• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. alexandrecabeza

Indicação de Soundbar

Bom, meu sistema de HT antigo da Samsung (HT-F5505K), está apresentando uns problemas nas caixas surrounds, como é um HT bem antigo, to pensando em trocar por algo mais atual pra colocar na sala (jogos, filmes e Net). Olhei alguns modelos de Soundbar, mas não conheço mta coisa, to meio...
  2. alexandrecabeza

Dúvida Conta Compartilhada Nintendo Switch

Galera, to querendo pegar um Switch e entrar em um esquema de conta compartilhada com 2 amigos, esses já possuem o switch e já compartilham a conta. Já tenho todo o conhecimento quanto a conta primária e secundária e o que é necessário para esses dois switch que já estão no esquema jogarem...
  3. alexandrecabeza

[Vendido] Nintendo WiiU Deluxe Edition e WiiU Pro Controller

Galera, to me desfazendo do Wiiu e pro controller pra poder pegar o switch...hehehe O WiiU está na caixa com o sensor bar, cabo HDMI, Carregador do PAD, o suporte do PAD, suporte do Console e o PAD. Aparelho usado, mas em perfeito estado de conservação. Eu estou pedindo R$600,00 reais nele...
  4. alexandrecabeza

Quanto vale esse Nintendo WiiU?

Galera, tenho um WiiU encostado aqui há algum tempo e estava pensando em vender ele pra comprar o Switch, mas não tenho noção de quanto pedir nele. O aparelho é bloqueado, versão deluxe, na caixa com todos os acessórios originais que vem com ele + 1 pro controller de wiiU + 12 jogos originais...
  5. alexandrecabeza

[advogadOS] Dúvida na rescisão de contrato de aluguel.

Galera, estou com uma dúvida relativa a quebra de contrato de aluguel (por minha parte), e gostaria da ajuda de alguém que entenda. Fechei um contrato de aluguel de 12 meses com o vigência iniciando-se no dia 01 de dezembro de 2017 e com término no dia 30 de novembro de 2018. Em novembro de...
  6. alexandrecabeza

Dúvida Multa Condomínio

Fala galera, estou com uma dúvida referente a uma notificação que recebi hoje via AR. O que acontece é que recebi uma notificação informando sobre a aplicação de uma multa indisciplinar baseada no item "VI. DO USO DAS PARTES COMUNS art.38" no valor de 50% do taxa de condomínio (em torno de R$...
  7. alexandrecabeza

Reajuste de Aluguel de Imóvel

Queria tirar uma dúvida com os entendidos do assunto. Moro de aluguel e fiz um contrato de 1 ano direto com o proprietário do imóvel em novembro do ano passado, hoje vence esse contrato de 1 ano e recebo uma mensagem do proprietário dizendo algo sobre reajuste baseado no cálculo do IGP-M. No...
  8. alexandrecabeza

possível perda de desempenho por conta da temperatura da CPU

Seguinte, tenho reparado que meu PC está oscilando bastante FPS ultimamente, não lembro quando começou de fato o problema, mas agora é algo que chega a incomodar... Em primeiro lugar, o meu processador I7 6700k (sem OC) com um cooler Blizzard T2, está batendo 66 a 76 enquanto jogo e usando 89%...
  9. alexandrecabeza

Problema na reprodução de audio 5.1 no PC

Galera, comprei uma placa audigy rx para poder usar audio 5.1 no PC atráves do home teather, já que minha placa mãe nova não tem saída óptica. Pois bem, instalei a placa, desabilitei a placa onboard via bios e instalei o driver da placa nova (sound blaster)... Até aí blz, setei o som pra 5.1...
  10. alexandrecabeza

Upgrade PC [update] "Peças Compradas"

Amigos, sempre posto algumas dúvidas sobre upgrade no PC e dessa vez não será diferente...hahaha Tenho um PC que tem i5 3470 + 16Gb ddr3 1600mhz + asus p8h77m-pro e GTX1070 EVGA SuperClocked... Pois bem, estou pensando em mudar mobo, CPU e memória... Quero pegar um i76700k + 16Gb ddr4 3200mhz +...
  11. alexandrecabeza

