• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. alexandrecabeza

::Tópico oficial de suporte: TVs 4K/UHD :: LED | OLED | MICROLED |

Po, pior que tenho duas tvs da marca aqui em casa. A x905e e x905f, uma pena!
  2. alexandrecabeza

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Se não me engano, acredito que o amigo deve ter falado do jogo: Touhou Luna Nights. Esse game é de uma menina que fica atirando facas direto e tá no gamepass...
  3. alexandrecabeza

Rapaz, acredito que seja a Q80T ou Q95T. A primeira na faixa dos 5k (se achar alguma promo) e a segunda na faixa dos 9, 10k. Infelizmente os preços dos eletrônicos estão astronômicos.
  4. alexandrecabeza

SoundBar no Brasil?! Mercado totalmente defasado.

Putz, já fico animado com esse relato, apesar de não ter uma TV Samsung. Tenho a x905F e essa não penso em trocar tão cedo. Mas falando em SB/HT, eu tinha um HT F5505 que acabei dando pro meu irmão, daí decidi pegar a Q800T.
  5. alexandrecabeza

SoundBar no Brasil?! Mercado totalmente defasado.

Bom, depois de pesquisar algumas marcas, optei por pegar o Samsung Q800T. Eu tava entre ela e a SN8YG e em alguns sites comparativos, mostraram que essa modelo da Samsung é superior. Deve chegar amanhã, vamos ver!
  6. alexandrecabeza

Home Theaters - Extintos no Brasil

Sem querer ser chato, mas já sendo...rs A questão do Dolby Atmos é algo que depende do conteúdo que você está assistindo ou é só ligar o efeito na soundbar pra qq coisa que estiver sendo reproduzida?
  7. alexandrecabeza

Home Theaters - Extintos no Brasil

Po, pior que tava pensando em comprar essa lg sn8yg, pois o modelo igual o seu, pelo menos nas lojas aqui do RJ está saindo a quase 4k. Já a sn8yg tá saindo por 2.799, fica mais acessível e tem a questão do Dolby Atmos. Essa sn8yg é tão zoada assim?
  8. alexandrecabeza

Nossa senhora!!!! Mas e aí, me diga o que achou da peça, pois estou namorando uma belezinha dessas aí... Mas tenho mede de investir e me decepcionar.... Tdo bem que melhor q meu HT F5505k deve ser né!? hehehe
  9. alexandrecabeza

Tópico oficial [Utilidade Pública] Tópico sobre defeitos nos consoles da nova geração [PS5, Xbox Series S|X]

Com relação ao item 1, realmente eu também percebi isso. Tive que jogar o carregamento na porta USB traseira.... Os demais ainda não aconteceram.
  10. alexandrecabeza

MMA - Geral e Oficial

Concordo. Mas aí o que passa na cabeça do cara, né!? Vai entender...
  11. alexandrecabeza

MMA - Geral e Oficial

Na vdd acho que ele nem pensa mais nessa questão de vitória ou derrota, apenas quer fazer mais grana.
  12. alexandrecabeza

Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Galera, ontem recebi meu XSX comprado na Amazon e hoje pela manhã recebi o PS5 comprado pelas Casas Bahia. O engraçado que ontem foi gerada a nota, foi pra transportadora (sequoia) e hoje eu tava dormindo e o interfone tocando direto, nunca atendo, mas resolvi atender.... Era o console!!!! Desci...
  13. alexandrecabeza

Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Aqui tb, pelo que vi estão preparando para o envio... Recebi uma mensagem no cel tb... Estão deixando a gente sonhar!
  14. alexandrecabeza

Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

Então, acho que ocorreu um delay enorme nesse e-mail de disponibilidade. Não recebi nenhum e-mail ontem, mas ao entrar me deparei com a possibilidade de efetuar a compra. Bom, não pensei 2x...hehehe... Hoje pelas 4 da matina, recebi um e-mail de disponibilidade, vai entender. Já está com a Loggi...
  15. alexandrecabeza

Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

Putz, entrei aqui como quem não quer nada no site da Amazon e sai com um Xbox Series X de lá... dia 19 o prazo de entrega!
  16. alexandrecabeza

Rapaz, tava na fissura, mas na boa, meio que já desencanei... Estoque esgotado em tdo qto é lugar. Agora é esperar o próximo lote, Deus sabe qdo!
  17. alexandrecabeza

Hahahaha, a galera perguntando é a melhor parte. Sinceramente, eu não consigo acreditar que alguém paga esse valor.
  18. alexandrecabeza

Carai amigo, que sorte!!!! Deixa eu perguntar, qual a loja que vc conseguiu e o preço tava o mesmo do site? Tu é da onde?
  19. alexandrecabeza

Pior que meu PS5 foi comprado lá e está com previsão de entrega no dia 27/11. Depois dessa confusão toda com o Xbox, já vi q vou ter problema tb...
  20. alexandrecabeza

Bicho, estou mto puto com a sua situação, que parada absurda! Cancelam na cara dura, sem motivo aparente e ainda te oferecem um vale retratação de 300 pratas... hahahaha... Piada total!!!!