• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. NUIIO

Quais grandes franquias você nunca experimentou e porque? Tente joga-la esse ano!

Série Resident Evil. Mesmo tendo o PS1 como meu primeiro console eu já tive no inicio dos anos 2000, e mesmo que eu não tivesse contato com PS2 ou games de Sexta Geração. Eu tinha resident evil 2 num CD que meu pai tinha pego no camelô e na época não curti muito justamente pela câmera. Curioso...
  2. NUIIO

Rumor - CD Project Red planeja relançamento de Cyberpunk 2077 igual aconteceu com No Man Sky | Grande atualização vira em Junho.

Tem o Goty de 2020 aí pra mostrar.:klol Mas o Hype do lançamento sempre é maior, que anos depois de Atualizações. No Man's sky por exemplo, não vejo praticamente ninguém falando sobre ele depois do fiasco do seu lançamento a primeira impressão pega para o público Casual.
  3. NUIIO

Tópico de Retro-Screenshots e Off-Screenshots

No meu Super Mega 3 10 jogos na memória, no S-video ele perde as cachoeiras com efeito transparente do vídeo composto, e fica igual em RGB nativo dos megas antigos. Mas o mega com mod S-video é outro nível. Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  4. NUIIO

Loser's Quest, um visual novel dating sim horrível q eu to fazendo.

Porque raios tá em inglês? pelo menos tá fazendo a legenda em PT?
  5. NUIIO

Esse design flat e minimalista atual é muito sem sal

Eu prefiro mais o flat, Mas creio que seja mais por não gostar muito dos design brilhantes de 2005 a 2011. Tanto que para min o Design de Windows 98 e Windows XP envelheceram muito melhor que do Vista e 7, no meu gosto claro.
  6. NUIIO

Cyberpunk 2077 a bomba da geração. [ + Sony retira game da PS Store ]

O jogo é muito bem feito, e me impressionou bastante é de fato o verdadeiro jogo de 9 geração. O último jogo que me impressionou desse jeito foi o GTA V. Estou jogando pelo PC, possuí as quedas de FPS pela redenrizaçao do mundo mas é algo que a CD deve resolver. Não sei como está a versão do...
  7. NUIIO

The Last Of Us Parte 2 é eleito Jogo do Ano no The Game Awards 2020 + Jogo Premiado da Noite

Eu falei que iria ganhar, somente pela cultura LGBT kkkkkkkkk Goty já perdeu credibilidade a desde overwacht ganhar de uncharted 4. O jogo em si em mecânicas é um TPS comum. Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  8. NUIIO

Gran Turismo 7 não será cross gen

O que? Mesmo Forza Motorsport sendo bem simcade a jogabilidade é bem mais próxima do real do que a física defasada de GranTurismo. E esse é o pior problema de GranTurismo! A sua física, todos os seus concorrentes de simcade estão bem a frente dele nesse quesito. GT5 e GT6 aquele lance dos...
  9. NUIIO

A midia aliviou pra Cyberpunk 2077 nas reviews os problemas de bugs e desempenho, mas nao fez o mesmo para Daysgone. + A midia não era sonista?

O jogo pode ser bom, porém não vai ganhar do The Last of US 2. Quem é o doido que pensa que algum jogo pode ganhar desse jogo? TLOU2 é tudo que a mídia mais adora clichês de vingança, história de malhação com personagens LGBT o jogo é um marco para essa galera progressista aí. kkkkkkkk Tem...
  10. NUIIO

XONE e a onda do "liga" e "desliga"...[HELP ?]

Problema de BGA com console parado? Isso geralmente acontece com os choques térmicos entre temperatura mínima e máxima, geralmente.... Creio que pode ser outra coisa.
  11. NUIIO

Gran Turismo 7 não será cross gen

Se GT7 for do nível do GT4 ou superior. O PS5 já será melhor que o PS4 logo no seu primeiro ano! :kjoinha
  12. NUIIO

Ok, eu me rendo: agora sim posso dizer que fui impactado pela nova geração, mas ainda não o suficiente pra comprar um console

Sim esses consoles são muito interessantes tanto o PS5 quando os Series s/x. é o motivo disso é a adoção maciva dos 60Fps. A falta de fluidez dos jogos a 30Fps é o maior motivo da minha falta de interesse nos consoles como minha plataforma principal desde PS3. A outra é os preços, mas esse...
  13. NUIIO

[SAMSUNG PAY][GOOGLE PAY][OUTROS PAY] Pagar utilizando celular

Creio que seja mais seguro que o roubo do cartão de crédito em si. mesmo que não de pra passar em máquinas. Ainda da pra usar em sites. com o celular usando senha fica difícil de passar. Mas o cell ainda é mais caro obviamente.
  14. NUIIO

SOCORRO algo grave aconteceu no meu PC!

Talvez seja capacitor estourado, isso aconteceu com minha Corsair GS600 normal as fontes envelhece.
  15. NUIIO

[SAMSUNG PAY][GOOGLE PAY][OUTROS PAY] Pagar utilizando celular

Já faz um pouco mais de 1 ano que uso Google Pay no meu Galaxy A5 2017. E a partir de então NFC se tornou algo importantíssimo, e tem muitos celulares acima de 1200 que não vem, uma coisa que eu muito tosco. Celulares da Xiaomi e Motorola por exemplo.
  16. NUIIO

Microsoft reconhece menor performance em novos consoles

DirectX 12 vs Vulkan? As GPUs AMD no PC geralmente tem vantagens em jogos com API Vulkan afinal meio que foi a própria que criou. Recentemente saiu uma notícia que o motivo das performance menor nos S/X seria o Devkit da Microsoft. Bom... De qualquer maneira isso será resolvido bem rápido...
  17. NUIIO

Phil Spencer, chefe do Xbox, elogia as capacidades do controle Dualsense do PlayStation 5

Mas o controle do Dreamcast era ótimo para FPS ou jogos de corrida. Gran Turismo 4 seria muito mais divertido se naquela época a Sony tivesse copiado os gatilhos já no PS2, porém só fez isso com competência no PS4. O controle do Dream tinha seus defeitos, mas não era por exemplo o controle do...
  18. NUIIO

Phil Spencer, chefe do Xbox, elogia as capacidades do controle Dualsense do PlayStation 5

Parabéns a Sony copiou e aprimorou conceitos do Switch e Xone! Criando um controle inovador pode ser a chave para uma nova evolução natural do padrão dos controles! (Só espero que a MS não copie bateria selada) Eu considero esses controles como os que ditaram o futuro para evolução dos...
  19. NUIIO

Analisando e entendendo a história de The Last Of Us Part II (com spoilers)

A história de Tlou2 ficou bem do estilo "Malhação da Globo" Toda hora forçação de casal novo, ou tentar você forçar gostar da Abby. Igual aqueles clichês de anime genérico. Tlou1 Nunca foi um game espetacular pra min, porém a história do primeiro é muito bem feita. E era o que o jogo tinha de...
  20. NUIIO

Parabéns a Sony copiou e aprimorou conceitos do Switch e Xone! Criando um controle inovador pode ser a chave para uma nova evolução natural do padrão dos controles! (Só espero que a MS não copie bateria selada) Eu considero esses controles como os que ditaram o futuro para evolução dos...