• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. AzraelR

Problema na lista de users nas conversas privadas (MP)

Apenas relatando um problema simples com as MP's do forum (nem precisava de tópico pra isso, mas não consegui enviar MP pra algum moderador afim de relatar) Quando algum user saí de um determinado grupo de conversa o nome dele ainda consta na lista de usuários adicionados. (Se isso for...
  2. AzraelR

Ajudem-me a entender essa lógica das mulheres + porte de armas

Eu não entendo. Se eu fosse mulher, não pensaria duas vezes em apoiar um candidato que fosse a favor do porte de armas. Porra, se pudesse levaria uma arma até na bolsa. E mesmo que não pudesse, daria um jeito de levar alguma arma de choque ou algo do tipo. E aí eu penso, porque tem tanta...
  3. AzraelR

Formato da Copa do Brasil

Estive pensando, como seria a Copa do Brasil no mesmo formato da Libertadores/Champions League? Nesse caso participariam os 20 clubes da Série A + 12 clubes da Série B (do ano anterior é claro), totalizando os 32 times. Fase de Grupos, Oitavas, Quartas, Semifinal e final. Totalizaria uns 14...
  4. AzraelR

A verdade sobre Direitos Humanos

Talvez já tenha sido postado em algum lugar, mas isso merece um tópico É como se ele estregasse na tua cara o porque o Brasil é um país de BOSTA Pra quem não viu o primeiro: c***lho, eu penso aqui comigo o que diabos eu ainda faço aqui :facepalm
  5. AzraelR

Opção de receber notificações via email desativada, mas ainda recebendo

Olá Sempre que recebo um alerta aqui no forum referente aos posts eu também recebo uma notificação via email, sendo que a opção referente já está desativada: No fim minha caixa de email acaba enchendo, ficando desse jeito aí :kkk Estou fazendo algo errado? Teria que desativar outra coisa?
  6. AzraelR

[Inveja do RJ News] Rio tem quase 10 vezes mais homicídios que Londres

Monitor da Violência: Rio tem quase 10 vezes mais homicídios que Londres, mas metade dos policiais para investigar Dados coletados pelo G1 de 21 a 27 de agosto mostram o impacto do número de homicídios sobre o trabalho de investigação policial. Levantamento exclusivo é parte do projeto Monitor...
  7. AzraelR

O meu principal problema com o Brasil

Resolvi criar esse tópico nessa pasta, por ser um papo mais cabeça e também correr risco de acabar envolvendo politica. Após morar algum tempo no exterior ficou ainda mais evidente que o Brasil tem um problema gravíssimo. Ok, sabemos que existem vários. Mas tem um em especifico que me incomoda...
  8. AzraelR

"Brasil ainda é novo, precisa de mais tempo pra se desenvolver" +AustraliaLaughing

Acho que é por isso que faço de tudo pra evitar qualquer assunto envolvendo política ou o Brasil em si. Sempre dá bosta. As vezes o patriotismo doentio de certas pessoas acaba me deixando extremamente enojado. Ontem num debate com amigos meus, vieram com essa perola. "É, mas temos que ter...
  9. AzraelR

Delegado quase chora ao saber que estuprador de crianças que prendeu foi solto no outro dia

Entrei no face hoje e me deparei com isso... Até achei que alguém aqui já tinha postado no forum mas não encontrei nada. Se já existe fecha depois.
  10. AzraelR

[+Brasil que deu certo] Trem de alta velocidade pode ligar Sydney a Melbourne

Quase mil quilômetros separam Sydney e Melbourne, mas a distância entre as duas pode não ser mais problema no futuro. Uma empresa australiana quer tirar do papel o projeto de um trem de alta velocidade para ligar as duas maiores cidades do país. O projeto capitaneado pela empresa Consolidated...
  11. AzraelR

[Sugestão] Pasta nova sobre outros países

Obs: Eu não consegui pensar em qual nome ficaria melhor para essa nova pasta. (Por isso que não escrevi o nome dela no título, se alguém tiver alguma sugestão... tá valendo) A ideia foi aquilo que postei nesse tópico...
  12. AzraelR

Os 10 países mais honestos do mundo (RafaChannel)

Sim, é video. Prepara a pipoca e seja feliz.
  13. AzraelR

Eu não aguento mais isso...

Quando eu digo que só falta o nariz de palhaço no povo brasileiro, é pq é verdade mesmo. É um país de otários. No começo do ano eu criei esse tópico abaixo pra falar sobre os preços absurdos nos produtos de supermercados. Se não leu aquele tópico, não precisa nem ler, é só para entender que eu...
  14. AzraelR

Como seria o Brasil sem corrupção?

15. AzraelR

Barbeador elétrico - Vale a pena?

Já andei pesquisando na internet sobre isso. Alguns dizem que é uma m****. Outros dizem que vale muito a pena. Opiniões completamente opostas. E quanto ao pessoal aqui do forum? Alguém usa e recomenda?
  16. AzraelR

Comentários absurdos no youtube (a gente vê por aqui)

Acesso bastante o youtube e fico impressionado com tantos posts absurdos que encontro lá. Sério, vocês não tem noção (talvez nem tenham mesmo pq de certo nem acessam) A impressão que eu tenho, é que o povo mais escroto da face da terra ao colocar a internet em casa acessa o youtube primeiro. É o...
  17. AzraelR

Um dos melhores videos de desabafo sobre o Brasil

Apesar de não ser bem um "desabafo". Alguém discorda de alguma coisa?
  18. AzraelR

Porque alguns tem tanto ódio contra jogadores que usam cheat?

Calma, não estou falando de jogos online, e sim OFFLINE. Pra inicio de conversa, sempre fui contra qualquer tipo de cheater utilizado em jogos online. Eu mesmo já joguei vários MMO e nunca nem sequer uma única vez pensei em utilizar algum tipo de cheater. É algo totalmente fora de questão...
  19. AzraelR

É realmente complicada a nossa situação...

Ontem cedo da manhã saí com a minha familia pra fazer umas compras no shopping. Existe um supermercado lá dentro, onde rola muitas promoções boas, então normalmente vamos lá pra aproveitar. Antes de ir ao mercado eu estava com ideia de comprar duas coisas em especifico: Cerveja Heineken e...