fonte
  12. Carioca007

    [Raio X News] - Olha o que tem dentro do Kinect

    Fonte: http://www.xboxscene.com/
  13. Carioca007

    [SAIU NEWS] - Firmware - C4eva iXtreme LT Samsung v1.0 and BenQ v1.2

    É isso ai pessoal, saiu o fw iXtreme Lite para os drives Samsung e uma atualização para o Benq. É só atualizar! ;D
  14. Carioca007

    [New X360 News] - Mais testes!! Sabe o que acontece se vc tapar a ventilação?

    Pois é... Um pessoalzinho resolveu tapar as ventilações do novo 360 pra ver o que acontece. :grr Agora o 360 avisa e desliga sozinho quando a temperatura aumenta muito! :o Segue a tela: Fonte: http://forums.xbox-scene.com/index.php?showtopic=715830
  15. Carioca007

    [X360 Slim] - Começaram os testes idiotas - Não pode mexer com game rodando Ö

    Pois é... Para variar um bando de americamos com dinheiro sobrando resolveu ver o que acontecia com o 360 Slim se mexermos nele com um jogo rodando no drive. :grr Embora tenha um adeviso gigante mandando não fazer isso. [kdesconfia] Adivinha o que aconteceu no video abaixo...
  16. Carioca007

    Desbloquear Videogames no Canada, agora dá cadeia!!!

    fonte: http://www.xbox-scene.com/index.php?view=xbox360 É isso ai mesmo criançada, se vc estiver no Canada e resolver desbloquear o seu videogame, vc pode pegar até suaves "10" anos de prisão!!! :grr[knojo] Que legal né? :lol Se fizerem isso aqui, vai faltar cadeia!!! :-D
Topo