• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. kaduabc

Tópico oficial Cyberpunk 2077 | SAIU Hotfix 1.11

Aqui preferi pegar versão PC ao invés de console, estou rodando a 50 fps com tudo no ultra e ray tracing no ultra com resolução de 2160x1440, está animal, quase não tem queda de fps.
  2. kaduabc

Duvida imagem Raspberry Pi 3

Na verdade não sei se é a distancia mas os pixels estão muito grandes, deixo em 1920x1080 mesmo? Qual melhor opção na parte de scanlines, retro, etc?
  3. kaduabc

Na verdade não sei se é a distancia mas os pixels estão muito grandes, deixo em 1920x1080 mesmo? Qual melhor opção na parte de scanlines, retro, etc?
  4. kaduabc

Olá Pessoal, peguei um raspberry com batocera, etc... estou usando num monitor 4k, mas tenho a impressão de que a imagem não está legal, alguém pode sugerir uma boa configuração? Obrigado
  5. kaduabc

Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

Nosso Brasil é uma piada e nós somos os palhaços Michell A. (Loggi) 11 de nov. de 2020 14:47 BRT Olá, Carlos! Tudo bem? Meu nome é Michell, sou do time de Relacionamento e vou te auxiliar a partir de agora. Seu pedido chegou a sair para entrega hoje sim mas, pelo que averiguei em...
  6. kaduabc

Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

Nosso Brasil é uma piada e nós somos os palhaços Michell A. (Loggi) 11 de nov. de 2020 14:47 BRT Olá, Carlos! Tudo bem? Meu nome é Michell, sou do time de Relacionamento e vou te auxiliar a partir de agora. Seu pedido chegou a sair para entrega hoje sim mas, pelo que averiguei em...
  7. kaduabc

Uma duvida, a Loggi cumpre prazos? 7 da manha atualizou entrega prevista para hoje.
  8. kaduabc

Fui falar pra esposa, vai chegar o Xbox novo, meio jogando no ar e esperando a navalhas...ela..."eu já sabia"...e eu desde 29/09 segurando a informação
  9. kaduabc

Então não deve ser cancelado o meu, acabou de mudar para nota emitida
  10. kaduabc

Você recebeu também o email de como ia preferir fazer com a diferença do valor da devolução? Eu recebi e escolhi pegar um novo controle.
  11. kaduabc

Comprei na Kabum dia 29/09, você também? Já apareceu enviado?
  12. kaduabc

Peguei na Kabum, ainda está como pagamento efetuado aguardando separação, foi dia 29/09 também.
  13. kaduabc

Tinha opção de vale, devolução ou pegar um controle xbox X, peguei o controle, mas eu recebi um email para isso, não foi no site diretamente