• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Flea.

[VAZOU] Trailer de tech-demo da versão original de Death Stranding

Algum estagiário fez m**** e acabaram vazando a demo que o Kojima fez pra tentar ganhar fundos para desenvolver o jogo nos anos 90, mas ele estava muito a frente de seu tempo
  2. Flea.

Compatibilidade SSD - PS4 Pro

Alguém sabe o que preciso cuidar pra comprar um SSD pro PS4 ? Não sei se faz diferença mas é um dos modelos iniciais do Pro, comprei por jan/17 O SSD que eu tava pensando em pegar era esse: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=128076 Gratidões a quem...
  3. Flea.

Ar-condicionado Portátil ?

Pessoal, agora que o verão tá pegando tava pensando em comprar um já que minha situação de moradia atual não compensa instalar um fixo, mas não sei se esses portáteis valem a pena, alguém aí manja ? Minha maior preocupação é em questão de consumo de energia, há muita diferença ? Gracias a quem...
  4. Flea.

Ajuda com revenda de produtos novos

Pessoal preciso de uma ajuda, pra não entediar ninguém com muitos detalhes do drama basicamente tenho um familiar que tá num certo perrengue financeiro e está liquidando tudo que pode, dentre isso as milhas acumuladas que ele não tem pretensões de utilizar para viagens, logo ele pensou em usar...
  5. Flea.

Provedor de Internet local ?

Pessoal, alguém sabe se vale a pena sair das grandes telecoms e escolher algum provedor local ? Eu dei uma pesquisada pelo google por cima e encontrei uma meia-dúzia de provedores de fibra aqui em Porto Alegre com uns preços bem interessantes. Meu medo é, por ser menor, logo uma infraestrutura...
  6. Flea.

Roteador reiniciando loucamente[+Arris TG1692A]

Fazem alguns dias que esse maldito começou a reiniciar direto, eu não to monitorando o esquema 24h por dia obviamente mas parece que tem acontecido pelo menos 1 restart a cada 2h, ás vezes menos. E isso parece acontecer independente do tráfego, reinicia quando nem estou usando a internet e...
  7. Flea.

Multa + sem habilitação

Então pessoal, comentei no outro tópico aqui que um parente havia comprado um carro sem CNH, especificamente ela está vencida a vários anos e ele está no processo de renovação. Então, ele acabou conseguindo o milagre de ter uma multa(excesso 20%-50% velocidade) quando dava uma banda com o carro...
  8. Flea.

Acessando BB com java no Windows

Pessoal que usa o site do BB, alguém tá conseguindo fazer aquela gambiarra de enganar o site que tá usando Linux pra forçar o java ? Aqui parou de funcionar faz um tempo, não consigo mais acessar com o java, fica sempre pedindo pra instalar o módulo de segurança.
  9. Flea.

#net-claro-wifi

Alguém sabe como conectar nessa porcaria ? Acho que já perdi a conta de quantas vezes tentei ligar pra Net rezando para que alguém com mais do que 2 neurônios atendesse, até o momento não tive tamanha sorte, as pessoas parecem pensar que estou falando de algum artefato ou entidade alienígena e...
  10. Flea.

Quebrei a TV

Pessoal, ontem fui mover minha TV e acabei fazendo m**** quando peguei ela, apoiei a mão na tela e acabei apertando demais, deu essa bosta: O que eu queria saber é se alguém sabe se esse tipo de coisa é fácil de arrumar ou fudeu de vez a TV ? Gracias ps; apesar de parecer que tá quebrado, a...
  11. Flea.

TV 4K barata

Pessoal, tava olhando uma TV nova, e a principio achei que ia ser caro demais pegar uma 4k mas achei essa Samsung UE40KU6000 por 2.2k+ e tava pensando em pegar, alguém sabe se vale a pena ?
  12. Flea.

Carro parado + bateria dando treta

Pessoal, por motivos que prefiro não entrar em detalhes aqui, um parente que está sem carteira decidiu comprar um carro, ele acabou pegando um semi-novo, Fiat Bravo, fazem algumas semanas que ele comprou mas como tá sem carteira no máximo ele tem saído de vez em quando com ele pra ir no super...
  13. Flea.

FIFA17 x PES17

Tá rolando uma promo na store: PES17(R$71,75) e FIFA17(R$59,96) Tava querendo pegar um jogo de futebol que faz tempinho que to sem um, qual das séries que tá valendo a pena hoje ? Pessoalmente curto principalmente aquele modo que tu cria um jogador e vai upando ele. ps; ps4
  14. Flea.

Net Virtua x PSN

Pessoal, virtua foi instalado aqui na segunda-feira, uns dias depois deu um pau que não sei o que aconteceu mas alguns sites internacionais pararam de funcionar direito por algumas horas, Twitch e Pandora, desde então eles voltaram a funcionar, mais ou menos, mas notei na sexta que o site da PSN...
  15. Flea.

Problema com uBlock origin

Alguém mais usa ele ? Aqui tá dando um problema que mesmo desativado na OS os ads continuam sem aparecer, e com aquela maldita janela tosca que avisa sobre ad-blockers toda hora, só que o problema é que pelo que diz na info da extensão ele não tá bloqueando nada, mas por alguma razão a whitelist...
  16. Flea.

Internet Net Virtua - Franquia

Pessoal, to querendo sair da Vivo, e pelo que vi de opções aqui em Porto Alegre a opção menos pior parece ser a Virtua, só queria tirar uma dúvida, de preferência pra quem tem ela aqui em POA, eles estão cobrando franquia ? Pelo que vi pela internet e aqui na OS mesmo eles tão fazendo que nem a...
  17. Flea.

Ajuda com Destiny Collection

Pessoal, comprei algumas semanas atrás esse pacote, como meu PS4 demorou pra chegar só pude fazer uso de fato agora, o problema é quando fui colocar os códigos das expansões eu acho que deu algum problema, basicamente em vez de ter vindo só um voucher para as expansões eles mandaram duplicado...
  18. Flea.

Codigos Digitais - Ajuda

Pessoal, tava querendo comprar um jogo digitalmente, mas quando fui caçar pelas lojas que vendem midia digital me pareceu meio confuso, ele te dá a opção de uma licença primária ou secundária e também a opção de pegar a versão de "12 digitos americano". To meio confuso, qual versão eu pego se...
  19. Flea.

Playstation 4 - Mídia Física

Pessoal, comprei um Playstation 4, deve chegar daqui algumas semanas, mas tenho umas dúvidas, faz um bom tempo que não tenho um console, como tá a situação das mídias físicas, elas ainda são utilizadas ou é que nem PC que basicamente é só digital ? Posso comprar todos meus jogos direto pela PSN...
  20. Flea.

Diário de um soldado alemão durante a batalha de Stalingrado

A fonte está em inglês, vou traduzir umas partes interessantes, mas recomendo ler tudo, se puderem. https://cbweaver.wikispaces.com/file/view/Stalingrad+Primary+Accounts.pdf Contexto: As entradas a seguir do diário de William Hoffman, um soldado alemão que faleceu em Stalingrado, revelam o...