• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. SaintNerd

Dúvida: consertar MacBook pro ou comprar note chinês?

Bom dia pessoal. Estou precisando de um Notebook apenas para uso basico: Word (digitação), navegação e guardar minhas fotos e demais arquivos. Eu tenho um MacBook pro late 2009 (core2duo, 2gb ram e 128 HDD) jogado num canto, mas ele está com a tela trincada de uma ponta a outra (caiu no chão de...
  2. SaintNerd

Qual melhor PC: intel NUC i3 ou LG all in one 22v240?

Pessoal, não sou entendido de computadores, por isso preciso da ajuda dos camaradas do fórum. Fiquei em dúvida entre essas duas máquinas e quero gastar mais ou menos 1.000 aécios. Tenho um macbook pro 2009 (core2duo 2,26ghz e 2 gb ddr3) que está com a tela trincada e cada vez mais devagar (nunca...
  3. SaintNerd

[PRA VENDER RÁPIDO] Vendo TAB PRO 10.1 por 699 reais

Isso aí pessoal, comprei ele final do ano passado numa promoção do submarino por 899 e resolvi vender. Motivo? eu utilizo ele só pra ver videos quando viajo (a tela é fantástica), mas como tô precisando de dinheiro meio que urgente, tenho que sacrifica-lo (por isso o preço). O tablet não tem...
  4. SaintNerd

Schumacher sai do coma depois de 6 meses

Michael Schumacher conseguiu mais uma importante vitória. Após quase seis meses internado devido às consequências dogravíssimo acidente de esqui no dia 29 de dezembro de 2013 na estação de Méribel, o heptacampeão mundial de Fórmula 1 saiu do coma e foi transferido do Hospital de Grenoble, na...
  5. SaintNerd

Você já traiu sua companheira(o)?

Então pessoal, lendo o tópico "você deixaria sua namorada ir sozinha na balada?" vi um user que traia a mulher dele e me interessei em saber a quantidade de pessoas que já traíram. Dizem que "todo homem trai", mas eu acho que é mentira. Também dizem que, hoje em dia, mulher trai tanto quanto...
  6. SaintNerd

Bluray - DBZ: A batalha dos deuses

Alguém sabe se será lançado o filme do DBZ em bluray/dvd? não consegui achar nada a respeito na internerds ;/
  7. SaintNerd

Ipad Air para estudos

Pessoal, eu gostaria de saber se a tela retina do ipad air é realmente menos cansativa para os olhos se comparada às telas dos notebooks convencionais. Eu passo o dia inteiro estudando na frente do PC para concurso público e ouvi falar que essa tela do ipad cansa menos os olhos, isso seria uma...
  8. SaintNerd

Google pede patente de tatuagem no pescoço que servirá de microfone

A Motorola Mobility, uma empresa doGoogle, quer registrar a patente de uma tatuagem eletrônica feita no pescoço para funcionar como o microfone de smartphones e outros aparelhos móveis. Os documentos do pedido de registro da tecnologia foram publicados nesta quinta-feira (7) pelo órgão de...