Mobo com saída óptica digital

Galera, vou estou pra fazer um up no PC, vou pegar um i7 6700k, 16 Gb DDR4 3200Mhz e uma mobo que pode ser a Asus Z170M-PLUS/BR ou Gigabyte GA-Z170M-D3H, porém nenhuma dessas mobos possuem saída óptica pra ligar meu HT. Agora fiquei na dúvida, pois pra mim é importante ligar o PC no home... A...
  12. alexandrecabeza

TV 4k para PC e Consoles [UPDATE] TV COMPRADA!!!!!!

Galera, to querendo comprar uma tv nova pro meu quarto para ligar o PC e os consoles! Atualmente possuo uma full hd 47" da philips (pfl8008 tri ambilight), estou querendo pegar uma 55" ou philips ou LG... Quais vocês recomendam? Philips 55PUG6700/78 ou LG 55UH6150 Alguém tem algum modelo desse...
  13. alexandrecabeza

O que acham dessa configuração (possível upgrade)

galera, tenho uma asus ph877m-pro + i5 3470 + GTX 970 e tava pensando fazer um up pra asus h97m-e + i7 4790 + GTX 1070... As memórias, fonte não irei trocar, já possuo um ssd e hd de 2 TB. Não vou fazer over, não penso em fazer sli, o uso do PC será apenas pra usar no dia a dia e jogar...
  14. alexandrecabeza

[Atualizado] Problema com Inside!

Galera, comprei o jogo ontem a noite todo animado, pois estou querendo muito jogar esse jogo... Quando clico em jogar, aparece a mensagem que está a preparar iniciar o jogo e tal (o que é normal), mas após isso a tela fica toda preta, com a ampulheta do mouse num circulo como se estivesse...
  15. alexandrecabeza

Vale a pena este upgrade?

Galera, eu tenho uma GTX 970 mini itx da Gigabyte e tava pensando em fazer um upgrade pra uma GTX1070. O que acham? Vale a pena? Possuo um i5 3470, 16gb kingston fury, uma fonte corsair cx600 e mobo P8h77-m pro. to pensando em passar minha vga atual por 1000 reais e meu xbox one por 1700...
  16. alexandrecabeza

Problemas na playstation network

Galera, eu criei uma conta na psn quando comprei meu PS3 em 2013, até aí blz... O problema é que eu não lembro a senha dessa porcaria e o email com qual eu criei a conta não existe mais. Eu usava um email antigo do hotmail que morreu, pois tive um problema com ele.. O meu ps3 e meu ps4 ficam...
  17. alexandrecabeza

Malware, spyware, trojans...

Galera, Alguém conhece algum programa bacana e confiável pra verificar e remover esses problemas? Fico com o pé atrás de pegar qualquer um e me dar mal... Vlw!
  18. alexandrecabeza

Darksiders 2 deathinitive edition crash

Galera, Alguém tá tendo algum problema com esse jogo ao iniciar ele? Assim que seleciono o slot pra salvar o game ele dá erro... Isso depois de eu ter colocado ele em full hd e aumentado o detalhe das sombras se não me engano.. Obs: Profeta version
  19. alexandrecabeza

Problema roteador Tplink TD-W8961ND [Atualizado]

Galera, é o seguinte, eu tinha um roteador da tplink (w740d) que comprei no início de 2012 e funcionava perfeitamente até uns 2 meses atrás. O mesmo começou a apresentar problemas de cair a conexão, perder configuração e tal. Comprei um novo roteador/modem (o antigo era apenas router) da tplink...
  20. alexandrecabeza

Mudar a cor do quarto [ideias]

Então galera, é o seguinte, to pensando em dar uma atualizada nas cores do meu quarto, mas to meio sem ideias do que colocar... Meu quarto não é mto grande, atualmente ele está com uma parede em um tom de vermelho, onde fica o móvel (rack) com a maioria dos consoles e PC e o restante um tom...