• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. GAMETA

Vendo Zelda OoT 3D + Zelda ALBW + Mario 3D Land + Luigi's Mansion 2

Olá amigos, estou vendendo meus últimos jogos de 3DS. Vendo apenas os 4 juntos, R$ 350. Caixas em boas condições, cartuchos em perfeito estado. Faço frete grátis pelo ML. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1808496898-zelda-oot-zelda-albw-mario-3d-land-luigis-mansion-2-_JM Valeu!
  2. GAMETA

Quando e como contratar alguém?

Manitos, algo me aflige. Tenho mais projetos do que consigo dar conta (graças aos céus), mas isso também significa que tenho mais projetos do que consigo dar conta... não quero perder as oportunidades (nem o dinheiro)... De um lado um projeto que paga bem, do outro um menor mas que vejo como...
  3. GAMETA

Acho que comi fezes de sardinha...

Curto muito atum mas só tinha sardinha enlatada. Sardinha com pão, pois então. Abri a lata, dei logo uma garfada, tava meio sem gosto mas até aí normal... Eis que olho para o resto da sardinha e tinha um líquido esverdeado e meio cremoso saindo de dentro do animal... não tinha cheiro, mas...
  4. GAMETA

Qual é a melhor opção de TV Box / TV "de graça" em 2020?

Meus queridos, essa onda de streaming tá virando palhaçada já... Assino a Netflix e o Prime Video e cogitei recentemente pegar a Disney+. Desisti quando percebi que minha TV do quarto não receberá o app... medida burra por conta da fabricante (ou da Disney), mas revoltei-me. Seriam quase 100...
  5. GAMETA

[COMPRADO] CRASH TEAM RACING NITRO FUELED (PS4)

Olá amigos, procuro pelo Crash Team Racing, preferencialmente mídia física (aceito contas primárias a depender do valor também). Pagamento apenas pelo Mercado Livre/Mercado Pago. Valeu!
  6. GAMETA

Esteira ou bicicleta ergométrica?

Caras, preciso muito perder peso... mandando bem a real e me conhecendo, eu sei que se entrar em uma academia eu vou desistir cedo ou tarde... eu vou começar a falta, vai chover e vou pensar "putz, com a chuva é foda", ou então vou estar com bastante trabalho (trabalho em casa) e vou usar isso...
  7. GAMETA

O YouTube não está funcionando aí também?

O site continua de pé, as thumbs também, mas não tem um único vídeo que carregue... Tá assim pra vcs também?
  8. GAMETA

Comprei um PS4, amibos.

Final de geração, PS5 trambolhão e caríssimo, resolvi ir atrás de um PS4. Tenho Nintendo e PC já, então só faltaram os exclusivos da Sony. Comprei usado (de um user aqui do fórum mesmo), modelo Slim, console em ótimas condições, muito menor do que eu imaginava (e mais bonito). Consolezinho da...
  9. GAMETA

[VENDIDO] WiiU 32Gb + Pro Controller + diversos jogos

Fala amigos, é chegada a hora de vender meu WiiU velho de guerra, um belo console apesar da fama. O aparelho é o de 32Gb (preto), comprado em 2014. IMPORTANTE: • O Gamepad precisa ter sua bateria e ambos analógicos trocados. • O cabo da fonte entortou e danificou a capa de plástico do fio nas...
  10. GAMETA

[COMPRADO] PS4 SLIM / PRO - Curitiba PR - Pagamento por transferência à vista

Olá amigos, procuro por um PS4 Slim ou Pro. Caso tenham interesse na venda, façam suas ofertas. O console deve estar em boas condições, sem detalhes e com tudo funcionando. Sou de Curitiba - PR, procuro idealmente entrega em mãos, no Centro. Se tiver Bloodborne ou GoW já ajuda também! Obrigado!
  11. GAMETA

Hyrule Warriors: Age of Calamity - DEMO DISPONÍVEL!

O que acharam da demo, meus hyruleados? Quem já jogou? Curtiram? Postem suas impressões.
  12. GAMETA

Vcs curtem Lo-fi?

Tem uns de MPB fera
  13. GAMETA

O poder do Ray Tracing

Quando não utilizado apenas para fazer poças d'água. Isso pq é mod.
  14. GAMETA

Windows 10 não atualiza mais [desde Maio de 2019]

Olá amigos, estou com um problema. Meu Windows não atualiza mais, o mesmo acontece com a Windows Store. Só me dei conta pq fui baixar uns jogos do Gamepass e nada, não inicia os downloads. Tentar solucionar os problemas do Windows Update pelo wizard trava a aplicação, tentei até resetar e...
  15. GAMETA

[TROCO] Dark Souls Remastered [conta primária - aceito indies/jogos menores]

Olá amigos, tenho uma conta com Dark Souls Remastered para troca. Aceito indies ou jogos menores, jogos de $30, etc, dependendo do(s) jogo(s), é claro. Se tiverem interesse é só fazer uma proposta. Valeu!
  16. GAMETA

Notebook bom até R$ 3000? [utilizado para modelagem 3D e ilustração]

Olá amigos, estou precisando de um Notebook para trabalho com modelagem 3D e ilustração. Já tenho um desktop parrudo, mas preciso ter uma opção extra e móvel que seja no mínimo decente. O problema, é claro, são os preços. Algo até R$ 3200 seria o ideal. Me recomendaram o Lonovo Ideapad S145...
  17. GAMETA

[COMPRADO] Xenoblade Chronicles 2

Edit: Jogo comprado! Olá amigos, estou procurando um Xenoblade Chronicles 2 usado para compra, preferencialmente mídia física. Idealmente por Mercado Pago, eu cubro o frete. Obrigado.